Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Pierre, Anny

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Pierre, Anny Empty [FP] Pierre, Anny

Mensagem por Anny Steele D.Pierre Ter Jun 30, 2015 4:19 pm

Anastasia Steele D. Pieer
Clarividência| 18| Inglaterra | Rebel| Bissexual
Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.
personality
Anny era uma garota baixa, magra, porém graciosa.
Com seus 1,50 de altura, A garota tinha a personalidade bastante forte.  Adorava músicas, e na escola era extremamente inteligente. Seu hobbie favorito era a leitura. Como não tinha amigos, porque a maioria tinha medo até de se aproximar da garota, anny encontrou nos livros, uma boa companhia, e assim com a ajuda deles, poderia viajar para um mundo somente seu, onde não se incomodaria com ninguém que a enchesse o saco.
Anny puxou os olhos verdes, e os cabelos de sua mãe, assim como o gosto pela leitura. Já de seu pai ela herdou o jeito marrento, e orgulhoso dele, e também o gosto pela música.
life story

Anastasia tinha o dom de prever o futuro. Ou seja, tudo que iria acontecer, fosse bom ou ruim Anny poderia saber, Porém cabia a ela a decisão, de avisar ou não para alguém. Ela o descobriu quando ainda pequena seus pais a levaram para a escola, e a mesma salvou ou assim pensava ela uma amiga de sofrer um acidente de um dos brinquedos do parque, porém o efeito surgiu ao contrário e Anny, era evitada por todos seus amigos da escola, sendo chamada assim de "aberração".  A garota tinha uma irmã gêmia Mary, e as duas simplesmente se adoravam, porém  Seus pais proibiu ambas de ficarem juntas,  assim próxima a  sua irmã por pensar que tudo de ruim que acontecesse com a garota poderia ser culpa de Anny, que após a ordem de seus pais, cresceu então sozinha, longe de todo mundo com medo do mundo, e odiando aquele maldito dom que a ela foi dado. A mesma perdeu sua familia em um acidente de carro, e desde então se sente culpada pelo mesmo. Deveria ter simplesmente  se controlado e não ter brigado com sua mãe no momento em que a mesma dirigia, e ter a avisado da ponte que estava mal terminada ali naquela mesma estrada. Porém no momento por conta da raiva, simplesmente não ligou e deixou assim o acidente acontecer, após tentar desviar, de um rebanho de ovelhas, Elisa mãe de anny, simplesmente capotou com carro, matando assim, seu marido e a irmã gêmia de Anny, Mary.
A garota foi encontrada pelos agentes do governo,após capotar do carro, e ser achada assim a unica sobrevivente depois da grande explosão que ocorreu. Anny foi jogada do carro, e bateu a cabeça, desmaindo.  os agentes que até então tinham ouvido a explosão foi até o local do acidente, encontrando assim um carro pegando fogo, com a familia de Anny morta, e a garota jogada em um outro canto, próxima ao carro
Levaram a mesma para a prisão, colocando a garota em um quarto todo branco, de uma cama pequena.
Assim que a garota acordou, toda assustada, um dos agentes, um alto loiro, dos olhos dourados, se apresentou como George, e pediu que a garota contasse o que havia acontecido, assustada Anny, começou a contar-lhes tudo, dizendo assim por fim que tinha sido ela que matou a familia, mesmo isso não sendo verdade de fato.
Após o interrogatório então, george olha novamente para a garota, e sentado em uma das cadeiras de frente para a mesma, conclui por fim.
- Bem Vinda então a prisão oblivion Anastasia.
delict
Acusada da morte dos pais, e da irmã gêmia Mary.
Jessy | 20 | emipê
Anny Steele D.Pierre
Anny Steele D.Pierre
Rebel
Rebel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 29
Localização : inglaterra

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] Pierre, Anny Left_bar_bleue0/0[FP] Pierre, Anny Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Pierre, Anny Empty Re: [FP] Pierre, Anny

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Ter Jun 30, 2015 6:20 pm


Aprovado


Uma moça aparentemente inocente e sem vestígios de maldades. Reservada e calculista, Anny é um perigo.
Bem vinda a Oblivion.

Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
[FP] Pierre, Anny Left_bar_bleue100/100[FP] Pierre, Anny Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos