[FP] S. Bennington, Finn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] S. Bennington, Finn

Mensagem por Finn S. Bennington em Qua Jul 22, 2015 4:47 pm

Finn Stine Bennington
Shapeshifting | 18 | Finlândia | Rebel | Heterossexual
I knew all the rules, but the rules did not know me.
personality
Finnick Stine Bennington, ou Finn, como prefere ser chamado, é um garoto de dezoito (18) anos de idade com a habilidade de mudar de forma, é importante saber disso pois ele usará essa habilidade para conseguir qualquer coisa que ele quiser, então atenção redobrada sobre ele. Apesar de ser um pouco canalha às vezes, ele se mostrou bem educado e gentil com as pessoas que o entrevistaram, embora seja mais do que palpável sua insatisfação com a situação que se encontra (algemado sob a mira de dois rifles).

Durante essa semana com ele, pudemos observar algumas peculiaridades de suas transformações, como por exemplo, ao retornar a forma humana após certo tempo em uma forma animal, Finn ainda mantém certas manias, como bufar após se transformar em um rinoceronte ou lamber as mãos após sair de uma forma felina. Finn pode ser muito sedutor quando quer, no terceiro dia, uma das funcionárias responsáveis por observar o garoto foi encontrada seminua na cela em que o garoto deveria estar e a porta estava destrancada.

Finn foi recapturado e a funcionária foi demitida. Volto a dizer que o garoto deve estar sempre sob observação e atenção redobrada com seus funcionários, já que além de se transformar em animais, Finn pode mudar sua aparência e se passar por outras pessoas. Agradeço novamente por aceitar recolher esse mutante perigoso em Oblivion, mas saiba que ele vai dar trabalho, Finnick nunca desiste até conseguir o que quer.

Atenciosamente.
-Jarvi Magnússon, comandante do complexo carcerário de Helsinque, Finlândia.
life story

____________________________________________________
certidão de nascimento de finnick. atualmente se encontra no hospital municipal de helsinque

CERTIFICO que no livro nº 24601 de registros de nascimentos, foi feito o assento de Finnick Stine Bennington nascido no dia dezoito (18) de Outubro de Dois mil e vinte e dois (2022) às quatro (04) horas e quarenta e cinco (45) minutos em Helsinque, Islândia, do sexo masculino, filho de Nicholas Bennington e de Riley Gunnardóttir Stine. São avós paternos Haden Bennington e Melodía Blue-Bennington e maternos Gunnar Mielikkisson Stine e Anneli Heikkidóttir-Stine.
O referido é verdade e dou fé.

____________________________________________________
notícia de um jornal local de helsinque sobre criança desaparecida datada de 30/04/25

O bebê de apenas três anos, que havia desaparecido na tarde de quarta feira (26) foi encontrado em um parque da cidade cercado por cachorros de rua que estranhamente não atacavam o garoto, mas pareciam protegê-lo. Quando as autoridades se aproximaram para resgatar a criança, que parecia se divertir com a situação, os animais rosnavam e ameaçavam avançar contra o os guardas. A zoonoses foi acionada para controlar a situação, os cães foram levados para um abrigo e a criança está de volta à sua família. Curiosamente o bebê não apresentava sinais de desnutrição ou desidratação.

____________________________________________________
bilhete da escola primária st. august para nicholas e riley bennington datado de 19/08/27

Senhores pais, sinto em informá-los que o seu filho Finnick Stine Bennington vem se comportado muito mal nas aulas. Outros alunos relataram aos professores que "Finnick não para de virar eles". A escola entende que seu filho deve estar irritando seus colegas imitando suas vozes. Pedimos, por favor, que converse com ele para que casos como esse não se repitam, apesar de agitado, Finnick é um ótimo aluno.

____________________________________________________
manchete do jornal municipal de hesinque "animais selvagens em helsinque" datado de 27/12/30

Na última terça-feira, um grupo de jovens relatou ter visto um tigre aparentemente filhote andando pelas ruas de Helsinque, a zoonoses foi acionada mas não foi encontrado nenhum animal desse porte na cidade ou nas redondezas. Curiosamente essa história volta a se repetir quando um casal que voltava de uma festa na madrugada de sexta-feira, ao passar pela Avenida Krysta Kiuru relatou ter visto um elefante andando no acostamento. O casal tentou fotografar o animal, mas segundo eles o elefante virou em um beco e quando eles desceram do carro para procurar, não havia mais nenhum elefante.

____________________________________________________
atestado de óbito de nicholas bennington datado de 06/06/32

Certifico que, a pedido verbal da parte interessada, revendo os livros de Registro deste Ofício, encontrei no livro, folha e termo citados o Assento de Óbito, do teor seguinte: às nove e trinta e cinco da noite na estrada Tuusulanväylä KM-45 na cidade de Vanda, faleceu NICHOLAS BENNINGTON, de trinta e cinco anos de idade, natural da Inglaterra, filho de Haden Bennington e Melodía Blue-Bennington, casado, deixando uma esposa e um filho residente em Helsinque de nome Riley Gunnardóttir Stine e Finnick Bennington Stine. A morte foi proveniente de um acidente automobilístico e o corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Helsinque.
O referido é verdade e dou fé.

____________________________________________________
bilhete da escola fundamental prof. thomas kornell para riley stine datada de 05/04/35

Senhores pais, o aluno Finnick Stine Bennington atingiu a nota máxima em todas as provas, porém nós professores estamos revogado a nota da prova e reavaliando o aluno separadamente pois há uma grande suspeita de que o aluno andou colando. Finn não frequentou nenhuma aula de história nem de inglês e ainda assim tirou nota máxima na prova. Devido as faltas mais do que frequentes, não poderemos permitir que Finnick seja aprovado no conselho e passe de ano, então deverá repetir a sexta serie.

____________________________________________________
manchete de um jornal de helsinque "jovem desaparecido a mais de uma semana ainda não foi encontrado" datado de 26/10/37

Finnick Bennington, de 15 anos, desapareceu segunda-feira passada no dia após seu aniversário. Não foi encontrada nenhuma pista do paradeiro do garoto até agora. Sua mãe disse não saber o motivo para o filho ter desaparecido tão de repente, mas disse que não suspeita de sequestro ou de assassinato, pois segundo ela Finnick não tinha problemas com ninguém e é muito esperto. Ela suspeita de que o filho tenha fugido de casa e acompanha os policiais na busca. Até agora não foi encontrado nenhum suspeito.

____________________________________________________
bilhete deixado por finn em sua casa após desaparecer, o bilhete se encontra em poder da polícia e não foi divulgado à imprensa datado de 19/10/37

Mãe, sinto muito por ir embora tão de repente, mas uma hora ou outra eu teria que fazer isso. Eu sou a natureza e a natureza não pode ser contida.

Eu sou muito grato pelo modo que você e papai me criaram, vocês são meus heróis, mas eu também posso ser um herói. O que eu queria dizer é que eu sou um mutante. Eu sei, devo ser a vergonha da família, mas infelizmente essa é a verdade.

Eu, por todos esses anos escondi de você e do papai, mas eu posso mudar a forma do meu corpo, me transformando em outras pessoas e animais, eu li sobre isso, chama shapeshifting, era com essa habilidade que eu assistia as aulas escondido, às vezes disfarçado de algum outro aluno que faltou e às vezes de algum animal. Eu saía de noite testar meus poderes nas ruas de Helsinque, daí que veio aquelas manchetes loucas. Por quinze anos eu venho aprendendo mais sobre meus poderes, eu também aprendi que para eu me transformar em uma pessoa eu primeiro devo tocar nela, mas isso não acontece com minhas formas animais.

Mas agora eu preciso partir para fazer algo grandioso. Para que servem os dons se não podemos usá-los para o bem? Eu vou voltar um dia, até lá, não dê meu video-game para ninguém.
Com muito amor e peso no coração, Finn =D

____________________________________________________
manchete do jornal de frankfurt, alemanha "pessoas duplicadas na europa" datado de 14/12/37

No último mês, a polícia de Berlim tem recebido ocorrências em que pessoas relatam ver alguém se passando por elas, o caso mais recente foi de Valerie Trubel, na noite passada Valerie chegava ao hotel em que havia feito uma reserva para uma suíte, mas chegando lá, descobriu que alguém já estava ocupando seu quarto, e esse alguém era ela mesma. A recepcionista do hotel disse que Valerie havia chegado no dia anterior e o leitor de digitais não encontrou diferença entre as digitais. Ao subir para o quarto, para tirar a impostora, não foi encontrado ninguém lá, apesar das câmeras terem filmado a falsa Valerie entrando, mas nunca saindo.

Outro caso semelhante é do turista brasileiro Marcos Ferreira, que passou pela mesma dificuldade na hora de desembarcar no aeroporto de Berlim, aonde as câmeras registraram um impostor disfarçado do empresário saindo do aeroporto.

____________________________________________________
manchete do jornal de tóquio, japão "ataques nos navios baleeiros" datado de 22/05/38

Mais um navio baleeiro atracou na baía de Tóquio com muitos tripulantes feridos brutalmente e alguns mortos, eles relatam terem sido atacados por um leão, porém o navio foi revistado três vezes e não há sinal de nenhum animal, nem mesmo uma baleia, já que eles tiveram que voltar antes de conseguirem caçar uma. Fusajiro Yamauchi, capitão do navio, disse que o leão se materializou no convés logo após uma baleia atacar violentamente o casco do navio. O leão parecia se mover como um humano, se escondendo e só atacando quando havia certeza de que não seria machucado.

Esse é o sétimo ataque contra navios baleeiros desde janeiro e todos contam a mesma história. Psicólogos levantam a hipótese de ser apenas uma histeria coletiva, que levou ao pânico e isso ocasionou as mortes acidentais.

____________________________________________________
manchete do jornal de manaus, brasil "revolta da natureza" datado de 04/05/39

Nesse sábado a guarda florestal encontrou mais um acampamento de piratas biológicos e caçadores destruído perto da cidade de Jutaí, AM. O acampamento se encontra no mesmo estado que os encontrados semana passada, barracas destruídas e todos os integrantes mortos. Uma câmera foi encontrada e nela é possível ver cinco onças-pintadas atacando os caçadores e piratas. Biólogos afirmam que esse modo que as onças vem agindo é um passo a frente na evolução de um animal solitário que passa a caçar em bando.

____________________________________________________
manchete do jornal de helsinque, islândia datado de 30/06/40

Foi preso nessa quarta-feira o fugitivo Finnick Bennington, desaparecido desde 2037. Finnick fugiu de casa aos 15 anos e vem usando identidades falsas para viajar de país em país. Finnick. Ele será julgado acusado de falsificação de documentos, roubo de identidade, violação de fronteira, imigração ilegal, porte ilegal de armas e será investigado em um caso de assassinato.

Finnick foi pego quando desembarcava no aeroporto de Helsinque, provavelmente retornando para ver a mãe após três anos fora, foi quando a polícia o identificou e prendeu o criminoso. Sua mãe diz estar surpresa e aguarda o julgamento do filho.

delict
Estou sendo julgado por falsificação de documentos, roubo de identidade, violação de fronteira, imigração ilegal, porte ilegal de armas. HÁ, isso é uma grande piada! Eu não uso armas, e não foi desse jeito que aconteceu. Desde que eu embarquei sob a identidade de Jair Biruleibi, um brasileiro de Manaus em um voo para Helsinque, percebi que havia um casal estranho me observando, não eram funcionários, então não me preocupei. O voo foi tranquilo, chegamos em Helsinque sem problemas, porém na hora em que eu fui ao banheiro mudar de forma, a mulher estranha estava parada na minha frente. Quando pensei em falar qualquer coisa, o homem que estava com ela em Manaus me segurou por trás e injetou algo em mim.

Acordei nessa cela estranha, tentei fugir várias vezes, mas eles parecem me conhecer bem, eles dizem que ainda estou em Helsinque, eles parecem ter medo de mim. Eles sabem o que eu sou. Ouvi algum pessoal dizer "Oblivion", um manicômio em Paris. Eles querem me mandar para o esquecimento, mas eu sou a natureza, e a natureza não pode ser contida.

-Nota encontrada em um dos bolsos de Finnick antes de embarcar para Paris.

MHG | 17 | MP
avatar
Finn S. Bennington
Rebel
Rebel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] S. Bennington, Finn

Mensagem por Anthony Quinzel em Qui Jul 23, 2015 10:11 am


Aprovado



Gostei muito de sua ficha. Ela tem um estilo diferente de narração da história, que é ao mesmo tempo dinâmica e envolvente. A habilidade também é uma que me agrada bastante, sendo uma de minhas favoritas. Encontrei um erro ou outro, mas totalmente relevantes.

Bem-vindo a Oblivion.

● ● ●



─ Now L-O-V-E is just another word I never learned to pronunce...
avatar
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum