Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais

Ir para baixo

Regras gerais Empty Regras gerais

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Qua Jan 21, 2015 5:48 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.




REGRAS DO FÓRUM

I. Não é permitido o registro, no fórum, personagens ou personalidades famosas, por isso não existirá um usuário de nome “Michael Jackson” com o avatar do cantor e sua história, por exemplo. Essa atitude pode ser considerada plágio.

II. RESPEITO é um valor fundamental. Portanto, pedimos que não falte com respeito a ninguém dentro do fórum. Todos os insultos e agressões serão punidos, e quaisquer formas de discriminação são proibidas! Tal como imagens que contenha ou que insinue pornografia ou hentai.

III. Qualquer atividade hacker, tanto para o fórum como para computadores ou usuários é terminantemente proibido. Aqueles que realizarem essa prática terão o IP banido e denunciado!

IV. Só é permitido floods (mensagens com menos de 5 linhas) na área Off; qualquer tipo de flood no restante do fórum será apagado.

V. É proibido mensagens duplicadas, mensagens inúteis e spams no fórum.


REGRAS DO NOME DE USUÁRIO

I. Não será permitida a inscrição de nicknames contendo caracteres e números ou sem a divisão de nome e sobrenome. Exemplos: devill666, alok_11, bleeding_heart, gatinhabonitinha. Inscreva-se com um nome e sobrenome diferente do off.

II. Evite nome muito grandes. Caso tenha "segundo" nome ou sobrenome, abrevie usando somente a primeira letra do nome, seguido de um ponto final. Exemplo: Astoria G. M. Bringsley.

III. Nomes de séries, filmes e artistas como Demi Lovato, Harry Potter, Sam Winchester e outros são proibidos! Sejam criativos e originais na hora de escolher o nome de seu personagem.


REGRAS DO PERSONAGEM

I. É obrigatório que você se registre com nome e sobrenome. Só é permitida a repetição de sobrenomes no caso de parentesco.

II. Registre seu avatar e faça sua ficha de personagem o mais rápido possível.

III. Ao se registrar no site, preencha de imediato todo o seu perfil, para que os jogadores possam te conhecer melhor.

IV. É proibido clonagem de histórias da série, porém, podem criar adaptações a seu modo das mesmas.

V. Caso precise de ajuda com a história, ficha ou perfil, busque ajuda com um administrador ou moderador do fórum.


REGRAS DOS AVATARES E ASSINATURAS

I. O tamanho padrão de avatares é 200 por 320 pixels (200x320) ou 200x400. Todos os avatares serão redimensionados a esse tamanho; avatares com dimensões diferente não serão aceitos e tampouco registrados.

II. Caso algum user esteja usando um photoplayer registrado por outra pessoa, o dono do pp pode denunciar à administração, e o avatar será removido sem aviso prévio.

III.  Não são permitidos avatares com fotos em 3D, fotos pessoais, desenhos ou ícones. É proibida a repetição de atores e atrizes, cantor e cantoras, salvo em caso de irmãos gêmeos. O usuário que desrespeitar essa regra será avisado. Em caso de reinsistência, será banido.

IV.  Não use assinaturas muito extensas e com imagens e cores pesadas, isso atrapalha o andamento do fórum, podendo pesar o carregamento da página e/ou danificar a estrutura da mesma.

V.  Imagens consideradas ofensivas pelos administradores serão deletadas sem aviso prévio - essa regra vale tanto para avatares, quanto para assinaturas.

VI.  Os avatares neste fórum são permanentes e únicos. Ou seja, seu primeiro registro é o que vale.

VII. Serão permitidos apenas a existência de gêmeos com o mesmo avatar. Ou seja, nada de trigêmeos e assim por diante.

VIII. Em caso de ausência, o user deve avisar a staff previamente, caso contrário, se não fizer nenhum post on no período de um mês, poderá ter o registro perdido sem aviso prévio. Regra válida também para os poderes.


REGRAS DOS REGISTROS

I. Caso mude o nome, peça atualização imediatamente nas listas registros, para evitar equívocos posteriores.

II.  O registro de um photoplayer é permanente, não podendo haver roubo por inatividade. Trocas só serão permitidas mediante a avaliação da administração, por isso, escolha bem antes de registrar um pp.

III.  Caso queira um photoplayer de uma conta inativa, entre em contato com algum administrador, para que esse avalie o caso e autorize ou não a troca.

IV.  O usuário só poderá trocar o pp pela segunda vez se por aprovado pelo administração.

V. Será disponibilizado o sistema de reservas de sete dias para usuários recém-cadastrados.

VI. Uma vez com a ficha aprovada, o user deve postar pelo menos uma vez ao mês em um tópico on para que seja considerado ativo. Caso contrário, será considerado inativo e terá a ficha bloqueada, deixando o poder com uma vaga livre. Se tiver ciência de que ficará ausente, avise a staff previamente.


REGRAS DAS POSTAGENS

I. Em relação aos posts, obviamente temos pessoas que adoram escrever aqueles textos grandes e bem elaborados, e há também, é claro, aquelas que fazem posts menores. Mas, para que a trama do fórum seja bem desenvolvida, o número mínimo de linhas por post são cinco COMPLETAS, qualquer post na área ON que tenha menos que esse valor, será considerado flood e apagado sem aviso prévio.

II. Este fórum usa o sistema ON e OFF para postagem, sendo postagens ON o que o seu personagem faz (ações, pensamentos, falas), e postagem OFF o que você, do outro lado da tela, tem a dizer. Com exceção dos tópicos da Área OFF, o padrão do fórum é de postagens em ON, portanto, sempre especifique quando não estiver postando assim.

III. Todos nós falamos português, certo? Então nada de línguas estrangeiras, internetês, miguxês ou leet. Procure também obedecer às regras básicas de gramática e pontuação para que seu post seja entendido da melhor forma possível.

IV. Você, assim como todos nós, tem o direito de demonstrar afeto por outras pessoas, beijar, namorar e etc., portanto é permitido sim posts com cenas de relacionamento, porém, como este e um fórum de censura livre, não é permitido que alguém poste cenas de sexo explicito, até porque ninguém é obrigado a ler isso. Então, cenas que contenham caráter sexual só serão aceitas com aviso prévio no post que contém tais atos.

V. É permitido o uso de HTML, BBCode, e tudo mais que você possa imaginar. Então você pode caprichar no seu post o quanto quiser, mas fique atento para não ultrapassar o número de caracteres máximo.

VI. Todo player deve sair do local que terminou de postar.

VII.O player tem toda a liberdade para postar sua narração tanto em 1ª pessoa quanto em 3ª pessoa.

VIII. Lembre-se que o personagem não sabe de tudo que acontece no fórum, de modo que não tem liberdade para falar sobre acontecimentos que não fazem parte do círculo onde ele está presente. O player sabe, mas o personagem não.

IX. O usuário poderá fazer um post único em qualquer local do fórum, seguindo as especificações seguintes: o post deve conter dez linhas, no mínimo, e a descrição de como chegou e saiu do local.


REGRAS DE AUSÊNCIAS

I. Um user só pode ficar ausende durante, no máximo dois meses. Após esse período, se o user não postar em nenhum tópico on, poderá perder o registro de avatar, o poder e ter a ficha bloqueada.

II. Se o user ficar online por qualquer motivo que não for explicado ao staffer Anthony Quinzel antes do fim do prazo, perderá o pedido de ausência.

III. Um user pode pedir ausência até 3 vezes no período de um semestre.

IV. Ao pedir ausência, a mesma deve ser pedida para todas as contas do user.


REGRAS DO CHATBOX

I. O chat é OFF, portanto, tudo que é dito nele é em off. Pode ficar à vontade para interpretar seu personagem, mas lembrem-se que existe diferença entre ON e OFF, não misture os dois.

II. Interações (/me's) são consideradas ON, porém, não têm nenhum tipo de interferência no jogo em si. Se duas pessoas que não se conhecem no jogo e fazem interações no chat como se fossem melhores amigos, ainda assim não se conhecerão no jogo.

III. É proibido qualquer tipo de pornografia no chat. Interações com cúmulo sexual só serão permitidas após 00:00 hora e até às 05:59 da manhã. Ao encerrarem as interações, um dos envolvidos deve comunicar um ADM imediatamente para que o mesmo limpe os arquivos do chat.

IV. Sem brigas, disputas, alfinetadas, flame, provocações e etc. no chat. Qualquer indício de discórdia entre membros será punida.


REGRAS DAS PUNIÇÕES

I. Durante o banimento, o usuário não está autorizado a logar em outras contas. Caso isso ocorra, ele será banido por IP.

II. Outras medidas podem ser aplicadas, dependendo da gravidade da situação.



Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
Regras gerais Left_bar_bleue100/100Regras gerais Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos