Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes registrados

Ir para baixo

Poderes registrados Empty Poderes registrados

Mensagem por Uriel Kolskiven Sex Jul 24, 2015 10:26 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.


Os poderes já usados estão neste tópico, mas vale lembrar que além desses vocês podem criar ou usar um existente, informando na ficha o que tal dom faz. Se um membro não tiver postado num prazo de um mês em área on, poderá ter o dom roubado.

Poderes que não podem ser usados: Controle ou distorção da realidade, imortalidade, omnisciência, omnipresença, omnipotência, materialização ou desmaterialização, leis do universo, controle dos quatro elementos ou algo que envolva energia cósmica.

L I S T A
Anulação de Poderes (3/3)
Habilidade de cancelar os super-poderes, mutações ou qualquer outra forma que conceda algum tipo de vantagem em relação as pessoas normais, podendo ser utilizado em qualquer um, cancelando temporariamente o dom desta.
Usuários: Frank Scherbitsky Rose, Hawk Mortém Höchscheidt e Donna Ivanovich Dzerjínsk.
● ● ●
Criocinese (2/4)
Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio.
Usuários: Uriel Kolskiven e Lúcia N. Altmayer.
● ● ●
Mimetismo Empático (4/4)
É a habilidade de copiar memórias, conhecimentos, talentos, personalidade, poderes e habilidades de qualquer indivíduo próximo, pode perder os poderes copiados quando se obtêm um novo.
Usuários: Trotter S. Strauss, Ander Hooligans Nathaniel W. Sibley e Rosalie Elizabeth Downer.
● ● ●
Magnetocinese (3/4)
Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar.
Usuários: Octavian Helst Wiechngain, Kingston C. Heckmann e Ayra Wlodzrek Ziemowit.
● ● ●
Eletrocinese (2/4)
Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível através da eletricidade aumentar a temperatura de objetos podendo fundir metais e dar forma a eles enquanto permanecem derretidos.
Usuários: Alexis Stein Krützen e Alex Prepon Vause.
● ● ●
Voodoo Humano (2/4)
Habilidade onde o usuário manipula o próprio corpo para afetar alguém a sua escolha. Dependendo do controle que este possui, alguns erros podem acontecer e se ferir acidentalmente ao tentar fazer algo contra alguém.
Usuários: Theodore Burnwood e Tess Wawrzyniec.
● ● ●
Intangibilidade (2/4)
Capacidade de diminuir a densidade natural da própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
Usuários: Avril Reed Castter e Alana T. P. Holdshteom.
● ● ●
Telepatia (2/4)
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.
Usuários: Drake Marshall e Karl Björn Fridrik.
● ● ●
Realidade Artística (2/4)
Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.
Usuários: Thea Winbledeaux e Hendrik Whitehill.
● ● ●
Hemocinese (2/4)
É a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, pode estourar veias do corpo de um ser-humano ou sugar sua energia vital.
Usuários: Beatrix Lowe Süskind e  Amy E. Sullivan.
● ● ●
Umbracinese (1/4)
Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas, desaparecer.
Usuários: Stephen C. Devonport.
● ● ●
Mimetismo Demoníaco (2/4)
É a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades à malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos.
Usuários: Lily Nikolaevich Mikayda e Jackson Lahey.
● ● ●
Ilusionismo (2/4)
Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.
Usuários: Wendy H. Wittelsbäch e Mikka Iwan Wlodek.
● ● ●
Fitocinese (2/4)
Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.
Usuários: Althea Levesque e Zephora R. Valzak.
● ● ●
Mimetismo de Serpente (2/4)
É a capacidade de adquirir características de uma serpente, tais como presas venenosas, escamas, olhos e também produzir toxinas. Também é possível, se bem treinado, se comunicar com outras cobras. Consegue trocar a pele para regenerar ferimentos.
Usuários: Damien Bórgia e Möa Gustaw Walter.
● ● ●
Manipulação de Bombas Plasmáticas (2/4)
Capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva.
Usuários: Yerik Westerwood Gerhard e Jordan H. Price.
● ● ●
Troca de Pele (1/4)
Capacidade de "descascar" a própria pele para uma epiderme que pode vir a ser vários tipos de substâncias. Como ferro, diamante, pedra, borracha, vidro, ouro, madeira, entre outras. Suas peles também podem lhe dar poderes especiais, como super força, resistência ou velocidade.
Usuários: Emeraude Thawne.
● ● ●
Transformismo Animal (3/4)
Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
Usuários: Emmanuelle Chevalier, Autumn Siel Duah e Dylan Todd.
● ● ●
Empatia (3/4)
Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.
Usuários: Luke Evans, Scott Campbell Hellsmitch e Xavier Schwarz Deveraux.
● ● ●
Controle de Probabilidade (1/4)
Capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Usuários: Andrew F. Claviere.
● ● ●
Visão Aguçada (1/4)
Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.
Usuários: Apollo Namkuhng.
● ● ●
Regeneração (2/4)
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade.
Usuários: Anne Weiss e Vlad L. Alekseev.
● ● ●
Dupla Personalidade (1/4)
Capacidade de mudar completamente sua personalidade através do contato com o sangue de algum indivíduo. Quando o usuário sente o líquido vital de outra pessoa tocar sua pele, este sente desejo em matar tal indivíduo. A troca de personalidade pode acontecer quando vê a própria imagem no reflexo de algum espelho, água ou até mesmo em latarias.
Usuários: Victoria H. Windsor.
● ● ●
Telecinese (2/4)
Capacidade de movimentar qualquer objeto e até mesmo pessoas com a força do pensamento.
Usuários: Théophile Wilde, Edward N. Hall e Margo Hoover Schzarten.
● ● ●
Geocinese (1/4)
Capacidade de controlar, gerar e manipular a terra, incluindo a areia, poeira e pedras. Usuários que possuem tal dom podem criar terremotos, ativar vulcões e levitar rochas.
Usuários: Dylan Harrison Thawne.
● ● ●
Mimetismo Draconiano (1/4)
Capacidade de ter todas as habilidades de um dragão. Possui a capacidade de resistência a alta temperatura corporal,  sentidos aguçados, garras super resistentes.
Usuários: Saphira Lefreve.
● ● ●
Vampirismo (2/4)
Poder de absorver a vitalidade e memória das pessoas que toca ou no caso dos mutantes os poderes e a memória, mas só temporariamente. Devido ao perigo de seus poderes tem dificuldade para se relacionar com outras pessoas.
Usuários: Hachite Nix e Tyler B. Müller.
● ● ●
Pirocinese (4/4)
Pode aumentar a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga ou manipular as explosões.
Usuários: Alison Whitehill, Abby K. Romanov, Angus Colquhoun e Damon B. Müller.
● ● ●
Clarevidência (2/4)
Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Também conhecida como Pregognição.
Usuários: Anny Steele D.Pierre e Pietro P. Beaumont.
● ● ●
Magia Oposta (1/4)
Capacidade de controlar, mover e modificar objetos através da projeção astral de sua alma de acordo com seus sentimentos. Sentimentos bons despertam a magia branca enquanto sentimentos ruins despertam a magia negra. Pode curar ou ferir seres vivos com os poderes.
Usuários: Nico Rodrick.
● ● ●
Manipulação Mental (2/4)
Capacidade de manipular as vontades e ações de terceiros com a força da mente, controlando todas as funções mentais do alvo.
Usuários: Angel Blanche e Zöe Von Galen.
● ● ●
Multiplicação Cognitiva (2/4)
Capacidade de criar cópias de si mesmo quando desejar. A cópia é perfeita, um verdadeiro clone com todas as capacidades do usuário, que dorme enquanto a cópia fica ativa para poder ter suas lembranças.
Usuários: Zära Yorda'Kov e Aisla Elffie Chaminant.
● ● ●
Fator de Cura (1/4)
Capacidade de regeneração de pequenas lesões e doenças em um curto espaço de tempo sem auxílio de meios externos. Também pode ser usado para infligir dor e/ou doenças simples.
Usuários: Francesca P. Heather.
● ● ●
Metamorfagia (1/4)
Capacidade de alterar a forma física para qualquer ser vivo pensante, a Metamorfagia é também conhecida como Shapeshifting e consiste em, ao tocar um ser humano, tomar a forma física desde, trazendo consigo vestes e afins. A habilidade também pode ser utilizada para transformações animalescas, essas sem a necessidade do toque.
Usuários: Finn S. Bennington.
● ● ●
Geração de Portais (1/4)
Capacidade de gerar, criar portais. Estes que podem transportar diversas pessoas de um lugar para o outro, porém, para gerar um portal deve ter em mente a localização. Se um portal não tiver dois lados e alguém entrar, está se perderá em outra dimensão, resultando em sua morte.
Usuários: Daniel Vann King.
● ● ●
Aerocinese (2/4)
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar podendo se mover mais rapidamente, fazer os ventos carregarem o usuário capacitando o voo, ou até mesmo remover todo o ar de dentro dos pulmões.
Usuários: Liam Owen McKnight e Tarah Kargarov Strider.
● ● ●
God Creation (1/4)
Consiste em criar qualquer item existente no mundo e até mesmo criar itens exclusivamente seus (Como uma obra de arte), mas o principal desta habilidade é que ela consegue dar habilidades especiais para suas criações que após um período de uso se tornam pó.
Usuários: Isaac K. Vindice.
● ● ●
Voo (1/4)
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.
Usuários: Nina A. Blanc
● ● ●
Super Velocidade (1/4)
Capacidade de correr em velocidades altíssimas dependendo do nível de poder pode passar até mesmo da velocidade da luz, podendo correr sobre a água sem afundar, podendo ver o mundo em câmera lenta.
Usuários: Theodore G. Jordan.
● ● ●
Psicocinese (3/4)
É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios e incêndios.
Usuários: Donna A. Kowalczyk, Colleen Stelian Lonel e Elleonora W. Hower.
● ● ●
Empatia da Natureza (1/4)
Essa habilidade permite ao usuário sentir os elementos da natureza ao seu redor. Consegue sentir suas vibrações e a força delas. Podendo intensificar e criar um acontecimento natural a partir daquilo que está ao seu redor. Pode criar rajadas de vento com o ar ao seu redor aumentando sua velocidade. Com a terra pode alterar as vibrações dela provocando terremotos. Pode alterar e criar a partir dos elementos naturais tudo que estiver ao alcance de seu poder.
Usuários: Sebastian H. Kaufmann.
● ● ●
Tecnopatia (1/4)
Capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas,criar uma armadura ou controlar máquinas.Existem casos raros onde o tecnopata pode escanear equipamentos eletrônicos para poder utilizar eles.
Usuários: Jessabelle W. Machloy.
● ● ●
Charme (2/4)
Este dom torna o usuário atraente, até mesmo quando a orientação sexual da vítima não condiz com o gênero de quem o usa. Através do toque, da voz e do cheiro, o  usuário consegue confundir, atrair e, até, persuadir outras pessoas para conseguir favores e realizar desejos. A habilidade mexe com os hormônios dos outros.
Usuários: Thor Ale Brown e Angelita F. Gonzales
● ● ●
Alquimia (1/4)
Capacidade de alterar a composição química de qualquer coisa que ele toca em seus componentes elementares. Ele também pode alterar a matéria em outras formas, desde que ele compreenda a composição física do resultado desejado.
Usuários: Maxwell C. Hale



Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
Uriel Kolskiven
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 30
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
Poderes registrados Left_bar_bleue30/100Poderes registrados Empty_bar_bleue  (30/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos