Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] AZAZEL

Ir para baixo

[FP] AZAZEL  Empty [FP] AZAZEL

Mensagem por Azazel I. Dzerjínsk Qua Jul 29, 2015 1:57 pm

AZAZEL I. DZERJÍNSK
OXICENESE |  |  | PRISIONER | ASSEXUAL
personality
Azazel [Aza, Z(pros íntimos), ou só Ás] anda sob 3 comportamentos, dependendo puramente do relacionamento que você possuir com ele; todavia, vale ressaltar que há características que são dele e que conservam-se seja como for: sua paciência, o espírito analítico, e a sonolência.

Se ele não sabe quem você é, ou se só viu o teu rosto nuns dias de sua vida, Azazel [...]
life story
— Onde estão os formulários do presidiário, o 773? —, aproximando-se de um rapaz, uma mão torta tremia ao estender papeladas com números, informações, e um único antenome: Ivanovich Dzerjínsk – o suficiente para sentir o suor em sua pele, e forçar um sorriso crú nos lábios: — Ele já está na solitária? —, o sentinela assentiu com um gesto da mão deficiente; zeloso, clamava tolerância. O superior, a contra-gosto, prestou sua disposição; e forçou o corpo do fanho numa pilastra sem ouvir toda a sua alegação, — Providencie que os sentinelas que estejam gozando de sua folga pós o horário, estejam lá, —, amassava-o novamente no concreto — Não há espaço para regalias. E aliás, esclareça que é uma cortesia toda sua. Expurgava-o no corredor, retirando-se em passadas audíveis para os andares inferiores – comprimindo os músculos nos braços, afagava os pulsos.

— Vocês. — ordenava assim que tomava presença no andar, olhando os subordinados armados prestarem continência conforme se infiltrava na cela. Seus olhos cravaram em suas fardas com respingos [...], sorrindo um sorriso que, no semblante do moçoilo de costas para ele, se esvaeceu. Azazel Ivanovich Dzerjínsk. Ele não tinha postura de criminoso, se não fossem seus punhos franzidos azul e verde-arroxeados – com hematomas e uns cortes; sangravam assim como o beiço, que só eram visíveis por Azazel prontificar-se de frente para ver-los. Seu rosto estava intacto, com exceção do lábio inferior. Uma cicatriz no alto do ombro, e outra na palma da mão que estendida para cumprimentar o superior. — Ivanovich. —, Aza ria. — Isso tem graça pra você? — aproximando-se, [...]

— Não, —, murmurou com uma voz rouca, — Não tem graça. — armas foram apontadas  [...]
delict
O que você "fez" para ser preso? Aqui você irá colocar algo que te culparam de ter feito, como matar, roubar e etc. Seja criativo.

player | idade | meio de contato
Azazel I. Dzerjínsk
Azazel I. Dzerjínsk

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] AZAZEL  Left_bar_bleue0/0[FP] AZAZEL  Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos