Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RP} Don't Hide Behind Shadows

2 participantes

Ir para baixo

{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty {RP} Don't Hide Behind Shadows

Mensagem por Drake Marshall Sex Jul 03, 2015 1:38 am


Drake & Victoria


Este RP será feito entre Drake Marshall e Victoria Windsor. Passar-se-á na estufa com um clima agradável sem núvens.
O seu conteúdo é livre. Passar-se-á uma semana depois da festa.
Drake Marshall
Drake Marshall
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2015
Localização : Obvlion.

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
{RP} Don't Hide Behind Shadows Left_bar_bleue90/100{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty_bar_bleue  (90/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty Re: {RP} Don't Hide Behind Shadows

Mensagem por Victoria H. Windsor Sex Jul 03, 2015 2:17 am


What's hope?

i don't know what this mean.







Os dias pareciam ter 48horas, as noite 10horas e um mês parecia uma eternidade, simplesmente não acreditava que perdia os dias da minha vida ali como uma criminosa quando na verdade poderia cumprir pena domiciliar. Não me importava em passar anos dentro do palácio, pelo menos lá teria meus pais e irmãos.
Usava o uniforme e perdida de Arthur decidi caminhar para descobrir o lugar que seria minha nova casa por anos, nada mais deprimente que isso não acha?!
Piscina, corredores sem fim, ginásio e enfim cheguei a um lugar onde poderia ter paz. Estufa!
    Poderia dizer que era amante da jardinagem, cheguei a fazer cursos e por um período tratei de cuidar de uma parte do jardim de Windsor, nada demais mas era bem feito e muito notado.
O lugar apesar de mal localizado e mal cuidado ainda haviam potes com flores e até alguns com frutos, sorri levemente e suspirei me aproximando analisando com detalhe. Não estavam mal cuidadas da mesma forma como não estava tão bem  tratadas, a pessoa que mexia ali, se é que alguém mexia ali, fazia um trabalho de inciante de forma completa.

-Poderiam manter contato direto com o sol. Quem é o responsável por vocês?

Sim carregava comigo o hábito de conversar com as coisas e não saria diferente com as plantas uma vez que os estudos comprovaram que manter conversa faz com que o fruto e até as folhas se desenvolvam melhor.  Pensativa olhei em volta e vi um pedaço de tijolo quebrado no chão, aquilo seria suficiente para deixar a porta aberta, me aproximei pegando-o e abrindo a porta logo pondo o objeto no lugar. Me virei para dentro do ambiente e então comecei a recolher os potes os equilibrando em meu corpo.

-I was here, you were there
Guess we never could agree
While the sun shines on you
I need some love to rain on me


Não perdi meu hábito de cantarolar, segui pra o lado de fora da estufa ponto os potes enfileirados no canto para pegarem a luz direta, bati uma mão na outra me levantando e esticando as costas logo entrando para fazer o mesmo com os outros potes.




Post: 001 ~~  ~ Notes: try keep you calm~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Victoria H. Windsor
Victoria H. Windsor
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty Re: {RP} Don't Hide Behind Shadows

Mensagem por Drake Marshall Sex Jul 03, 2015 2:52 am


Blow a Kiss
Fire a Gun
With:  Victoria H. Windsor; Humour: Sentimental; Location: Greenhouse.
Aquela rotina entediante já estava a tirar-me do sério. Acordar, levantar-me, tomar banho, almoçar e voltar para a cela esperando o dia seguinte era algo nojento. Claro que no meio termo eu convivia com Luke e Manú, mas nada tirava aquela saudade de casa, de poder voltar a ver a minha mãe e morrer nos seus braços enquanto ela me diz o quanto me ama... A última visão que tenho dela é ela chorando enquanto me sentenciavam nesta prisão. Aquela imagem era... Perturbadora.
Finalmente decidi fazer algo diferente. Lembro-me daquela estufa onde eu e Luke conversámos há algum tempo. Lá pude conhecê-lo melhor, e de facto adorei a atmosfera, era acolhedor e fazia-nos pensar que não estávamos numa prisão. Por tanto, lá me levantei cambaleando da minha cama e dirigi-me até ao exterior da prisão. Pude me aperceber que a porta da estufa estava aberta e um tijolo impedia que se fechasse, isto significava que estava lá alguém. Infelizmente podia ser um sentinela e não queria ter nenhum encontro ou contacto com um, mas dando um tiro no escuro, aproximei-me devagar para tentar ver ou ouvir algo. Com isto, o que eu ouvi havia me intrigado. Alguém cantava uma música por mim idolatrada. Aproximei-me para observar melhor e conseguia ver uma jovem. Era ela que, com a sua voz angelical, cantava alguns versos da música tendo em conta à melodia. Não pude me conter e fui caminhando até ela, prosseguindo a música.
- "Still I sit all alone
Wishing all my feelings was gone
Gotta get over you
Nothing for me to do
But have one last cry" -
colocava sentimento em cada palavra e, por fim, já me encontrava a uma curta distância da garota. Quando me apercebi do que havia feito, comecei a ficar sem jeito e envergonhado. - Ahn, desculpe, eu não queria interromper, apenas... Esta é uma música muito importante para mim, sabe...?
Não queria falar muito daquilo, apenas estava a tentar explicar-me, mas logo aproximei-me mais dela e estiquei a minha mão de forma a me apresentar.
- Peço desculpa, não fui nada cavalheiro. Drake Marshall. Acho que já a vi uma vez, na armadi-- festa da semana passada... Estava com um vestido verde e uma peruca, não foi?
Esperava não estar a ser muito intrusivo entrando ali e tentar meter conversa, mas até estava interessado em conhecer novas pessoas e possivelmente formar novas amizades. Afinal, nós estamos nisto todos juntos.
Drake Marshall
Drake Marshall
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2015
Localização : Obvlion.

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
{RP} Don't Hide Behind Shadows Left_bar_bleue90/100{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty_bar_bleue  (90/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty Re: {RP} Don't Hide Behind Shadows

Mensagem por Victoria H. Windsor Sex Jul 03, 2015 3:23 am


What's hope?

i don't know what this mean.







Aquela canção era a que mais cantava para a família, a melodia, a emoção e a
a letra selecionada parecia cabível a qualquer momento da sua vida. Ouvi uma voz ao fundo cantar, uma voz masculina e pensei ser Arthur. Cruzei os braços me virando com o fim da canção.

-Mas Para de...

Ao ver um garoto completamente diferente do meu irmão meu rosto se tornou rubro, a vergonha me subiu de tal forma que foi impossível esconder. abaixei a cabeça por poucos instantes para me recompôr e sorri para o menino

-Tudo bem, entendo seu sentimento e sei o quanto é difícil não cantar quando se é uma das melhores músicas que já se pôde ouvir...

Ao vê-lo estender a mão, encaixei a minha na dele e flexionei os joelhos em uma singela reverência, maldito hábito, agora ele iria m achar estranha!

-Perdoado...Windsor, Victoria. E sim... Era eu na festa. Hera Venenosa... Acredito que tenha esbarrado em você e virado metade da minha bebida. Se fiz peço perdão.

Poderia tentar, mas nunca iria conseguir tirar a educação e o treinamento que tive na realeza dentro dali. Por mais que tentasse minha forma de agir era sempre a mesma, como se estivesse em frente as câmeras mostrando o quanto os Reis de Cambridge tinham dado a perfeita educação aos filhos. Suspirei com meus pensamentos tolos e sorri de forma simpática para o garoto.

-Divide a paixão pelas flores também ou só veio relaxar desse mundo que estamos? Não quero ser intrometida, não entenda mal.




Post: 001 ~~  ~ Notes: try keep you calm~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Victoria H. Windsor
Victoria H. Windsor
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty Re: {RP} Don't Hide Behind Shadows

Mensagem por Drake Marshall Sex Jul 03, 2015 10:34 am


Blow a Kiss
Fire a Gun
With:  Victoria H. Windsor; Humour: Sentimental; Location: Greenhouse.
No momento em que a garota me dirige as primeiras palavras, deu para perceber que ela aguardava outra pessoa, ficando um pouco envergonhada, e mesmo que não devesse, eu também. Ela havia ficado corada de vergonha mas lá se recompôs e sorria para mim enquanto dizia que compreendia porque eu teria cantado junto.
Ao apertar a minha mão, a doce jovem fez uma mínima referência encolhendo os seus joelhos e eu não pude evitar se não sorrir um pouco mais por achar aquele ato curioso e fofo; parecia que eu era realeza!
- Victoria, um nome que não esquecerei. - olhei em seus olhos dando o meu habitual sorriso agradável. - E claro, Hera Venenosa! Como pude não adivinhar... E não, não veio contra mim, não que eu saiba, pelo menos eu não cheirava a bebida. - ri baixinho um pouco como se tivesse dito algo muito engraçado quando terminei de falar.
Com a sua pergunta, pude me relembrar que ela estava cuidando das flores quando cheguei, o que estranhamente fez-me recordar da minha mãe. Ela era uma maníaca por flores, por assim dizer, e adorava cuidar das suas preciosidades. Eu ficava horas a fio a vê-la cuidar delas, apesar de nunca saber fazê-lo eu mesmo.
- Oh, não, não... Eu amo flores mas nunca achei a curiosidade necessária para me fazer aprender a cuidar delas propriamente. - dizia enquanto olhava em redor para ver o que Victoria já havia adiantado desde a última vez que tinha vindo ali. - A minha mãe não conseguiu transmitir-me isso... Mas pelo que vejo, você diverte-se com estas pérolas todas... Apenas espero que os sentinelas não venham aqui estragar tudo. - ao dizer a palavra s, o meu rosto formou um grande sorriso inverso: falar deles dava-me nojo. Mas tentei recompor-me e voltei a estabelecer contacto visual com a garota para que não se preocupasse.
Drake Marshall
Drake Marshall
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2015
Localização : Obvlion.

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
{RP} Don't Hide Behind Shadows Left_bar_bleue90/100{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty_bar_bleue  (90/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{RP} Don't Hide Behind Shadows Empty Re: {RP} Don't Hide Behind Shadows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos