[RP]Doop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP]Doop

Mensagem por Theodore G. Jordan em Ter Jul 14, 2015 8:27 pm

Doop
❝ doo doo de oo doo de oo do de oo de oo de oo oop❞
Local: Corredores da prisão;
Status: Em andamento e restrita;
Conteúdo: Livre;
Tempo: Hora do almoço, Terça Feira.
Clima: Quente, aproximadamente 23ºC, céu limpo;
Usuários: Theodore G. Jordan &  Tess Wawrzyniec

Theodore G. Jordan
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP]Doop

Mensagem por Theodore G. Jordan em Sab Jul 25, 2015 12:19 am

Doop

A prisão em si já era quente com todo aquele amontoado de concreto para manter o mundo " seguro " de nós mas sempre tinha algo pra piorar nossa situação, seja as celas fedidas e apertadas, a comida com gosto de maça podre , a pressão psicológica ou apenas os abusos de poder cometidos pelos Sentrys.

O sol estava grande e vermelho, era possível enxergar o exterior por pequenas falhas no cimento ou nas aberturas de ventilação do teto, por toda a prisão era capaz de escutar o cimento estalando conforme o calor aumentava e torturava a maioria dos detentos do local.

Rolei alguns vezes na cama antes de finalmente acordar, me levantei do pequeno colchão de palha e cocei os olhos para espantar o sono, os Sentrys tinham começado a ligar as velhas luzes dos corredores, as grandes lanternas amareladas começavam a piscar como se fosse um show de luzes, o murmúrio logo começou a se levantar , lamentos de detentos que tinham ido dormir tarde e pragas de outras que queriam dormir mais, eles até tinham essa liberdade mas ninguém arriscava perder o almoço pra ficar dormindo naquela cela pútrida.

Os corredores estavam lotados de pessoas, o cheiro ruim saia das celas e deixava todo o corredor com um odor desagradável, forçando os detentos a se moverem rápido como formigas, a grande maioria dos presos já iam se dirigindo para o refeitório porém eu e mais algumas dezenas decidimos ir para o chuveiro.

Era cedo e isso significava que pelo menos um dos chuveiros tinham agua quente. E isso era verdade, e por sorte , era o meu, ouvia reclamações de todos os lados mas com uma pequena ajuda dos meus poderes, tomei banho sossegado enquanto os outros detentos começavam a brigar em busca do chuveiro mais quente.

Voltei tranquilamente pelos corredores, o local continuava lotado mas eram os desocupados( como a grande maioria de nós ) que lotavam os corredores, conversando ou apenas espalhados ali. Mesmo contando com minha velocidade, a fila estava grande e eu tinha demorado demais. Resultado: A comida tinha acabado.

Aquela era a realidade da prisão, não tinha comida para todos, então ou dividia ou alguém ficava sem , e a grande maioria era fã da segunda opção. Precisava achar algum jeito de conseguir alimento, minha barriga não estava doendo mas logo estaria se eu não comesse nada. Comecei a perambular entre os corredores em busca de algo que tivesse sobrado. Um corredor em particular me chamou a atenção, ele ficava entre a piscina e era mal usado, ali não tinha um cheiro forte apesar da parede estar totalmente mofada.

Uma garota estava sentada nos resquícios de uma escada no final do corredor, em suas mãos estava uma bandeja de comida, parecia ser de boa qualidade, ela deveria ter sido uma das primeiras a acordar para ter pego aquilo, me aproximei sutilmente: - Ei, Novata! - Disse em um tom ríspido - Passa a bandeja pra cá e ninguém fica machucado... - Sorri, agora com a voz mais gentil mas ainda assim com firmeza. Estava roubando uma novata, aquilo deveria ser comum em Oblivion mas pra mim era algo completamente diferente e só estava fazendo aquilo por estar necessitado.
No Pain, No Gain  
Theodore G. Jordan
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: