[Parceiro] Ojesed RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceiro] Ojesed RPG

Mensagem por Uriel Kolskiven em Sab Jul 18, 2015 12:29 am


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.



Ojesed RPG

AQUELA FUMAÇA AZUL HAVIA SURGIDO DO NADA; SEM TEMPO DEFINIDO NEM LOCAL. SEM SINAIS ANTECEDENTES, TOMAVA OS BRUXOS RAPIDAMENTE, PRENDENDO-SE EM SUA PELE ATÉ QUE POR FIM ELE SE TORNASSE INVISÍVEL AOS OLHOS ALHEIOS. AONDE SERIA LEVADO ERA ALGO QUE AINDA ESTAVA EM TOTAL DESCONHECIMENTO. TOMAVA PRIMEIRO AOS BRUXOS DE BAIXO ESCALÃO, E AOS POUCOS TEVE A AUDÁCIA DE IR AO MINISTÉRIO. OS ‘AZULADOS’ COMO FORAM DENOMINADOS, ERAM EXTREMAMENTE DESCLASSIFICADOS, RENEGADOS E A MESMA FUMAÇA INSISTENTE QUE OS TOMAVA PARECIA APAGAR QUALQUER MEMÓRIA QUE OS OUTROS TIVESSEM DELE. A COMPROVAÇÃO DE SUA EXISTÊNCIA ANTERIOR ERA APENAS SUAS PRÓPRIAS LEMBRANÇAS, SEUS FAMILIARES, SEUS AMIGOS, JÁ NÃO O LEMBRAVAM QUANDO ESTE VOLTAVA. ENQUANTO ESSES SE TORNAVAM  CADA VEZ MAIS NUMEROSOS, FOI PERCEBIDO QUE SUA MAGIA TAMBÉM ESTAVA ALTERADA. NUNCA PERDIAM UM ÚNICO DUELO POR UM NÃO-AZULADO. SEUS FEITIÇOS PARECIAM MAIS PUROS, MAIS FORTES, E ATÉ MESMO FORAM AOS POUCOS INVENTADOS, CADA VEZ MAIS APERFEIÇOADOS. SEU CERNE HUMANO NÃO ERA MUDADO – SEUS GOSTOS E PREFERÊNCIAS CONTINUAVAM OS MESMOS, IGUALMENTE COM OS SENTIMENTOS. MAS ESTES CONTINUAVAM RENEGADOS PELOS BRUXOS, TIDOS COMO MARCADOS. ABAIXAVAM A CABEÇA E SEUS SUSSURROS ERAM DIRIGIDOS AO CHÃO, SEM QUE NINGUÉM OS ESCUTASSE.
MAS, ENFIM, ALGUM SEMPRE TEM A CORAGEM PRECISA PARA FALAR – OU MELHOR, GRITAR – O QUE LHE ACONTECEU. ASSIM, CERCA DE 45 ANOS DEPOIS DE HARRY POTTER, APARECEU OUTRO MÁRTIR QUE FOI TIDO COMO BOBO. LIAM HERBEFF. NUMA CONFERÊNCIA EM QUE O MINISTRO TENTAVA INUTILMENTE ACALMAR AS PESSOAS COM SEUS DISCURSOS PLASTIFICADOS, O LOUCO DE CABELOS LOIROS APARECEU E, COM UM FEITIÇO EM SUA GARGANTA QUE FAZIA SUA VOZ REVERBERAR POR QUILÔMETROS E QUILÔMETROS, ESCLARECEU TUDO. “ HÁ ALGUNS ANOS, FUI PEGO PELA FUMAÇA AZUL. FUI APARATADO PARA UM LUGAR ESTRANHO, ONDE NÃO TINHA CÉU NEM TERRA. FUI TESTADO. FUI PRESO NUMA CELA ANTI-FEITIÇOS E, SEM QUE UM ROSTO SE MOSTRASSE OU APARECESSE, APENAS UMA VOZ DESCONEXA ME GUIANDO, PASSEI POR DESAFIOS QUE ME LEVARAM A PENÚRIA, E QUE LEVARIAM MUITO TEMPO PARA SEREM DESCRITOS. É ISSO O QUE ACONTECE! SOMOS TESTADOS. SOMOS TESTADOS COMO BRUXOS. NOSSA MAGIA É TESTADA! AFINAL, SEMPRE ACHAMOS QUE O LORD DAS TREVAS FOSSE O TERRÍVEL PARA NÓS! MAS NÃO! A PRÓPRIA MAG... “  FALARA DEMAIS. ERA ÓBVIO QUE O MINISTÉRIO JÁ ESTAVA EM POSSE DESSAS INFORMAÇÕES, MAS NÃO REVELARA AO PÚBLICO PELO MOTIVO QUE AGORA ESTAVA NA FRENTE DE SEUS OLHOS: O PÂNICO. O DESESPERO. RAPIDAMENTE, LIAM FOI MORTO PELA MALDIÇÃO IMPERDOÁVEL E SEU CORPO FOI RETIRADO DALI. O MURMURINHO ERA CRESCENTE, COM SE DE REPENTE A FUMAÇA FOSSE APARECER E LEVÁ-LOS AOS TORMENTOS QUE O AZULADO CITARA.
“ MAG... “ MAGIA? SERIA POSSÍVEL QUE, PELA PRIMEIRA VEZ, O PERIGO NÃO ESTIVESSE NOS PRÓPRIOS BRUXOS, MAS SIM NA MAGIA ERRONEAMENTE UTILIZADA? SERIA A HORA DE UMA REVOLUÇÃO QUE A PRÓPRIA ESTIVESSE ARQUITETANDO? OU SERÁ QUE HAVIA ALGUÉM POR TRÁS DE TUDO ISSO? SE FOSSE UMA REVOLUÇÃO, SERIA PARA O MELHOR? AFINAL, QUEM SERIA O PRÓXIMO? QUAIS ERAM AS TORTURAS PELA QUAL TERIAM – TODOS, EXATAMENTE TODOS – DE PASSAR?
NINGUÉM SABIA.




Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.

● ● ●

People help the people!

avatar
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 24
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
30/100  (30/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum