[FP] Whitehill, Alison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Whitehill, Alison

Mensagem por Alison Whitehill em Dom Jun 28, 2015 9:19 pm

Alison Whitehill
PIROCINESE | 16 ANOS | LONDRES | PRISIONER | BISSEXUAL
you'll never know the truth about her
personality

Uma garota única e incrível - pelo menos era isso que todos diziam. Seu jeito peculiar faz com que não precise de ninguém além de si mesma, porém, mesmo assim, está sempre rodeada de amigos. Sabe os segredos de todos, conhece cada detalhe da vida das pessoas de quem se aproxima, mas ninguém sabe muito sobre ela. Não gosta de falar sobre si mesma, está sempre disposta a ouvir tudo o que lhe falam. Conquista a confiança de qualquer um facilmente, fazendo com que a pessoa a ame em questão de dias.

Alison sempre fora especial, como sua mãe lhe dizia. A forma com que vive mostra que ela odeia disperdiçar qualquer segundo, sempre fazendo o seu máximo para aproveitar seu tempo. Acabou se tornando uma garota fria, má e calculista, mas sempre mantendo a personagem de uma boa garota, o que acobertou seus crimes por um bom tempo.
life story

Alison passara por grandes mudanças durante sua vida. A inocência de seus primeiros anos de vida logo foi substituida por seu sarcasmo e o prazer pela infelicidade alheia. Seu sorriso espontâneo não aparecia em seus bons momentos com família e amigos como na sua infância, apenas quando via lágrimas caíndo por sua causa ou quando se divertia com seu meio irmão. Hendrik. Sua vida se transformou em uma peça de teatro onde ela era a atriz principal.

A garota demorou a conhecer seu pai. Cresceu criada por Lilian, sua mãe solteira, no interior da Inglaterra, acreditanto ser fruto de um romance proibido e que seu pai nem ao menos sabia de sua existência. Descobriu a verdade aos doze anos, quando enccontrara cartas e grandes quantias de dinheiro em um fundo falso de uma das gavetas da mãe. E então todo o seu mundo virou de cabeça para baixo. A briga parecia incessável. Alison exigia conhecê-lo, sua mãe a proibia de falar sobre este assunto.

Em mais uma das brigas - que já havia virado uma rotina constante naquela pequena casa - a garota descobriu seu poder, o qual passou a aterrorizá-la até os dias atuais. Talvez tenha sido o único momento em que a loira sofrera com a morte de alguém, vendo o fogo consumir sua toda sua a casa e o corpo esguio de sua mãe, a qual se debatia e gritava por ajuda até seus últimos segundos. Alison não sabia como as chamas cresceram e nem como havia as criado, muito menos como apagá-las de uma só vez.

Londres fora sua parada seguinte, onde sua vida recomeçara. Seu pai a aceitara em sua casa e a adicionara a sua família com prazer, logo a chamado de filha e adicionando mimá-la em sua rotina. Alison, já com catorze anos, descobrira seu irmão mais velho de uma forma um tanto incomum - quando se encontraram em casa após um longo momento íntimo na casa de um amigo que ambos conheciam através do tráfico de drogas.

Os dois Whitehill não demoraram a criar um relacionamento mais que fraterno, o que não deixara seu pai feliz, principalmente ao ver a personalidade má e fria da filha se juntar com a personalidade criminosa e calculista do filho. Sabia que isso não acabaria bem e, além de comprometer sua família, comprometeria sua tão amada carreira.

O pior que a garota tinha feito era se envolver como cúmplice de um assassinato e destruir os sentimentos de muitos, tanto de garotos quanto de garotas, tanto de desconhecidos quanto de pessoas que a amavam.  Porém, em uma noite de setembro, Alison descobrira seu dom. Matava sem deixar pistas ou rastros, transformando tudo em uma grande diversão - principalmente para seu irmão, que estuprava as garotas que sua irmã escolhia para matar. Suas escolhas se baseavam em nada mais do que a aparência. Todos que a garota achava que poderiam lhe superar de alguma forma - a maioria adolescentes - estavam mortos no dia seguinte. Qualquer um que conseguisse a ousadia de enfrentá-la, não teria mais nenhuma chance de criar um futuro.

Jovens e insanos, os Whitehill se transformaram nos mais procurados assassinos, ladrões e traficantes de toda a Inglaterra. Tudo o que a polícia sabia sobre a jovem era que, enquanto agia, cobria seu corpo com um longo casaco vermelho, deixando apenas parte de seu cabelo loiro não coberto pelo capuz. Seu "apelido" virara Red Coat.

Alison passou a amar seu irmão, o que achava que nunca seria capaz de fazer. Confiava o suficiente nele para contar a história de seu passado, mostrando seu poder que tanto tinha medo de ativar. Criou uma chama em suas mãos e ascendeu todas as velas de seu quarto, fechando a mão e fazendo tudo se apagar em seguida. Já sabia que o garoto tinha um poder, então esperava que ele não a considerasse uma aberração.

[...]


A noite em que Alison fora presa criou mais um incêndio. Enquanto a polícia a algemava, suas mãos começaram a lançar chamas de uma forma incontrolável, deixando ambos os homens atrás de si em chamas. Seu corpo inteiro parecia queimar por dentro, fazendo com que a garota soltasse gritos - não de dor, apenas da mais pura raiva.

Sabia que seu pai tinha sido o responsável por sua prisão. Ela havia cuidado de todas as suas vítimas de forma especial, deixando todos os corpos sem nenhuma forma de reconhecimento e, muito menos, alguma digital. Apenas uma denúncia a colocaria como suspeita.

Ela vestia seu casaco vermelho quando uma longa agulha penetrou seu pescoço, a deixando tonta. Sua vista estava embaçada, mas a garota se forçava a não perder os sentidos. Ela se forçara a gritar o nome de seu irmão, sentindo seus braços sendo agarrados em seguida.

- Não se preocupe, Alison, você o encontrará em Oblivion.

delict
Sequesto, assassinato, tráfico, roubo, tortura e destruição de propriedade.
LET| 17 | JUST MP
avatar
Alison Whitehill
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum