Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]VonGalen, Zöe

2 participantes

Ir para baixo

[FP]VonGalen, Zöe Empty [FP]VonGalen, Zöe

Mensagem por Zöe Von Galen Qui Jul 09, 2015 8:53 pm

Zöe Von Galen
MANUPULAÇÃO MENTAL | 16 | ALEMANHA | TROUBLEMAKER | BISSEXUAL
I'm so tired of being here Suppressed by all my childish fears And if you have to leave, I wish that you would just leave 'Cause your presence still lingers here And it won't leave me alone.
personality

Não se engane pelo doce sorriso ou olhar meigo de Zöe, muitos acham que a jovem de 16 anos de aparência angelical é apenas uma garotinha inofensiva. Porém a jovem é de fato manipuladora, arrogante, sínica e debochada. Usando tal aparência aliado ao poder de manipular as mentes alheias para conseguir o que quer.  É mimada, pois viveu a vida toda no luxo e tem tendências suicidas, depressivas e homicidas.
life story

Zöe nasceu na Alemanha, filha do dono de uma construtora famosa e milionário. É filha única então desde pequena teve todo o dinheiro e todos os holofotes pra ela, nunca tendo que dividir nada. O único problema dela é o problema de toda patricinha: Os pais não ligavam pra ela e eram ocupados demais para um simples café da manhã em família. Desde jovem sofria com a falta de carinho e atenção, chegando a achar que não deveria viver então tentando algumas vezes o suicídio. Algumas vezes cortando-se e outras tomando remédios de sua mãe, mas as tentativas foram falhas.

A solução para chamar a atenção devia ser mudada e assim tentou de todas as formas chamar atenção dos pais até os 14 anos. Nessa época conheceu um rapaz chamado David um repetente que estudava no mesmo colégio que ela, três anos mais velho era o bad boy dos sonhos de toda garotinha renegada pelos pais, claro que apesar de não terem tempo para dar carinho para sua filha, arrumaram tempo para importunar o seu namorico com o rapaz que a enchia de ilusões de fugirem juntos e casamento.

O namoro tornou-se proibido e Zöe saia às escondidas de noite para encontrar seu amado, porém a jovem só tinha 14 anos e era infantil e despreparada para certos assuntos sobre rapazes mais velhos. Em um dos encontros à noite, David a levou ate uma praça com um lago aonde as pessoas costumavam pescar, que aquele horário estava completamente vazia, até essa parte não era nada fora do normal, porém o rapaz andava impaciente com Zöe pelo simples fato de ainda não ter relações sexuais com ele.  A jovem era virgem e não sabia como lidar com a pressão de David a respeito do assunto então quando ele mencionava a respeito do sexo a jovem negava.

 Aquela noite não foi diferente, Zöe e David estavam no carro do garoto no maior "amasso" ate que David tocou no assunto de quando ela finalmente faria sexo com ele e mais uma vez Zöe negou afirmando não estar preparada. David cansado da mesma resposta de sempre resolveu que se não fosse por bem seria por mal, logo a forçando a ter relações com ele, resgou parte de sua blusa tentando a despir sem se preocupar com as suplicas da garota que implorava que ele parasse.

David estava descontrolado e a ameaçava de morte de não colaborasse, empurrou Zöe para o bando te trás e indo para cima dela para tentar consumar a relação a força. Zöe sentiu-se encurralada, e o medo deu lugar a raiva seu corpo emanava uma energia nunca sentida por ela fazendo com que sua mente entrara-se em um tipo de transe consciente enquanto o rapaz ainda tentava abusar dela.

Ainda no transe consciente, fez com que David se se afasta e sentindo-se mais aliviada abriu a porta do carro saindo do mesmo, o garoto ficara apático a olhar para o nada. 'Saia do carro e vá ate o lago e mergulhe e não saia mesmo quando estiver sem ar' Sussurrou, quando ao termino da frase o viu fazer o que havia lhe mandado, um pequeno sorriso maligno  brotou em seus lábios ao ver o que havia feito apenas com o seu desejo 'Apodreça no inferno' Disse dando as costas para o jovem que se debatia na água.

Já era madrugada quando chegou em casa e o fato de ter matado o namorado não lhe causava remorso e vendo nos jornais a noticia do rapaz que fora encontrado morto e sem explicações, a fazia sorrir, agora se sentia diferente com o poder que fluía pelo seu corpo , não sabia como controlar mas para uma adolescente o controle era o que menos importava, Zöe sentia-se poderosa e invencível. Com o tempo começou a praticar sua habilidade com todos a sua volta, já não se importava coma falta de atenção dos pais, pois sentia-se superior a eles.

Aos 16 anos, começou a usar seu dom para manipular pessoas fora do núcleo de convivência, atendentes de lojas, de concessionárias e mesmo tendo dinheiro começou  a roubar para testar poder que havia . Porém como não sabia direito como usar tal dom, seus crimes não eram perfeitos, algumas pessoas  compelidas acabavam despertando do transe enquanto Zöe saia levando mercadorias roubadas, foi presa várias vezes por causa dos roubos e quando seus pais perguntavam o por que a jovem roubava, ela sorria docemente afirmando que não roubava e sim que as pessoas simplesmente deixavam ela levar o que queria.

Como os pais a livravam das queixas, a jovem achou que poderia continuar com seus furtos disfarçados porem a Oblivion começou vigia-la ficando atentos a cada passo de Zöe e o seu caso até que eles descobrem que ela é mutante logo a levando em custódia. Agora a jovem novata ter de se virar em seu novo “lar” ainda podendo contar com seus poderes, ou não, por não estar acostumada com regras.

delict
Apesar de viver no luxo, não tinha a atenção necessária dos pais e para tê-la começou a usar seu poder para roubar lojas de roupa e joalherias, também matou o namorado que tentou estuprar-la.

Larissa | 21 | MP


Última edição por Zöe Von Galen em Sex Jul 10, 2015 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Zöe Von Galen
Zöe Von Galen
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP]VonGalen, Zöe Left_bar_bleue57/100[FP]VonGalen, Zöe Empty_bar_bleue  (57/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]VonGalen, Zöe Empty Re: [FP]VonGalen, Zöe

Mensagem por Anthony Quinzel Sex Jul 10, 2015 4:52 pm


Aprovado



Apesar de não ser muito original, a sua ficha é boa. Não tenho muitas coisas para reclamar sobre, contém alguns errinhos, mas podemos relevar. Surpreenda-nos com seus poderes a partir de agora.

Bem-vinda a Oblivion.
Anthony Quinzel
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos