[FP]Cherry Leroy Moreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Cherry Leroy Moreal

Mensagem por Cherry Leroy Morel em Seg Jul 20, 2015 7:51 am

Cherry Leroy Moreal
Empatia | 20 | França | Prisoner | Bissexual
"I need someone to let me be, just who I am inside."
personality
Cherry é uma moça adorável, simpática, amável e carinhosa com todos que a rodeiam, principalmente com alguns Sentry’s na prisão, é manipuladora e sabe como usar a boca para ter o que quer, seu dom é apenas um atributo a mais para sua performance. Esconde muito bem sua loucura por trás de um belo sorriso e de um olhar doce, influenciando as pessoas, Cherry alcança seus objetivos.
life story
“A prostituição é a mais antiga das profissões. Mas, como o humorismo, ninguém de orgulha dela.”

Há muito tempo o preconceito sobre a prostituição existe, os mesmos que falam mal e apontam para julgar, consomem. Claro que ser prostituta nunca foi meu sonho, aliás, quando criança queria ser cantora. Porém o destino é cruel, creio eu que seja mais cruel com as mulheres. Com quatorze anos de idade perdi meu pai, era apenas eu e minha mãe, atoladas em dividas que ele deixou por ser um jogador compulsivo, também a causa da morte dele, morto a pauladas como um animal, e encontrado em uma vala na esquina de nossa casa. Eu era jovem, e ao invés de minha mãe me ajudar, ela se entregou a bebida.

Realmente minha mãe era tudo que eu tinha não a julgava por beber já que eu sentia a dor dela, mas com o tempo ela começou a faltar em seu emprego, eu ainda estava na escola e devido às crises dela, comecei a faltar também. O inevitável aconteceu, minha mãe perdeu o emprego e eu precisei abandonar a escola, eu tinha dezesseis anos nessa época, procurava em todos os lugares algum trabalho, mas para um adolescente sem estudos e experiência, as coisas eram mais complicadas.

Minha mãe se chamava Jasmine, quando jovem era linda e talentosa, mas no decorrer dos anos com a bebida de companheira, ela parecia mais uma anciã magricela, não conseguia sustentar  próprio corpo, eu consegui um emprego que me pagava mal, porém conseguia pagar as contas e colocar algum alimento em casa, foi então que minha mãe adoeceu, a maldita cirrose a prendeu em um leito imundo de um hospital precário.


delict
O que você "fez" para ser preso? Aqui você irá colocar algo que te culparam de ter feito, como matar, roubar e etc. Seja criativo.

Larissa | 21 | Mp ou Skype
avatar
Cherry Leroy Morel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum