[FP] Nix, Hachite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Nix, Hachite

Mensagem por Hachite Nix em Seg Jun 29, 2015 1:43 pm

HACHITE NIX
VAMPIRISMO | 19 ANOS | ROMÊNIA | REBEL | HETEROSSEXUAL
a double-edged sword is something that can either kill you or save you
personality
Fã da noite, rebelde e deslocada. Uma garota que pensa de mais antes de fazer qualquer coisa e não gosta de ter seu espaço violado. Decidida e orgulhosa, sempre tenta se manter longe das pessoas. Mentalmente perturbada, é tratada muitas vezes como louca ou punk, por ter um grande gosto por preto e sempre surtar quando alguém toca na mesma. Vive marginalizada, portanto tem noção de necessidades e de aproveitar tudo. Uma garota conscientizada, porém, que gosta de tudo de seu jeito.
life story
Hachite esteve por si só desde que ela se lembra. Foi abandonada em um orfanato na Romênia logo que nasceu, foi adotada por 10 casais diferentes em um período de 5 anos. Eles nunca gostavam dela por ela ser um pouco obscura. Mesmo quando criança, Hachite não era alegre como as outras crianças. Em uma das casas que ficou, ela brincava com o gato da família de noite, até que o gato sumiu com ela. Foi encontrada uma semana depois, no meio de um buraco escuro em uma rua qualquer com o gato morto. Resumindo: Ela era problemática. Por conta disso, foi batizada de Hachite Nix, traduzindo Caprichos da Noite. Foi tratada por diversos psiquiatras que a dona do orfanato contratava e nenhum parecia conseguir "consertar" a menina. Quando chegou aos 13 anos, fugiu do orfanato e foi morar nas ruas. Foi uma época difícil para ela porém, fora melhor que no orfanato. Aos 16 anos, já era procurada por mais da metade dos policiais do país. Seu rosto estava estampado em cartazes por quase todas as ruas. Havia roubado, se drogado e fugido da cadeia inúmeras vezes.

Porém, um dia ela conheceu um parceiro do crime chamado Charles. Ele era basicamente a versão masculina dela. Eles faziam tudo juntos e cuidavam um do outro. Isso durou por 3 anos, até que eles se apaixonaram um pelo outro. Estavam sozinhos e foram se beijar, porém, quando o fizeram, Hachite conseguiu ver basicamente tudo o que havia acontecido com ele, ela viu as discussões dele com os pais, as aulas de luta que ele fazia. O tempo que ele sobreviveu nas ruas antes de conhecê-la. Ela basicamente viu a vida dele passar diante de seus olhos. Por um breve momento, achou que era normal, pois fora seu primeiro beijo com alguém que ela amava. Depois ela percebeu que Charles estava quase sufocando. Quando parou de beijá-lo, ele apagou. Ela não sentia um pulso. Ficara desesperada. O levara para um hospital, onde explicara tudo à enfermeira. A garota da noite estava em desespero. Seu parceiro estava em coma. Vivo, porém apenas graças às maquinas do hospital. Ficou lá por dias e dias esperando-o acordar, quando, de repente, pessoas que se pareciam com policiais adentraram no quarto do hospital onde os dois se encontravam. Sem dizer uma palavra a prenderam e colocaram-na em um caminhão. Entretanto, não havia sido fácil. Sem saber como, ela lutara contra eles com golpes que Charles muito usava por conta de suas aulas de kung fu. Ela nada sabia daquilo, mas conseguia efetuar os golpes com a mesma precisão que eles. Tudo isso acabou quando a eletrocutaram e jogaram-na no caminhão.

Quando a tiraram de lá, estava em algo que se parecia com um presídio, mas não como nos que ela já havia fugido. Um diferente. Aparentemente mais difícil de escapar. A levaram para um lugar onde perguntaram o que ela fizera a Charles e por que. Nix, confusa, apenas respondeu que o havia beijado e nada mais. Fizeram múltiplos testes com ela e a deixaram em uma cela. Um certo dia, um pequeno papel voou em sua cela. Ela o leu e lá dizia: "Vampirismo: O usuário pode sugar a energia vital da vítima com um toque íntimo, como um beijo ou através de relações sexuais. Foi notado também que o mutante que possui tal habilidade pode receber as habilidades e "ler a mente" de quem ele sugou a vida - Nota: o objeto não tem consciência do que pode fazer ainda, sujeito a mais experimentos". Nisto, a garota começava a parar e pensar. Lembrava-se do episódio com o gato. Havia abraçado-o e beijado-o. Seu melhor amigo no momento. Ela havia matado-o. O horror lhe transparecia. Também havia feito aquilo com Charles. Ela era uma aberração. Havia sido mantido ali para mais experimentos. Não podia aceitar aquilo. Tinha que tentar fazer Charles melhorar.

A partir disso, faz sempre um grande esforço para escapar.
delict
Homicídio.

Nana | 17 anos | mp/skp: na_saran
avatar
Hachite Nix
Rebel
Rebel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 20

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Nix, Hachite

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose em Seg Jun 29, 2015 2:05 pm


Aprovado



Uma garota sem medo de nada, rebelde e adoradora da noite. Um problema em pessoa. Uma pena ela não conseguir se controlar, as vezes, o toque é mortal.
Bem vinda a Oblivion.

● ● ●

Frank
avatar
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 36

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário http://prisonofoblivion.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum