[FP] Lahey, Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lahey, Jackson

Mensagem por Jackson Lahey em Qui Jul 30, 2015 8:10 pm

Jackson Lahey
Mimetismo Demoníaco  | 18 | Alemanha | CLEVER | Bissexual
Tudo é questão de tempo...
personality
Um garoto totalmente autoritário e que não gosta de receber ordens. Usa seu lado inteligente para manipular e conseguir o que deseja além de todas as coisas. Com certas pessoas é totalmente amigável; com as que tem intimidade o suficiente claro. É um pouco abalado por crescer sozinho e ter que se virar. Algumas de suas fraquezas são ocultas, nem aqueles que mais amam sabem disso. O medo de amar o devasta profundamente, pois todos ao seu redor se machucam ou morrem.
life story
Tudo começa na atual Alemanha, quando eu tinha apenas uma semana de vida; onde coisas começaram a me atingir drasticamente. Fui encontrado em meio a lençóis bagunçado por um casal de idosos, aquele podia ser um começo ou algo mais complicado que estaria por vir. Cresci normalmente até chegar na adolescência mudanças constantes vieram ao meu corpo, alguns de meus membros se transformavam fora do controle. Resolvi deixar aquilo em segredo, afinal, demonstrar a anormalidade naquele momento não seria a coisa certa a se fazer. Acordava em gritos é o que teve por vir durante anos os pesadelos frequentes com o abandono e uma forma totalmente diferente na escuridão. Com tudo o tempo passa e a vida se vai junto com ele, aqueles que me criaram se foram desse mundo e me deixaram para seguir à vida. O meu ‘’avô’’ foi consumido pelo câncer e dois anos depois minha ‘’avó’’ por doenças respiratórias devido à o que o mundo enfrentava nos dias de hoje. Sou garoto de apenas dezessete anos sozinho e aprendendo a lidar com as coisas desde já. As situações foram piorando ao negar a habilidade que possuía, o que restou fazer foi aprender e saber lidar com aquilo. Isso tudo é uma verdadeira droga, só se espalha e deixa tudo pior do que é. E com o meu psicológico tão abalado o que eu deveria fazer nesse momento? É o que minha cabeça vem se perguntando e não tem resposta, por que isso comigo? Estou ficando revoltado por não poder viver como um adolescente comum, isso é tudo que preciso. Acho que tomar as coisas é a melhor forma para conseguir sair disso tudo e não passar necessidades tão extremas como vem esses dias. Planos vem em minha cabeça, e fui em busca das respostas que precisava encontrar.
Durante algumas pesquisas em jornais percebi que alguns adolescentes da mesma idade que eu, vem mudando constantemente e mostrando reações anormais para os olhos da humanidade. Alguns alegaram ter habilidades que eram loucura, resolvi deixar isso de lado. No colégio ando com um pessoal mais pesado, um dia dessas acabei comentando atos vândalos e destruindo o patrimônio do governo; o que me levou a parar em uma delegacia.  Um policial começou a me dar sermão, o que me deixou frustrado e irritado. –Quem você pensa que é para falar assim comigo?! –Com berros e fora do controle novamente perdi o controle e acabei ficando no formato demoníaco em frente a ele. Pro homem aquilo foi um grande susto, dei alguns golpes nele e fui contido pelos outros que trabalhavam no recinto. A única coisa e telefonema que consegui ouvir foi ‘’Temos um deles’’. Depois disso fui sedado pelas costas e não vi aparentemente mais nada. Meus olhos foram se abrindo e acostumando com a luminosidade e um homem aparentemente muito elegante estava em minha frente. Minhas mãos se encontravam algemadas a uma maca e aquela sala branca me apavorava um pouco. ‘’Bem-vindo, Jackson.... Acho que sabe perfeitamente onde está. –Revirei as lembranças, aquele lugar realmente existia? Comecei a me debater, porém foi uma tentativa inútil. –Me deixe sair daqui! –Berrei lutando, mas por incrível que parece a habilidade não surgia efeito, no momento em que mais precisei.
Os palavrões foram dirigidos a ele, sem nenhum resultado ou raiva demonstrada pelo homem charmoso a frente. ‘’Como está tão revoltadinho assim... Vou lhe mandar direto para seu aposento’’ Disse com uma risada um pouco mais maléfica que o normal que se poderia escutar dele. Tentei novamente uma última tentativa de fuga má sucedida, porém cheguei um lugar onde não se podia distinguir o dia ou a noite, as luzes apenas se apagavam com o tempo. Estou em Paris em um lugar onde sou tratado como um louco só que sair daqui é um dos objetivos principais a serem feitos.
delict
>Destruição ao patrimônio publico.
>Agressão a uma autoridade.

Matheus | 16 | MP
avatar
Jackson Lahey
Clever
Clever

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lahey, Jackson

Mensagem por Anthony Quinzel em Ter Ago 04, 2015 7:38 pm


Aprovado



Apesar de conter alguns erros e por vezes eu ter dificuldade para compreender o que quis dizer, a ficha está boa e tem uma história que mostra bem os poderes do personagem.

Bem-vindo a Oblivion.

● ● ●



─ Now L-O-V-E is just another word I never learned to pronunce...
avatar
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum