Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Hold me Down, Knock me Out

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qua Jul 22, 2015 12:34 am



Boy's Night

A RP está acontecendo entre Andrew F. Claviere e Uriel Kolskiven na Cela 7 e é restrita. O clima está agradável, cerca de 20 graus, e está próximo da 00h. Na cela está somente Andrew totalmente sozinho. O conteúdo é não recomendado para menores de 18 anos.
+18 x Aviso x +18
© mr. houdini




Última edição por Andrew F. Claviere em Qua Jul 22, 2015 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qua Jul 22, 2015 1:27 am



Maybe a sex manic?


+18


Estava deitado em minha cama, olhando para o teto. As celas foram remanejadas e eu estava sozinho, Jordan tinha sido movido para outro lugar. Sentia-me entediado agora, não tinha ninguém para provocar, ninguém para me divertir. Estava de banho tomado, finalmente tinha conseguido uma toalha só minha. A maioria dos detentos já estava em suas celas, então o silêncio reinava. Levei um dos meus braços até debaixo da minha cabeça para servir como um apoio extra e com a outra acariciava minha barriga. Fechei meus olhos por um momento e deixei que minha imaginação agisse livremente. Podia ver Uriel nu em um de seus banhos.  Desci minha mão até o meu membro, acariciando-o por cima da calça que eu vestia. Em meu pensamento podia ver o membro pulsante de Uriel e seu rosto enrubescido implorando para que eu o ajudasse com aquilo. Botei minha mão debaixo de minha calça, acariciando meu pau por cima da cueca. Agora Uriel vinha até mim e começava a chupar meu órgão de um jeito que só ele conseguia, mesmo que inexperiente, era como já fizesse há muito tempo. Tirei meu membro já enrijecido da cueca e comecei a masturbá-lo lentamente. Uriel encostava o rosto no box do banheiro e rebolada implorando para ser penetrado, podia ser claramente seu ânus piscando excitado, quase chamando meu pênis para penetrá-lo. Aumentei a velocidade do movimento que eu fazia, enquanto passava minhas mãos em minha barriga. Estava com meu pênis em sua entrada, quase que me podia sentir alargando aquele buraco apertado mesmo estando tão longe dele.

Foi quando um dos Sentry bateu na porta da minha cela com sua arma. O barulho que ecoou me fez abrir os olhos, dissipando assim a visão excitante da mina mente. — Vá dormir, anda. Não é hora para isso, criatura nojenta. — Ia o mandar entrar e provar para ver se gostava, mas me contive. Era capaz de ele fazer coisas bem piores. Fiz questão de apontar meu dedo do meio para ele assim que o mesmo se virou. Minha ereção tinha se dissipado e eu não estava com saco de começar tudo de novo, então guardei meu pênis de volta em minha cueca. Ótimo, uma ótima punheta jogada fora. Agora eu estava frustrado. Virei-me de lado xingando mentalmente aquele maldito Sentry que não pode cuidar da própria vida. Fechei meus olhos, tentando cair no sono, embora minha mente pedisse por outra coisa.

Sex x With x Love
© mr. houdini


Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Qua Jul 22, 2015 1:56 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar
▲ A noite estava tão escura, era horrível ficar imaginando o que cada pessoa podia fazer contra mim. Eu havia mudado de cela e estava com uma garota, aparentemente ela era inteligente e não gostava muito de conversar, não tive contato direito com ela, mas pretendo. Provavelmente era quase meia noite, meu coração estava acelerado, meu olhos haviam sido abertos logo que eu acordei de um pesadelo, meu corpo tremia e minha cama começava a congelar a medida que eu tentava me controlar. Mordi o lábio até que finalmente eu lembrei de alguém que podia me ajudar. Balancei a cabeça negativamente colocando as pantufas e caminhando sorrateiramente pelos corredores, eu estava apenas de samba canção. Fiquei caminhando de cabeça baixa, olhando para meus próprios pés, fazendo figas com os dedos, torcendo para que nenhum sentry me visse. Se não me engano, ele se encontraria na cela sete.

Analisei os números em cima de cada porta e quando finalmente encontrei pulei para dentro fechando a porta metálica, havia um sentinela caminhando pelo corredor. Soltei um suspiro nervoso, tentando conter a aura gélida que transbordava de meu corpo. Olhei para a cama e vi o rapaz deitado de lado, ele parecia não ter me visto. Me aproximei tímido e coloquei as mãos na cintura olhando para o jovem nos olhos. - A-An-Andrew, desculpa. Eu tive um pesadelo, eu to com medo. Me ajuda. - Gaguejei assustado fechando os olhos e os punhos, reduzindo a energia térmica do quarto. - Por favor. - Falei dando alguns passos para trás, sentando na cama da frente, colocando os cotovelos sobre minhas pernas, segurando minha cabeça com as mãos. Deixando algumas lágrimas escorrerem.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qua Jul 22, 2015 2:46 pm



Maybe a sex maniac?

Estava pronto para dormir, apesar de frustrado. Meu corpo se relaxava e minha mente já estava vazia, meus olhos pesavam e logo eu estaria pegando no sono. Foi quando ouvi a porta de metal se abrindo. Pensei ser um dos sentry, eles sempre davam um jeito de incomodar, mesmo quando não deviam. Fingi estar dormindo, não queria ser incomodado a aquela hora, apesar de que aquilo não o impediria de fazer alguma coisa. Mas então ouvi uma voz conhecida, era Uriel, o meu atual amante. Pra ser sincero, não queria dar apoio algum, estava cansado e pouco disposto, mas o desespero em sua voz me fez mudar de ideia. Virei-me para ele, revelando meu tronco nu, e o vi sentado numa postura nada amigável. — O que aconteceu Uri? Digo, no pesadelo? — disse pacientemente, olhando-o nos olhos. Ouvi atentamente as palavras dele e recuei meu corpo, deixando um espaço na cama que dava para outra pessoa se deitar — Entendo. Relaxa ok? Passou. — sorri amigavelmente. Ele parecia ser muito infantil pra idade, até demais. Imagino se ele passou por algum trauma que não tivesse permitido que ele crescesse. Diferente de mim, que fui obrigado a crescer rápido demais, Uriel parece que estagnou. Esticando minha mão para ele, o chamei para fazer companhia — Deite-se comigo, vem. — o botei deitado de frente para mim, enquanto olhava em seus olhos.

Coloquei uma de minhas pernas em cima das dele, minha mão ia até seu quadril. Aproximei nossos rostos, selando nossos lábios num beijo lento e calmo, tentando transmitir segurança. Nossas línguas dançavam lentamente, dividindo o espaço da boca de Uriel, enquanto eu acariciava sua cintura. Afastei nossos lábios, sorrindo e olhando-o nos olhos. — Tudo bem agora? Pode parar de baixar a temperatura agora? — acariciei seus cabelos, esperando por uma reação positiva vinda do rapaz. Não pude deixar de relembrar meus pensamentos de alguns minutos atrás, a noite que passamos no banheiro. Acho que eu queria uma segunda vez. E tinha que ser hoje.

Sex x With x Love
© mr. houdini

Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Qua Jul 22, 2015 3:24 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar
▲ A sensação de medo começava a desaparecer, ele simplesmente era um amuleto da sorte. Mordi meu lábio tomando controle da situação, a temperatura começava a voltar ao normal e eu enxugava minhas lágrimas, sorrindo de canto. Ele me transmitia muito mais que segurança, ele era uma pessoa que eu realmente gostava. Deixei um sorriso bobo no canto da boca enquanto me aproximei dele, pensando no que dizer. Estava agora junto do rapaz, próximo, olhando em seus olhos. - A era do gelo voltou, eu tinha toda a culpa. Eu-eu te matei, eu matei todo mundo. Todos viraram pedras de gelo. - Falei num tom desesperado, enquanto sentia meu coração acelerar. Ele selou nossos lábios, então nos beijamos de forma lenta e calma, aquilo conseguiu me fazer se sentir melhor. Soltei um suspiro me acalmando.

Levei minha mão até a dele e a segurei. - Tudo bem. Eu estou bem. - Apertei de leve enquanto deixava um sorriso bobo no rosto. Encostei minha testa na dele e fiquei o olhando, gostava de ficar perto dele, me sentia bem. - Como foi seu dia? - Perguntei, para que não ficássemos calados, não estava com sono.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qui Jul 23, 2015 8:09 pm


MAYBE A SEX MANIAC?Cela 07
 
Coloquei meu braço por baixo de sua cabeça para servir como apoio extra, com a outra acariciava seu rosto lentamente, contemplando aquele rosto jovial. Não pude deixar de lembrr de sua expressão excitada, seus olhos pesados e o som excitante que saía de sua boca. Envolvi seu pescoço meu braço e o puxei para um beijo, brincando de briga com sua língua. Desci minha mão livre até sua bunda e o trouxe para mais perto, encaixando nossas virilhas. — Foi normal, eu acho. Fui drogado, como sempre, mas de resto fiquei em paz. — Olhei em seus olhos, contemplando a cor:castanho claro. Respirei fundo, tentando transparecer toda minha sinceridade — Mas me diga, Uri. Como você acabou sendo preso? Pode ser sincero comigo.

Sabia que a pergunta era difícil de responder, mas eu ansiava em saber no que eu estava me metendo. O puxei para mais perto, tentando passar confiança, não queria que ele desse um surto tão próximo de mim. Colei nossas testas, deixando meu hálito refrescante chegar nas narinas de Uriel, beijando seus lábios levemente várias vezes.

Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Qui Jul 23, 2015 8:47 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar
▲ O silêncio nos corredores era até apavorante, mas eu tinha uma única segurança. Ficar na cela fechada junto com o Andrew era uma das minhas melhores opções. Mordi meu lábio enquanto retribui seu beijo, adorava sentir o gosto de sua boca, ele era simplesmente a pessoa que eu mais gostei de ficar próximo. Era como se ele realmente fosse um amuleto, pois perto dele todo o mal parecia estar longe, eu quase sempre tinha auto-controle. - Me acusaram por formação de quadrilha, mas eu não havia feito nada. Eu sempre fui uma pessoa muito boa, eu trabalhava numa agência de modelos e ganhava muito bem, mas então os homens de preto apareceram. Eles me sedaram e eu acordei numa sala branca e iluminada. - Falei num tom entristecido, tentando parar de lembrar dos detalhes. Mordi meu lábio ficando com a testa colada com a dele, deixando alguns sorrisos forçados no lábio, não queria demonstrar a magoa que eu sentia por não poder ser livre.

Nossos lábios se encontravam algumas vezes, nos beijávamos e selávamos eles em alguns momentos. Olhei ele no fundo dos olhos e perguntei, meio curioso. - E você? Por que está aqui? - Perguntei levando minha mão até sua cintura dando alguns tapinhas naquela região, deixando um sorriso malicioso nos lábios.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qui Jul 23, 2015 9:16 pm


MAYBE A SEX MANIC?Cela 07
 

+18


Mordi seu lábio assim que percebi o sorriso que ele dava. Ele estava me provocando? Quanta ousadia da parte dele. Se eu não tivesse começado o assunto da conversa ele já estaria de quatro e eu em meu lugar, dando prazer a ele. O beijei mais uma vez antes de falar, seus lábios eram ótimos e sua saliva era como afrodisíaco. Ficava sempre com vontade quando o beijava. — Eu era um stripper. Tive um acidente com meus poderes, acho que assim que me descobriram. Me acusaram de furto, fraude e uso de drogas. — prestei atenção em sua reação, acharia engraçado se ele se assustasse — Mas claro que é mentira, eu só era um stripper muito bom. Gargalhei com aquele comentário, não sabia como Uriel ia reagir ao saber o que eu fazia, esperava pelo melhor.

Apertei suas nádegas, queria fazer sexo de novo com ele. Talvez até tentar algo diferente. Acho que ele não saberia adivinhar isso, por mais que meu corpo dissesse. O puxei para um longo e agressivo beijo, fazendo nossas línguas se entrelaçarem com voracidade. Mordi seu lábio, puxando-o para continuar o beijo, não o deixaria escapar. — Eu quero fazer, Uri. Com você — Num movimento rápido coloquei ele em cima de mim, roçando meu membro coberto, mas aparentemente semi-duro, em sua bunda por cima da roupa. De uma hora para outra eu mudei totalmente, queria o corpo dele, queria tê-lo para mim de novo. — Deixe ele completamente duro. Com sua boca — sorri maliciosamente, puxando-o para outro beijo.



Última edição por Andrew F. Claviere em Qui Jul 23, 2015 9:59 pm, editado 2 vez(es)
Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Qui Jul 23, 2015 9:30 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar

+18

Andrew era um rapaz muito estranho, mas de uma forma boa. Ele mudava muito rápido seu jeito de agir, talvez eu ainda não fosse acostumado com isso, mas faria o possível. Deixei um sorriso no canto da boca enquanto ele falava sobre ele ser um stripper. - Você provavelmente era um dos melhores. - Deixei uma expressão maliciosa no rosto enquanto o observava. Ele me colocava sobre seu corpo, roçando seu membro no meio de minhas nádegas. Seu pênis não estava duro, então ele fez a proposta para que eu o fizesse. Eu não sabia se estava no clima para transar com ele novamente, mas não queria o decepcionar, ficar com ele era bom e além do mais, ele sabe fazer.

Dei um beijo longo no rapaz, entrelaçando nossas línguas enquanto deslisava meus dedos pelo seu peito, dando algumas lambidas eu seu peito, descendo para o abdômen e chegando no "prêmio final". Dei uma mordida no membro ainda dentro da cueca, foi algo leve e nada que o machucasse. Com a mão fui massageando seu pênis enquanto olhava pra cima, diretamente em seus olhos. - Para falar a verdade, eu também quero muito fazer. Foi tão bom aquele dia. - Deixei um sorriso malicioso enquanto retirava seu pau coberto. Sorri enquanto comecei a masturba-lo subindo novamente mordendo seu lábio inferior aumentando a intensidade da punheta. Desci novamente até seu membro e abocanhei apenas a glande, lambendo ela de forma lenta até que finalmente deslisei meus lábios começando um oral.

Dei uma leve mordidinha para provoca-lo, então finalmente desci meus lábios até a base, chupando o membro do rapaz com vontade. Enquanto massageava meu próprio pau, fiquei tentando colocar o pênis do garoto por completo na boca, era difícil, mas mesmo assim eu tentava.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qui Jul 23, 2015 9:56 pm


MAYBE A SEX MANIAC?Cela 07


+18

 
Uriel sabia usar sua boca naturalmente, não precisou aprender. A excitação aumentava com cada beijo e lambida que ele dava pelo meu corpo. Um calafrio subiu pela minha espinha quando ele me mordeu ainda que por cima do pedaço que pano que cobria meu membro. Passei a mão em sua cabeça, empurrando levemente sua cabeça contra meu pau, queria ele dentro de sua quente e úmida boca. Soltei um gemido baixo ao ver que ele colocou a cabeça entre os lábios e lambeu. Sentia o movimento de sua língua ao redor de minha glande, me deixando lentamente louco. Guiei sua cabeça para baixo, fazendo abocanhar o resto de meu membro. O auxiliava no movimento, mudando a velocidade conforme a minha vontade.

Senti que ele tentava engolir todo meu órgão, aquilo era bom, me sentia incrivelmente bem. O afastei do meu pau e troquei de lugar com ele. Coloquei Uriel deitado e me posicionei na altura de seu peito. Meu pau estava próximo de seu rosto. Coloquei meu pau em cima de seus lábios, esfregando-o para cima e para baixo. Com certeza ele conseguia sentir o cheiro de meu membro, já que este passava bem próximo de suas narinas — O que você quer Uri? Quer meu pau? Aonde? — sorri maliciosamente enquanto o provocava. Posicionei a cabeça de meu membro nos seus lábios — Abra a boca, se quiser. — sorri maliciosamente, esperando que ele abrisse os lábios para finalmente enfiar o órgão duro. Levei minha mão até o dele o comecei a masturbar seu membro duro enquanto ele chupava o meu. Em alguns momentos eu tirava de sua boca e batia devagar em seu rosto, mordendo meu lábio inferior em excitação. — Quer que eu chupe o seu Uri? Só pedir — apertei seu pau, masturbando-o com mais força, enquanto o provocava.

Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Qui Jul 23, 2015 10:10 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar

+18

Enquanto chupava seu membro deixava alguns sorrisos aparecerem em meio a boquete, mas nada que atrapalhasse. Andrew então me deitava no colchão e ficava de joelhos com seu pênis em direção de meus lábios, ele ficava passando ele perto de minhas narinas e eu sentia o cheiro, era único. Mordi meu lábio enquanto ele me provocava com sua voz sedutora. - Pode ser aqui mesmo. - Respondi o jovem quando este me perguntou onde queria seu membro. Abri minha boca e engoli seu pênis por completo, movimentando minha cabeça para frente e para trás, sentindo o gosto de seu membro. Lambia sua glande em alguns momentos e sentia ele bater seu pau em meu rosto. Ele apertava meu membro ainda dentro da samba canção, até que então ele me permitia decidir se eu queria que ele me chupasse. - Ainda tem dúvidas? - Perguntei abocanhando apenas sua glande e dando uma chupada mais forte, como se eu sugasse aquela parte.

- Uma vez eu vi em um filme, eles fazendo isso aqui. - Removi o tecido que cobria meu membro e o joguei de lado. Empurrei o jovem contra o colchão, tentando derruba-lo e assim o deitar. Deixei um sorriso malicioso nos lábios e então o provoquei subindo sobre seu corpo, ficando praticamente deitado sobre ele, mas não encostado. Deixei as pernas abertas sobre seu rosto, com meu membro rígido em seu rosto, quase esfregando em sua boca. - É meia alguma coisa o nome. - Falei meio confuso enquanto observava seu pau a minha frente.

Peguei o membro e o coloquei na boca tentando chupa-lo de forma que ele se excitasse cada vez mais. - Assim é difícil. - Falei meio exausto enquanto jogava meu corpo para o lado, ficando de lado para ele, esperava que ele fizesse o mesmo. Peguei seu membro rígido e o segurei com as mãos. - Bem melhor. - Disse enquanto colocava seu membro na boca e lambia ele enquanto chupava. - Vai, abocanha! - Ordenei com um riso baixinho, numa espécie de brincadeira provocativa.

Coloquei novamente seu pau na boca e comecei a chupa-lo de forma intensa, aumentando a velocidade que movia minha cabeça para frente e para trás, dava algumas mordidinhas para deixa-lo louco com a situação.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Qui Jul 23, 2015 10:44 pm


MAYBE A SEX MANIC?Cela 07
 

+18


O jeito que ele falava e agia me excitava ainda mais, adorava as chupadas que ele dava. Soltava alguns gemidos quando ele parava para sugar minha cabeça, era ótimo. Queria muito fazer com ele, até demais. Me surpreendi com a atitude dele, não era do feitio dele fazer algo do tipo. Ele subiu em cima de mim e colocou seu pau na minha cara. Pude sentir o aroma que exalava, aquilo só me deixava com mais vontade de abocanhar aquele pedaço de carne. — Meia nove, Uri — Dei uma risadinha, ele assitia pornô, não era tão inocente quanto eu pensava. A posição em que ficamos era desconfortável, então me virei com ele, podendo assim finalmente alcançar seu membro. Lambi ao redor de sua glande antes de colocá-la dentro da boca e chupar com vigor. Desci lentamente meus lábios até chegar a base de seu pau, engolindo-o por completo de uma vez só. Fiz isso diversas vezes durante as chupadas, deixando meu parceiro louco de prazer.

Fiquei logos minutos chupando-o, aproveitando cada centímetro de seu membro. Podia o sentir soltando pequenas quantidades de pré-gozo, não só o gosto era ótimo, mas saber que ele estava gostando me motivava a continuar. Levei minha boca até suas bolas, lambendo vagarosamente a região antes de chupá-las uma a uma. Fiquei em tempo brincando com seus testículos antes de voltar ao boquete. Ele estava me levando à loucura, e talvez eu fizesse uma hoje.

Ralei os dentes em seu pau antes de parar com o boquete. Separei meu corpo do dele e me botei deitado de barriga para cima. Segurei minhas pernas pelos joelhos deixando exposto o meu ânus. — Hoje você que terá que me preparar, Uri. — sorri malicioso, esperando que ele tomasse a iniciativa. Geralmente era o ativo, poucas vezes fui passivo, mas acho que essa noite seria bom tomar essa posição. — Não se contenham, pode vir — mordi o lábio inferior, voltando a provocá-lo.

Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Qui Jul 23, 2015 11:02 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar

+18

Meu corpo estremecia em alguns momentos, os arrepios eram constantes. Sentia sua provocação e ele sabia que era algo que me deixava cada vez mais louco. Gemi diversas vezes enquanto sentia seus lábios no meu membro, ele chupava tão bem que me levava quase ao delírio. Soltei um suspiro de leve enquanto continuava lambendo sua glande e chupando seu pênis com mais vontade, vazia de forma rápida para deixa-lo bastante excitado. - Quem? Eu? - Cocei a cabeça meio envergonhado quando ele deixou seu ânus em minha frente, meu pau pulsou mais forte e eu senti uma sensação deliciosa ao pensar no que poderia fazer, mas o único problema era como começar.

- E se eu te machucar? - Perguntei corando de leve enquanto me abaixava e ficava olhando sua entrada, meus olhos estavam fixos naquele lugar. Aproximei minha cabeça e coloquei minha língua para fora, fazendo movimentos circulares com esta naquele lugar que me daria prazer aquela noite. Continuei enchendo de saliva naquele orifício, até dei algumas cuspidas, para deixar bem preparado. Levei meu dedo para perto e então fui movimentando devagar, até finalmente conseguir penetra-lo. Subi meu corpo sobre o seu e dei um selinho em seus lábios, enquanto arriscava colocar o segundo dedo. Desci minha cabeça até chegar em um de seus mamilos, fiquei o chupando enquanto penetrei o terceiro dedo, fiquei enfiando e retirando eles até que seu ânus se acostumasse.

Desci a cabeça para baixo enquanto ainda estava com os dedos em seu orifício, então abocanhei seu pênis mais uma vez, gostava de sentir seu gosto na boca. Lambi sua glande e paguei mais uma boquete para o jovem, sentindo seu membro pulsar em meus lábios enquanto eu penetrava meus dedos no jovem. - Está pronto? - Perguntei deixando um sorriso safado nos lábios enquanto deixava meu membro rígido em frente a sua entrada, ia o provocando colocando a glande para perto, quase metendo em sua entrada.

"Foda-se." Pensei comigo mesmo não aguentando a vontade que estava de fazer aquilo. Meti meu membro vagarosamente para dentro de seu ânus, enfiava ele para dentro do jovem com calma e ia movimentando meu corpo de forma devagar, para frente e para atrás, estimulando o garoto com uma punheta. - Isso é muito gostoso, você é muito gostoso. Você inteirinho. - Disse deixando meus olhos brilhando enquanto os fechava lentamente sentindo um prazer inconfundível, era maravilhoso fazer aquilo. Continuei metendo no rapaz de forma lenta, não querendo me apressar. - Acho que você já está bem preparado. - Afirmei removendo meu pênis de dentro dele e dando uma única estocada com bastante força, avisando o que estava por vir.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Sáb Jul 25, 2015 4:06 pm


MAYBE A SEX MANIC?Cela 07
 

+18


Respirei fundo quando senti a língua do homem em minha entrada, tinha muito tempo que alguém encostava lá. Mordi o lábio inferior quando ele me penetrou com seu dedo, não doía e era bom. O puxei para um beijo enquanto sentia um segundo dedo entrar, tinha esquecido como essa sensação era boa, fazia nossas línguas dançar de modo erótico, elas se entrelaçavam uma na outra e compartilhavam o gosto de nossas bocas. Acariciei sua cabeça enquanto ele brincava com meus mamilos, um terceiro dedo entrava em mim. Estava ótimo, mas eu queria algo melhor e maior. Mexia meu quadril enquanto ele me penetrava com seus dedos, provocando-o. Meu pau pulsava de prazer querendo mais, eu queria mais.

A minha mão em sua cabeça o ajudava no movimento do boquete, fazendo-o se movimentar conforme eu queria. Eu soltava pré-gozo, podia sentir, mas não eu me importava. Uriel com certeza gostava do sabor. Ele não tinha reclamado anteriormente, não tinha porque eu me preocupar com isso. Entrelacei sua cintura com minhas pernas quando fui perguntado sobre estar preparado. Sorri maliciosamente e o provoquei — Não precisa ser gentil comigo, vá com força — mordi o lábio inferior, esperando pela penetração. Podia sentir cada centímetro entrando em mim, doía, mas era suportável e a punheta me ajudava a relaxar. Sua glande penetrou e depois disso todo o resto. Soltei um gemido grave quando o senti todo em mim. Ele tinha enfiado tudo, até a base. — Você que é gostoso. Sua bunda, seu pau, você todo. — sorri maliciosamente com uma expressão prazerosa no rosto, ele estava me fazendo me sentir bem, esperava o mesmo dele.

Ele afirmou sobre eu estar preparado. Dei um sorriso sarcástico, mordendo o lábio inferior e o olhando nos olhos, maliciando. — Não precisa ser gentil comigo, já disse — As pernas que estavam ao redor dele puxaram seu corpo para mim, fazendo seu pau me penetrar por completo, me fazendo soltar um breve gemido — Me fode Uriel. Com força. — liberei sua cintura e voltei a segurar minhas pernas suspensas, esperando para ver o que meu parceiro faria.

Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Seg Jul 27, 2015 5:57 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar

+18

Senti uma sensação prazerosa enquanto analisava o jovem pedir que eu o fodesse com força, como se não tivesse medo, como se quisesse que eu o maltratasse. Mordi meu lábio inferior olhando diretamente nos olhos do garoto. Ele havia envolvido suas pernas em minha cintura, me puxando para perto, meu pênis já estava completamente dentro do garoto e eu estava sentindo que a entrada do jovem apertava meu membro. Quando ele me soltou dei um sorriso bobo no canto da boca. - Vamos ver como me saio. - Comuniquei enquanto movimentava meu corpo, balançando este para trás, removendo vagarosamente o pau de dentro dele e dando uma única estocada com velocidade e força.

Subi sobre o corpo de Andrew e selei nossos lábios, penetrei minha língua dentro de sua boca, sentindo o gosto delicioso de seus lábios. Movimentava meu corpo com velocidade, estocando o garoto como se não houvesse uma próxima transa. Mordi seu lábio inferior, puxando este de leve para trás enquanto o penetrava sem piedade. Sentia meu pau dentro do garoto, sentia ele de uma forma maravilhosa. Separei nossas bocas e então removi rapidamente meu pênis de dentro dele e meti com força depois de alguns segundos, após isso continuei movimentando meu corpo, estocando este com rapidez. Peguei em seu membro e comecei a masturba-lo enquanto o metia. Algumas gotículas de suor desciam pela minha testa, estava ficando cansado.

- Isso é muito bom. - Falei meio ofegante enquanto continuava o penetrando. Alguns gemidos saiam de minha boca, fechei meus olhos, movendo a cabeça para cima, como se estivesse observando o teto. O estocava várias vezes, não tendo dó, como se eu fosse uma pessoa ruim e quisesse fazer ele implorar por mais ou que eu parasse.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Andrew F. Claviere Ter Jul 28, 2015 12:33 am


MAYBE A SEX MANIC?Cela 07
 

+18


O menino finalmente tinha feito o que pedi, enfiou todo seu pênis em mim sem misericórdia. Podia sentir seu membro em mim indo cada vez mais fundo a cada estocada que ele dava. Ser o passivo não me alegrava muito, mas achei que poderia dar esse "luxo" ao meu parceiro. Ele metia bem pelo menos, me fazia soltar alguns gemidos enquanto ele socava o pau em mim. Meu interior pressionava seu membro toda vez que ele fazia isso. Envolvi seu pescoço com meus braços quando ele se aproximou e o beijei agressivamente, nossas língua brigavam uma com a outra por espaço, trocando os sabores de nossas bocas. Meu corpo se impulsionava para cima toda vez que ele me penetrava usando toda sua força, o menino estava se esforçando para me dar prazer. E como ele estava conseguindo. Meu membro pulsava a cada socada que ele dava, mas aquilo não era o suficiente para mim, queria outra coisa. — Concordo, é muito bom. Mas vamos fazer uma mudança — sorri maliciosamente e o empurrei com o pé, tirando seu pau de dentro de mim e o afastando de meu corpo.

Deitei-o na cama e ergui suas pernas. Desci até suas nádegas, mas eu não tinha mão para separá-las e lubrificar a sua entradinha. Fiz uma voz manhosa enquanto roçava meus lábios em sua bunda — Porque você não me mostra seu cuzinho? Deixa eu ver ele, vou te fazer se sentir bem — provoquei esperando que ele fizesse. Assim que o fez desci com minha língua até seu buraco, fazendo movimentos circulares usando bastante saliva, ousava até em tentar penetrar o garoto com a língua. Dispensei o uso de dedos pra prepará-lo, não me importava com aquilo no momento, dane-se. Quando pensei estar lubrificado o suficiente, peguei meu membro enrijecido e coloquei em sua portinha — Você me deu prazer, minha vez — Enfiei de uma só vez meu pau numa única estocada. Meu órgão estava todo dentro dele, eu podia sentir suas paredes apertadas se acostumando com o tamanho. Eu retirava lentamente e antes da cabeça sair completamente eu enfiava novamente com toda a força, fazendo seu corpo projetar para trás.

Eu fodia sua bunda do jeito que eu pedi para que fizesse comigo. As estocadas eram violentas e rápidas, eu sentia que ia cada vez mais fundo dentro dele. Eu o masturbava enquanto metia, queria que ele entrasse em êxtase, ficasse louco por minha causa. Desci minha boca até seus mamilos, eu brincava com ambos, mordiscando-os e chupando-os alternadamente. Diminuía e aumentava o movimento do meu quadril conforme eu achasse mais prazeroso para Uriel, apesar da maior parte eu estar socando com total força. Algumas gotas de suor escorriam, mas eu não estava nem perto de cansar.
Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue50/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Uriel Kolskiven Ter Jul 28, 2015 7:12 pm

What's up

And so I cry sometimes when I'm lying in bed Just to get it all out what's in my head And I, I am feeling a little peculiar

+18

Eu sentia um prazer incontrolável, Andy conseguia me satisfazer com sua entrada, não queria parar de o penetrar, era tão bom. Por um minuto achei que aquilo não teria fim, mas percebi que ele me empurrava com o pé, me jogando contra o colchão com um sorriso malicioso, me olhando perverso subindo sobre mim e esticando minhas pernas para trás, pedindo que eu mostrasse meu ânus. Fiz alguns segundos depois, segurando cada parte das nádegas mostrando a tal entrada. Sem pensar duas vezes ele colocou a glande para dentro, mas fez isso numa velocidade enorme, metendo o pau inteiro dentro de meu corpo. Soltei um gemido grave, sentindo um tesão enorme pelo jovem.

Por um instante achei que ele estivesse querendo me punir por ter sido violento com ele, mas este queria apenas demonstrar o quão bem ele fazia. Sentia meu corpo se movimentar para trás a cada estocada que ele me dava. Andrew fazia tudo com jeito malvado, seus sorrisos e sua penetração com força me deixavam em delírio. Deixei diversos gemidos saírem de minha boca, tentava me controlar, mas era quase impossível. - Você mete muito bem. - Falei enquanto segurava meu membro na mão, me masturbando enquanto sentia seu pau dentro de mim.

thanks, ♛ and ▲
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Hold me Down, Knock me Out Left_bar_bleue30/100[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Hold me Down, Knock me Out Empty Re: [RP] Hold me Down, Knock me Out

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos