[FP] Altmayer, Lúcia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Altmayer, Lúcia

Mensagem por Lúcia N. Altmayer em Sab Jul 04, 2015 10:07 pm

LÚCIA NÁRNIA NATCHLEK ALTMAYER
CRIOCINESE | 17 | Londres | Pacific | Homossexual
se o fato é que eu sou muito do seu desagrado não quero ser chato mas vou ser honesto eu não sei o que você tem contra mim
personality
É uma moça inocente, chega a ser tapada de tanto ser inocente. Cai muito fácil em armações, mas apesar disso é inteligente, seu QI é de 190, uma gênia praticamente. Assim como as damas da família Nárnia é tímida e ama sua família, faz loucuras para proteger sua família e aqueles que ama. Apaixona-se fácil até demais, teve mais paixões platônicas que todos os seus parentes. Tem medo de quebrar seu coração, medo até demais. É uma excelente cantora e sabe tocar diversos instrumentos, já se inscreveu no The Voice, não ganhou e isso a destruiu, o que a fez ter uma queda enorme de autoestima.
life story
10/4/2033 – 8 anos
Querido Diário,

Susana ligou hoje.

Mamãe não me deixou falar com ela, mas afirmou que ela está bem. Fico feliz que ela esteja bem, não entendo porque ela foi embora. Mamãe disse que ela foi pra faculdade, só que adolescentes podem ir pra faculdade? Susana só tem treze anos, não devia ir para a faculdade. Só quero que ela volte pra casa.

9/8/2039 – 14 anos

Querido Velho e Estúpido Diário,

Já se faz sete anos que Susana está morta. SETE ANOS! Polly nunca me contou isso, papai sabia de tudo, mesmo depois que mamãe foi embora ele não me contou. Eu não posso ter matado Susana, não posso! A culpa me possui nesse momento, Polly ameaçou me mandar para a França, para a prisão de mutantes, mas eu nunca fiz mal a ninguém. Eu não matei Susana, eu não matei, eu juro!

1/2/2040 – 15 anos

Querido Antigo Diário,

Eu estou indo para a cadeia. Polly denunciou mês passado. Não sei como te explicar isso, diário, você foi meu amigo por anos, nunca me decepcionou ou me ameaçou. Terei de voltar a história um pouco, e narrar do meu ponto de vista, então, vamos lá.

Era dezembro de um tempo muito antigo, quando nós ainda morávamos na velha casa de madeira da vovó. Eu, mamãe (Hannah), papai (Digory), Susana e Lillith, nossa gata. Nós corríamos juntas pela casa, Susana, Lillith e eu. Era uma tarde feliz, o sol iluminava a velha Londres e o quintal estava cheio de flores pela primeira vez o mês todo, todas estávamos felizes, correndo e pulando pelo jardim de uma maneira alegre, ninguém em casa estava triste ou dentro de casa, Hannah e papai estavam sentados nas cadeiras de balanço, cochilando na hora do acontecido. Minhas mãos estavam frias demais para o tempo de Londres naquele dia, então por reflexo peguei na mão de Susana, bem na hora que ela parou de respirar, ficando azul, petrificada.

Corri sendo acompanhada por Lilli, que não sabia como reagir perto de sua dona congelada, mamãe logo acordou, assim que toquei seu rosto, ela se levantou bruscamente, correndo até Susan, gritando desesperada para que papai me levasse pra dentro de casa. Eu não vi mais Susana depois daquele dia, eu não fiquei sabendo o que aconteceu até ano passado, Hannah escondeu isso de mim a vida inteira, até que decidiu partir.

Eles chegaram, eles vão me levar, eu não quero ir. Eu quero ficar aqui com Edmundo, ele acabou de nascer, ele precisa de mim.

Ele precisa de mim.

Adendo:
Ali onde diz "Susana ligou hoje" era uma farsa que a mãe dela montou pra ela achar que a irmã está bem, já que a irmã tinha morrido no ano de 2032.

delict
A acusam de ter matado sua irmã.

nicole | 13 | mp
Lúcia N. Altmayer
Pacific
Pacific

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Altmayer, Lúcia

Mensagem por Anthony Quinzel em Sab Jul 04, 2015 10:34 pm

Aprovado

Ficha aprovada, sem mais! Gostei da história, é meiga, triste e bonita. Quero saber mais detalhes dela com o tempo. Teve um errinho ou outro que eu percebi, mas isso é irrelevante, o texto ainda é coerente e bom para se ler.

Bem-vinda a Oblivion.

● ● ●

─ Now L-O-V-E is just another word I never learned to pronunce...
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: