Little do you know?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Little do you know?

Mensagem por Althea L. Kowalczyk em Dom Jul 05, 2015 5:03 pm


ALTHEA KOWALCZYK
about me

Nasci na Bélgica em 2023, sempre fui considerada uma garota problemática. Nunca tive pais amorosos, sempre ouvi que era fruto de um acidente. Acho que isso fez com que minha personalidade apenas ficasse ainda mais forte. Sabe, quando você escuta desde que era uma criança que sua vida não passou de um simples acidente sexual, você acaba criando barreiras ao seu redor. E essa barreira apenas cresceu dia após dia, tornando impossível para qualquer um conhecer a realidade atrás dessa máscara.
As coisas começaram a melhorar quando Donna cresceu e se tornou uma verdadeira amiga. Além de uma irmã em quem eu poderia confiar, ela me ensinou o que era ter uma família, ter alguém que estaria ao meu lado e que me amasse. Isso foi o suficiente para me dar paz enquanto eu estava em casa, mas não o suficiente para me deixar longe de confusões. Fui transferida de escola várias e várias vezes, até acabar em uma prisão. Irônico pensar que muitos, quando me conheciam, me consideravam inocente. Diziam que o sorriso em meu rosto e minha lábia agradável fazia com que todos acreditassem que havia alguma forma de bondade dentro de mim. Eles eram os inocentes.
Minha vida em Oblivion começou como um inferno. Nunca era fácil ser a novata, a que ninguém conhece e tem medo de puxar assunto. Mas, após alguns meses, eu já me sentia no comando do local. Conquistei a confiança das pessoas certas, como, por exemplo, do líder dos Sentrys, Theodore. Conquistei minha família ali e, assim que Donna também fora presa - por minha causa, devo dizer - consegui me sentir um pouco mais perto de casa.



ALTHEA KOWALCZYK
my wish list


- Um gato branco.                                          

- Um isqueiro.                                                                        

- Um espelho.

- Uma câmera fotográfica.

- Um caderno de desenhos.






● ● ●

I won't listen to you
do what you want me to
Yeah, I will walk this road ahead
A thousand miles on my hands
avatar
Althea L. Kowalczyk
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 3
Experiência:
23/100  (23/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum