Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceiro] Dolohov

Ir para baixo

[Parceiro] Dolohov Empty [Parceiro] Dolohov

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Qui Jul 23, 2015 7:20 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.



Dolohov

Islam Tomsk Karabakh, o homem que tentou, e de certa forma conseguiu, ascender ao poder no mundo bruxo. Sua frieza e sede ao conhecimento eram coisas notáveis quando ele ainda cursava o Instituto Durmstrang. Porém logo seus mestres e professores viram que as coisas não iam tão bem quanto pensavam, e Islam procurava saber de artes tão obscuras que nem mesmo a escola lecionava. [...] Menos de dez anos se passaram desde a formatura de Islam e seu irmão gêmeo, Iron. Este último já sentia a inclinação do irmão para coisas malignas, e foi o primeiro a tentar impedí-lo quando percebeu as primeiras mortes que eram causadas pelo seu irmão sedento de poder. Algo, porém, durante estas manifestações surgiu para iluminar os tempos, ou destruí-los de uma vez. Islam, o homem que não satisfazia-se em apenas matar, teve uma filha.

Aisha, como fora nomeada pelos pais, era uma pequena faísca que surgiu durante a guerra, e deu o tempo necessário para Iron emboscar e capturar seu irmão. Piedosamente, prendeu-o em Azkaban, sem a coragem suficiente para matar alguém que tinha o próprio sangue correndo nas veias. Aisha cresceu desgostosa da vida, culpando ao Ministério da Magia e ao seu tio Iron pela prisão injustificável de seu pai, e isso foi o necessário para uma nova era começar no mundo bruxo.

"A garota que nascera para decidir o futuro do mundo bruxo tomava suas decisões. Seria ela apenas mais uma tola sedenta pelo poder que a mataria mais cedo? Ou seria ela a salvadora de dois mundos tão diferentes, porém tão semelhantes ao mesmo tempo?"





Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
[Parceiro] Dolohov Left_bar_bleue100/100[Parceiro] Dolohov Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos