[FP] Liam Owen McKnight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Liam Owen McKnight

Mensagem por Liam Owen McKnight em Qui Jul 23, 2015 10:14 pm

LIAM OWEN MCKNIGHT
AEROCINESE | 19 ANOS | ESTADOS UNIDOS | PRISONER | HÉTERO
BITCH BETTER HAVE MY MONEY Cool
personality
    Liam é extremamente calculistas, aprendeu com a vida que atitudes impensadas levam a consequências impensadas. Antes de toma qualquer tipo de atitude, principalmente relacionadas a pessoa, costuma analisar, se aproximar da pessoa, entender e agir da maneira correta. Não se aproxima de qualquer um, e muito menos abaixa a cabeça, independente de quem seja, enfrenta.
life story
     Liam morava com seus pais em uma cidade pequena no sul do Texas, onde nasceu e viveu toda sua vida. Foi obrigado a conviver com brigas constantes de seus pais, se manteve quieto por muito tempo, até que o ataque se direcionou a ele. Aos seus 11 anos de idade seu pai que vivia praticamente o dia inteiro bêbado tentou lhe atacar, o garoto se manteve quieto recebendo os ataques, quando sua mãe tentou lhe defender, quando seu pai que segurava uma garrafa na mão, a quebrou e cortou o pescoço de sua mãe, o sentimento se raiva tomou conta de seu coração, e então o garoto retirou com o seu poder, usando o elemento da água, todo o ar que existia dentro do pai, o levanto a morte cerebral em menos de cinco segundos, o garoto não sabia o que estava fazendo, não tinha controle de parar, porem sentia prazer no que estava fazendo.
    Após a morte de seu pai e a a mãe, o garoto foi obrigado a sobrevive sozinho, já que não mantinha nenhuma família que ele tivesse proximidade. Os anos foram se passando e com ele o elemento do ar se desenvolvendo nele, e o mesmo agora não usava de forma involuntária, usava por vontade própria, então Liam começou a utilizar os elementos pelas causas que achavam justas, e para se manter.
delict
    Liam aos seus 15 anos teve pleno poder sobre todo o elemento do Ar. E então conheceu um senhor, aparentemente bondoso, porem no fundo tinha um objetivo, que era matar sua mulher, que era herdeira de empresas e ações, em troca daria muito dinheiro ao mesmo, e assim Liam iniciou sua vida como mercenário, que após chamar muito a atenção foi interrompida, e ele foi levado para Oblivion.
Igor Campos | 19 anos | Skype : igorlima82
avatar
Liam Owen McKnight
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2015
Idade : 21
Localização : Erro 404

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum