[FP] Kardashian, Zephora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kardashian, Zephora

Mensagem por Zephora R. Valzak em Dom Jul 12, 2015 1:45 pm

Zephora Robin Kardashian Valzak
Fitocinese | 20 | U.S.A | Troublemaker | Bissexual
'Cause I'm a primadonna girl, yeah
All I ever wanted was the world
personality
Nascida na “família perfeita” Zephora consegue manter as aparências mesmo nas piores situações. Sua necessidade de ser perfeita interfere em tudo, desde seu corpo até sua personalidade. Além de tentar se mudar para ficar acima de sua linha de expectativa – ou de perfeição –, gosta de modificar aqueles ao seu redor. Seu amor pela riqueza e a faz fazer qualquer coisa para continuar vivendo no luxo. A sua única paixão é por si mesma e pela riqueza, não liga para o coração dos demais, as pessoas são apenas peças em seu jogo de xadrez, aqueles que tentam mudar a moça acabam sendo humilhados. Devido a sua vontade de controlar tudo, foi apelidada de Regina George na escola em qual estudou, sempre sendo a abelha rainha, controlando quem cruzasse seu caminho.
life story
Eu nasci na família perfeita. Ou pelo menos é isso que vocês – meros mortais – acham. Deixe-me contar um segredinho sobre os Kardashians: a perfeição sempre leva a queda. Vou começar com a queridinha da família desde sempre, Kim Kardashian.  Uma viciada em comprar, revolucionaria, é uma pena que no fim de tudo ela voltou para o clássico: uma morte em acidente de carro. Querida, se você soubesse o tanto que isso foi hm, tosco, você nunca morreria assim.

Vamos pular algumas mulheres insignificantes e ir direto para minha mãe. Charlotte Kardashian, rica socialite, louca pela família perfeita. Se as aparências estão boas, o interior podre e fedido não importa para ela. Dona da casa de bonecas mais bonita da América, o grande palácio Kardashian Valzak, criado com o dinheiro que o querido Charles desviava e desvia da prefeitura de Hollywood. É claro que pra ela nada disso importava, afinal, sua querida família estava 100% perfeita. Bom, pelo menos é isso que nosso lindo país achava.  Ah, e a pior história de queda dessa família: a minha.

Nasci em Hollywood, você deve conhecer esse lugar, não? Se não conhece imagine um lugar onde o tempo está sempre perfeito, as pessoas parecem plástico, é o lugar perfeito para uma vida terrível. É claro que você provavelmente não vai querer saber sobre toda a minha vida até a minha queda acontecer, então vamos pular para a noite do jantar na casa dos Windsor.

Se você não conhece os Windsor, por favor, se mata. Não irei explicar para alguém que não conhecia Hollywood quem eles são. O jantar corria muitíssimo bem, até as plantas cobrirem a mesa. Nada demais, eu acho. A primeira vez é sempre inesquecível, não? Esse foi o momento em que eu me joguei no poço, as duas famílias olhavam surpresos para mim, mas eu não havia matado alguém, eram só plantas, estragando um pouco de comida, que coisa chata isso de julgar as pessoas por tão pouco. Enfim, mami toda poderosa me levou pra New York, algo muito legal de fazer com alguém que tinha acabado de descobrir seus poderes, super-racional, eu suponho.

Uma pequena visita a um museu se transformou em algo maior, o sumiço de um quadro feioso. É claro que ele acabou na lixeira, era horrível, como as pessoas conseguem chamar merda numa tela branca de arte? É uma pena que o fundo do poço já batia em minhas costas quando eu percebi que não tinha colocado aquela “preciosa” obra de arte no lugar a tempo. O final da história é hm, que eu acidentalmente acabei indo pra prisão por tão pouco. Eu nem vendi aquela merda, af. Sinto muito mamãe, não te dei a família perfeita. Acho que esse é o nosso fundo do poço, não acha?


delict
Ah, eu só roubei uma das melhores peças de arte do Metropolitan Museum of Art, mas fala sério, nem era tão cara assim, nem tão maravilhosa. Vocês que exageram em tudo.
Nicole | 13 | mp

● ● ●

I'll be alright, just not tonight
avatar
Zephora R. Valzak
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2015
Localização : salinha dos sentrys;

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kardashian, Zephora

Mensagem por Anthony Quinzel em Seg Jul 13, 2015 11:29 am


Aprovado/Recusado



Eu adorei sua ficha, apenas. Apesar de alguns errinhos que me fizeram parar pra pensar um pouco em o que você quis dizer em determinado momento, mas logo entendi o que estava acontecendo. Gostei muito das referências que colocou, e de se lembrar que o fórum se passa no futuro, onde, talvez, algumas pessoas famosas estão mortas.

Só fiquei com uma dúvida... Quem diabos são os Windsor? Quando eu leio esse nome, associo diretamente à Família Real Britânica, o que eu tenho quase certeza de que não foi isso que você quis dizer... Mas, isso não é relevante para a aprovação e, nesse caso...

Bem-vinda a Oblivion.

● ● ●



─ Now L-O-V-E is just another word I never learned to pronunce...
avatar
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum