Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Dylan Todd

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Dylan Todd Empty [FP] Dylan Todd

Mensagem por Dylan Todd Ter Jul 14, 2015 3:02 am

Dylan Todd
Desmaterialização| 19 anos | Holanda | Prisoner |Hétero
I am the king, so fuck you bitch!
personality
Bem, descrever a personalidade de Dylan é um tanto quanto complicado, pois o garoto sofreu de um distúrbio de múltiplas personalidades, ou seja, ele não possuía apenas uma, senão 3 faces diferentes que se escondiam dentro dele, mas que às vezes apareciam e assustavam as pessoas. Então podemos definir o mutante como um vulcão inativo, na maior parte do tempo é calmo, tranquilo e sereno, mas nunca se sabe quando ele pode entrar em erupção e transformar-se em uma pessoa violenta e raivosa. Enfim, Dylan em si é um garoto divertido, engraçado, carismático, que gosta de impressionar as pessoas (sobretudo as garotas), um pouco rebelde (nunca deixa essa rebeldia transparecer), de certa forma revoltado e que de vez em quando é um pouco egocêntrico, devido a sua descendência real.
Após descobrir seu dom especial, tornou-se um pouco mais manipulador e ganancioso, sendo que quase sempre exibe um tradicional sorriso malicioso, muito característico dele, acompanhado de um cigarro entre os dedos.
life story
Para começo de conversa, desde pequeno o garoto sempre teve tudo o que quis, afinal ele fazia parte da família real holandesa e convenhamos que isso lhe dava alguns privilégios. Enfim, o menino tinha tudo do bom e do melhor, era o xodó da família, todos só tinham olhos para ele, pelo menos até o nascimento do filho do Rei Guilherme III, tio de Dylan. O mutante, que na época possuía apenas seis anos, ficou chocado pela maneira com a qual todos começaram a esquecer-se dele, e revoltou-se. Atitude Infantil? Bom, sim, mas talvez senão fosse por isso, Dylan seria apenas mais um riquinho mimado até os dias de hoje.

Na escola ele aprendia diversas coisas e desde os sete anos já demonstrava ser bem mais astuto que os seus companheiros, pois enquanto a maioria ainda nem sabia escrever o próprio nome direito, ele já até lia algumas palavras razoavelmente bem e sabia o nome dos presidentes de todos os países da união europeia. Aliás, a escola foi a grande responsável pelo amadurecimento do garoto, pois a medida em que ele ia aprendendo novas coisas e abordando a história da Holanda, percebia o quão suja sua família era. Em casa, começou a perceber casos de suborno, lavagem de dinheiro e diversas outras coisas, que provavelmente já ocorriam desde o ano 2030 quando o terceiro Guilherme foi coroado. Enfim, essas descobertas fez com que ele criasse lentamente um certo ódio pelos seus próprios parentes.

O estopim de toda aquela situação ocorreu quando o jovem tinha 16 anos, depois de uma discussão com sua mãe, decidiu revelar ao mundo todos os escândalos de corrupção que ocorriam dentro de sua família, porém antes que ele pronunciasse qualquer palavra em público, o Rei Guilherme III inventou uma desculpa esfarrapada qualquer para que a imprensa não suspeitasse de nada e baniu o garoto do país, mandando-o para a França.

Chegando lá o rapaz foi viver com o tio Gary, que por também não concordar com os casos de corrupção havia sido igualmente banido. Enfim, morar em um novo país só deixou Dylan mais irritado, pois ele não conhecia ninguém na escola e convenhamos que a melhor maneira de tornar-se popular hoje em dia é aterrorizando a maioria dos estudantes, portanto o garoto acabou transformou-se em uma espécie de "bad boy", não porque opção dele, mas sim por uma necessidade maior. Lamentavelmente o mutante acabou gostando desse novo jeito de viver e foi exatamente durante esse período que ele desenvolveu o seu transtorno de múltiplas personalidades, tratado após uma série de sessões com um psicólogo. Mesmo assim o que poucos sabem é que esse transtorno apenas foi amenizado, sendo que continua vivíssimo dentro da cabeça do jovem, as facetas distintas murmuram coisas na sua mente e por vezes o desequilibram.

Enfim, um dia desses quando voltava dá escola, ele teve uma discussão feia com o seu tio por causa da nova namorada dele que já estava irritando Dylan com suas novas regras e ordens. Na cabeça do rapaz ele era livre e não iria ser uma putinha qualquer que tiraria esse direito dele. A discussão foi ficando cada vez mais séria e os dois começaram a trocar empurrões, quando de repente o tio do jovem deu um soco na cara dele, derrubando-o no chão.

- Agora você foi longe demais. - murmurou Dylan limpando o sangue que escorria da sua própria boca e levantando aos poucos. - Como eu queria que você sumisse, seu desgraçado. - finalizou dando um soco em Gary.

O que aconteceu a seguir deixou o holandês muito confuso. Seu tio misteriosamente desapareceu, como num passe de mágica, igual a aqueles comerciais de sites de venda de objetos na internet. De início o rapaz ficou com medo de si mesmo, mas depois começou a treinar esse poder, se assim podemos dizer. Sozinho em casa, ele logo conseguiu aprender um pouco mais sobre essa habilidade assustadora antes de ser preso.

delict
É possível citar vários casos de roubo e furto que já seriam o suficiente para mantê-lo preso por um bom tempo, mas ao usar seu dom para realizar um show de mágica e ganhar dinheiro fácil, Dylan foi encontrado por alguns membros do alto escalão da Oblivion, que perceberam a sua habilidade sobrenatural e encaminharam ele para a prisão.

Fernando | 15 Anos | MP ou Whatsapp, facebook, etc.
Dylan Todd
Dylan Todd
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2015
Localização : Onde a vida me levar

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] Dylan Todd Left_bar_bleue0/0[FP] Dylan Todd Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Todd Empty Re: [FP] Dylan Todd

Mensagem por Thomas Hüstford Qua Jul 15, 2015 1:45 pm


Aprovado



Típico adolescente rebelde que não se importa com nada ao seu redor. Dylan é um garoto um tanto quanto problemático, rapaz de diferentes faces. Infelizmente desentendimentos, provocações contra a própria família causou algo que ele não esperava, certo? Ser banido não foi uma situação tão boa, principalmente por ter sido enviado para uma prisão depois de um tempo. Pobrezinho.
Bem vindo a Oblivion.

Thomas Hüstford
Thomas Hüstford
Sentry
Sentry

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos