[Dear Diary]A.Blanche

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dear Diary]A.Blanche

Mensagem por Angel Blanche em Sex Jul 10, 2015 7:04 pm

A.Blanche
All that I’ve known, buildings of stone /Fall to the ground, without a sound /This is my word; heartbreaker, gatekeeper /I’m feeling far away, I’m feeling right there /I’m starting to cave, I’m losing my flame /I wanted your truth, but I wanted the pain, to disappear /Dream maker, life taker /Open up my mind
IT'S ME
"NOME" Angel Blanche
"Idade" 17 Anos
"Habilidade"Manipulação Mental
"Status" solteira
"Orientação" bicuriosa
Missions/Trainings/RP's
"Calabouço" com eu mesma <3
Wishlists
"1°" Cigarros
"2°" Whisky
"3°" uma cama confortável para minha cela
"4°" Roupa de cama limpa toda semana
"5°" Uma cela vip(limpinha e cheirosinha)
"6°" Cigarros
"7°" whisky
"8°" Um mp3 player(contendo minha seleção de musicas preferidas) com fones
"9°" Um facão
"10°" Cigarros
"11°" Geléia(sabor morango)
"12°" um punhal
"13°" um conjunto de algemas(com chave)
"14°" Toalha felpuda e um roupão
"Em Breve" mais desejos

Última edição por Angel Blanche em Seg Jul 20, 2015 1:40 am, editado 5 vez(es)
Angel Blanche
Prisoner
Prisoner

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [Dear Diary]A.Blanche

Mensagem por Angel Blanche em Seg Jul 13, 2015 12:53 pm

Algum momento do ano de 2040
 Esse lugar fede, é úmido, e fede, fede muito mesmo. Achei que seria uma prisão apenas, mas depois de algum tempo aqui descobri pessoas iguais a mim, não iguais em tudo, mas iguais no sentido de que também possuem poderes, e também tomaram uma injeção estranha ao nascer, eu achava que era intriga, descobri que é verdade, aquelas merdas causam algum tipo estranho de mutação, nos fazem ter poderes, ou essa coisa estranha que fazemos, já que isso pode ser bem ruim, isso nos muda. Tiro exemplo por mim, algo mudou em mim quando descobri o que podia fazer, mas aqui dentro nossos poderes se tornam limitados, não sei bem o por que.
Eu realmente não acho isso tudo tão ruim, tirando a comida que é horrivel, a cama desconfortável, os malucos armados que nos perseguem, a cela minuscula, e o fedor impregnado em tudo por aqui, temos certa liberdade. Mas o meu maior problema aqui é o cigarro, eu faria qualquer coisa por um bom cigarro, um whisky talvez. E música, como eu queria ouvir uma boa musica, o resto eu juro que posso conviver. 
Não faço noção de quando tempo tem que estou aqui, achei engraçado que resolveram me dar um diário, mas talvez não queiram que surtamos. Coisas estranhas acontecem por aqui, prisioneiros são levados e quando voltam, alguns voltam bem abalados, dizem que estavam em lugares estranhso e de repente de volta aqui, me pergunto o que pode estar acontecendo, só precisava de uma dose menor do que quer que seja que nos dão para controlar nossos poderes, e eu poderia ao menos tentar descobrir o que acontece por aqui realmente. 
Descobri que há formas de se conseguir algumas coisas por aqui, só preciso falar com a pessoa certa, vou descobrir quem é, preciso de cigarros e uma boa comida. Que saudade de um bom sanduiche... um x-tudo com muita maionese e um bom milk-shake....
   A.Blanche  

Angel Blanche
Prisoner
Prisoner

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Blanche em Qui Jul 16, 2015 7:41 pm

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...
   A.Blanche  

Angel Blanche
Prisoner
Prisoner

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Blanche em Dom Jul 19, 2015 3:30 pm

Se eu soubesse que eram meus últimos momentos de liberdade... talvez eu tivesse me deixado ali em silêncio por mais alguns momentos... ou talvez tivesse feito tudo igual... =/
   A.Blanche  

Angel Blanche
Prisoner
Prisoner

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Blanche em Seg Jul 20, 2015 12:43 am

Andei reparando em alguns presos, na verdade não ha muito que eu possa fazer aqui, nem mesmo um companheiro de cela eu tenho, ao menos por enquanto não há ninguém apenas eu nessa cela, não que eu esteja reclamando, já que amo isso, me da certa "privacidade", mas enfim... Alguns deles tem se envolvido, virado casais, cheios de amor para dar, com direito a muitos abraços, muitos agarros e muitos suspiros....
Entenda não os julgo por isso, sei que num lugar como esse é preciso se agarrar a algo que nos mantenha na realidade, assim como eu escolhi o diário, eles escolheram o 'amor', mas acho minha vida não me permite mais me importar com isso, eu vi o amor de perto e sofri por isso. Eu descobri que o amor é uma fraqueza, e que só houve um amor no qual eu podia confiar. As duas únicas pessoas que eu podia confiar, e que me amaram se foram, agora nada mais me resta... apenas a promessa de não desistir, e ainda sim, essa promessa é movida pelo fato de que eles não desistiram de mim. 
Acho que se você(diário) fosse uma pessoa estaria me olhando agora com aquela cara de que acha que sou louca por não acreditar no amor, não é que eu não acredite, só não quero esse far... ok, ok, talvez eu esteja sonhando com isso, alguém em quem eu possa confiar mas imagino que, pela forma como tudo funciona por aqui, isso seria usado contra mim de uma forma ou de outra. 
Acho que é isso, minha resolução atual, amar apenas se realmente for valer a pena, se não for assim, tenho aliados. Nada de amores, nada de amigos, nada de sentimentos, permanecerei assim, com eles guardados dentro de meu peito, no mais profundo de mim, sem permitir que o toquem, não posso evitar que me partam fisicamente, mas posso ao menos tentar evitar, que mais uma vez me partam ao meio e me destruam. Acho que não aguento se me ferirem de novo... Estou cercada pela solidão, minha unica companheira nesse lugar.
   A.Blanche  

Angel Blanche
Prisoner
Prisoner

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Blanche em Sex Jul 31, 2015 12:16 pm

Andei sumida, sem saber por que deveria escrever um diário, eu nunca vou reler isso, as pessoas não leram... então por que? passei dias olhando esse maldito diário e suas páginas em branco assim como a caneta a pensar nisso, cheguei a pegá-lo algumas vezes apenas para olhá-lo, e tive um insight. Tenho que escrever para não me perder dentro de mim, assim mesmo que minha memória falte um dia posso reler e lembrar quem eu sou, ou o que fui antes desses seres do fundo do tartáro conseguirem manipular minha mente.
Uma coisa é fato, esses meus momentos de reflexão servem para algo. Lembrei de uma música... "Cause I love them bad girls doin' bad things / Lookin' hot with an attitude /Love them bad girls like a bad dream / Shouldn't want them, but I do", e claro que a música me trouxe uma lembrança... kkk  
Não ia escrever sobre isso, mas considerando que ninguém vai ler essa merda, resolvi que vou escrever sobre o que eu quiser, e dane-se. A música me trouxe a memória alguns dias depois de eu ter conseguido fugir dos caras que queriam me prender, a última fuga antes de terminar aqui, era uma festa, e música alta, após algumas doses eu já estava totalmente alta, e cara, com certeza que aquela foi uma de minhas melhores noites, eu simplesmente subi em uma mesa, ao som da música, de minha música e dancei, não me importava as pessoas me olhando, meu corpo se mexia de acordo com a batida, minhas mãos desciam e subiam por meu corpo...
Aquela foi minha ultima noite de farra, ao menos posso dizer que eu a aproveitei ao máximo. Uma música e um pouco de dança seriam bem vindas agora...
   A.Blanche  

Angel Blanche
Prisoner
Prisoner

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/100  (0/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Blanche em Qua Ago 12, 2015 10:35 am