[RP] Alone Here, But Still Together

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Alone Here, But Still Together

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Qui Ago 06, 2015 4:40 pm

Alone Here, But Still Together;

Esta RP acontece na cela 12, entre Nicholas P. Beaumont e Pietro P. Beaumont assim que chegam na prisão. É restrita para qualquer um que não seja convidado. O clima é frio, a temperatura está em torno de 12 graus e é por volta das 17h. O conteúdo é livre.
att@ sa!
Pietro P. Beaumont
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Alone Here, But Still Together

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Qui Ago 06, 2015 6:04 pm

Guilty Tears
Minha cabeça latejava, meu corpo ocasionalmente tremia e aos poucos recupero a consciência. Meus olhos se abrem vagarosamente e por um segundo esqueço de tudo o que havia acontecido. "Onde estou?" Foi a primeira coisa que veio à minha mente, mas assim que corro os olhos pelo local, recebo uma resposta para minha pergunta. Eu estava em uma prisão.

Ainda um pouco atordoado por conta do sedativo, fecho os olhos e levo a mão direita até minha testa, esfregando-a algumas vezes antes de voltar a observar o que me rodeava. Só então percebo a presença do meu irmão mais velho, deitado naquele colchão fino e fedorento logo atrás de mim, aparentemente desacordado. Fito o maior com um pouco de receio, e no mesmo instante meus olhos começam a arder, indicando o que viria a seguir.

Volto-me para a parede e apoio os cotovelos nos joelhos, voltando a ficar de costas para Nicholas enquanto minhas mãos serviam de apoio para minha cabeça. As lágrimas logo se faziam presentes, e escorriam silenciosamente pelo meu rosto, carregando consigo todo sentimento de culpa que eu sentia por não ter conseguido "prever" a chegada da polícia,  justo quando mais precisávamos. Mordo o lábio inferior e me esforço para emitir o mínimo de som possível, não queria acordar meu irmão, não queria encará-lo depois de minha falha. - Por que eu sou tão inútil? - Sussurro para mim mesmo, martirizando-me.

Make Your Future...
clumsy @ sa!

Pietro P. Beaumont
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Qui Ago 06, 2015 7:52 pm

maconha

Última edição por Nicholas P. Beaumont em Sab Dez 26, 2015 9:23 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Qui Ago 06, 2015 9:28 pm

Guilty Tears
Conforme as lágrimas caíam, cenas do dia anterior invadiam minha mente sem permissão, me torturando com a culpa pelo resultado de tudo isso. Meus dentes pressionavam os lábios com cada vez mais força, talvez como uma forma inconsciente de me punir. Eu nem sequer estava pensando direito naquele momento.

Ao fundo ouço a respiração do meu irmão acelerar e ficar mais pesada, o que me faz considerar a ideia de voltar-me em sua direção para me certificar de que ele estava bem, mas não tive coragem, estava muito envergonhado para isso. Permaneço no mesmo estado até que de repente sinto os braços de Nicholas envolverem meu corpo em um carinhoso abraço, ao mesmo tempo que apoiava sua cabeça em um dos meus ombros e me pedia para não chorar. No fundo eu queria obedecê-lo, queria poder ser tão forte como ele sempre demonstrou ser, mas simplesmente não conseguia. As palavras do mais velho me acalmavam um pouco, e nossa proximidade me transmitia uma sensação de aconchego, afinal ele era minha casa, sempre foi.

- Mas... - Profiro entre soluços, ainda com a voz baixa e um pouco trêmula por conta do choro. - Se eu tivesse visto os policiais chegarem, nós não estaríamos aqui. - Digo, ainda sem encará-lo. Por mais que Nick dissesse que não era minha culpa, eu sabia que era e não podia deixar de me sentir mal por isso.

Abaixo o olhar e as lágrimas continuam a cair, então o maior segura meus joelhos e me faz virar em sua direção para que pudéssemos ficar um de frente para o outro, diminuindo ainda mais a distrância entre nós. Mesmo sem fitá-lo, eu podia sentir seu olhar sobre mim, e isso me fazia ficar ainda mais nervoso. Vagarosamente ergo a cabeça até meus olhos - ainda marejados e um pouco avermelhados - encontrarem os seus. - Nossa liberdade durou tão pouco... - Comento em um tom de tristeza, lamentando por isso.

Suas palavras me transmitiam segurança, era reconfortante poder ouví-las. Aos poucos meu choro diminiu, até que as lágrimas param de rolar e o toque suave dos dedos de Nick sobre o meu rosto me fazem lembrar de muitos outros momentos que ele já secou minhas lágrimas. É, pelo jeito eu era um bebê chorão. Um pequeno sorriso se forma no canto dos meus lábios e eu assinto para o loiro. - Sim... Eu sei disso. - Mal termino as palavras e me ajoelho entre as penas do maior, abraçando-o apertado. - Obrigado maninho. Por tudo - Sussurro próximo ao seu ouvido, ainda durante o carinhoso gesto.

Quando nossos corpos se afastaram novamente, volto a ficar na mesma posição que estava antes, mantando as pernas juntas e dobradas, com os joelhos para cima. - Para... Seu bobo. - Rio baixo, empurrando de leve o peito de Nick após ouvir sua brincadeira. Definitivamente ele sempre conseguia arrancar um sorriso de mim, mesmo nas piores horas.

Make Your Future...
clumsy @ sa!

Pietro P. Beaumont
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Sex Ago 07, 2015 12:52 am

Baby now we got problems

O meu irmão argumentava dizendo o que ele podia ter feito para nos salvar, mas eu apenas ficava feliz sabendo que ele encarava este dom natural de cabeça erguida e pensava no que ele podia ter ajudado. Ainda sorria calorosamente e olhava para ele para lhe tentar transmitir aquela segurança, e quando ele veio para me abraçar, segurei-o fortemente e deixei durar um pouco mais para não só o acalmar, mas para me acalmar também. Ouvir o seu agradecimento aqueceu-me o coração a um nível inacreditável; fiquei imensamente feliz. Ter o seu corpo tão colado a mim permitia-me ouvir o seu batimento cardíaco mais claramente por causa do meu dom e isso era reconfortante.
Agora ele reagia ao meu comentário um pouco mais cómico. Eu gosto de fazer as pessoas rirem quando estão mais tensas, alivia e principalmente faz lembrar que nem tudo na vida é uma porcaria. Quando ele empurrou, levemente, o meu peito, aproveitei e peguei nas suas mãos, ficando a segurá-las agora sobre os seus joelhos. Estava mais relaxado e pronto para falar das coisas mais importantes, apesar de que ainda estaríamos a recuperar do choque de estarmos numa prisão onde só podíamos ouvir pessoas a gemer e a foder. Literalmente.
- Hey, P, agora que estamos aqui, temos que ser fortes, ok? - Dizia com uma voz mais forte e imponente, mas fazendo uma careta cómica, para ele saber que eu estava falando sério, no entanto não tinha que se preocupar. De seguida, voltava ao normal. - Eu confio em você, no que você é e no que é capaz de fazer. O seu dom não é brincadeira, você já me mostrou do que é capaz. Mas sei que ainda irá fazer grandes feitos. Por tanto, você tem que endurecer. Aqui é um mar de tubarões e piranhas - claro que não reclamamos dos tubarões sem dentes - por isso, tenha cuidado. - Dizia e, de seguida, beijava a sua testa. - Entendido? - Queria abordar o assunto "mágico" de forma vagarosa, tanto que as minhas questões iriam começar daqui a pouco. - Você é esPecial, P.
I think we can't solve'em.

Post #02 // Cela 12 // Pietro P. Beaumont

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sex Ago 07, 2015 6:01 pm

Guilty Tears
A situação em que nos encontrávamos definitivamente não era uma das melhores, mas as coisas nunca foram fáceis para mim e para meu irmão, portanto aquela seria apenas mais uma etapa ruim em nossas vidas, a qual iríamos superer. Estava tentando ser otimista, mesmo que isso não fosse lá minha especialidade, mas Nicholas conseguia me fazer sentir melhor apenas por estar ao meu lado, por estar aqui comigo.

- Ok... Prometo que farei o meu melhor. - Apesar de agir de maneira lógica e racional na maioria das vezes, isso não significava que eu era alguém frio, pois meus sentimentos também interferiam bastante em meu jeito. Eu simplesmente acabei desenvolvendo uma espécie de bloqueio, só não sei exatamente quando, e por conta dele tento não me expor tanto assim para as pessoas. É, talvez eu tivesse algum problema com confiança.

Sorrio de canto ao ouvir as palavras do mair velho, era bom saber que ele confiava em mim, apesar de me pressionar um pouco, mesmo que não fosse sua intenção. A verdade era que eu cobrava muito de mim mesmo e as vezes acabava me sobrecarregando. - Mas maninho... Você sabe que eu não consigo controlar direito. Meu dom não veio com um botão de ligar e desligar como o seu. - Nicholas sabia que insegurança era um dos meus defeitos, e eu novamente estava demonstrando isso. - Eu não sou forte, não sei brigar, não tenho garras nem controlo os elementos. Tudo o que tenho são imagens na minha cabeça, e isso nem sempre é legal. - Abaixo o olhar, fitando nossas mãos, juntas sobre o joelho do maior enquanto mordo levemente o lábio inferior. - Nós iremos ficar bem, não é? - Profiro, voltando a fitar seus olhos. Agora eu começava a ficar com medo, pois não sabia o tipo de pessoas com quem teríamos que conviver, nem como seríamos tratador a partir de agora, portanto realmente teria que tomar cuidado. Sabia que de certa forma eu era dependente de Nicholas para me proteger, visto que ele sempre o fez, mas acho que já estava na hora de crescer e aprender a fazer isso sozinho. Teríamos que cuidar um do outro aqui dentro, e se eu não soubesse cuidar de mim mesmo, não poderia cuidar da pessoa que mais amo no mundo. - Você que é, Nick...

Make Your Future...
clumsy @ sa!

Pietro P. Beaumont
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Sex Ago 07, 2015 9:29 pm

Can you see our future?

Não estava admirado que o meu irmão continuava negativo como sempre. Ele realmente precisava de acreditar mais em si próprio, mas eu não ficava dececionado com isso. Via como um desafio, pois eu tinha que arrancar um sorriso da cara dele. É o meu trabalho como irmão mais velho, afinal. - P, então! Claro que você não pode fazer nada disso, mas você pode fazer o que essas pessoas não fazem. - Dizia, enquanto começava a balançar as nossas mãos como uma criança. - Você não precisa de "vencer" de ninguém. Quando conseguir controlar o seu presente, você poderá evitar essas lutas. E sobreviver é sempre melhor do que arriscar a sua vida. Por tanto, você sai na vantagem. - Piscava o olho para o meu irmão e, ele ainda preocupado, perguntava se nós iríamos ficar bem. - Claro que vamos, enquanto tivermos um ao outro, nada nos acontecerá!
Ele elogiava-me de volta, dizendo que eu era especial, após eu lhe dizer que ele é que era. - Tsc, claro que eu sou! - Enquanto dizia com uma voz mais arrogante, elevava a minha mão até ao meu cabelo e atirava-o para trás, fingindo ser uma pessoa convencida, mas apenas o fazia para entreter o pequeno. Depois de soltar uma risada com aquela atuação, comecei a pensar no que ele tinha dito, sobre o meu dom ser mais "fácil" de controlar. - Hey P, pode me ajudar com uma coisa? - Levantava-me e dirigia-me até ao colchão que  me tinha aguentado enquanto eu dormia. Rezava para que quando me colocaram ali, apenas me colocaram para dormir, e não tenham feito mais nada. - Você disse que o meu dom é isso tudo, mas eu não sei bem quais são as minhas capacidades, sabe? - Chutava o meu colchão até que ele ficasse lado a lado com o de Pietro, pois ele iria ter medo durante a noite. Ele. Claro. Ele que iria ter. - Tem alguma ideia do que eu poderia fazer? - Já sentado no meu colchão, batia no dele, indicando que eu queria que ele se sentasse ali.
Oh, right, I love you...

Última edição por Nicholas P. Beaumont em Sab Ago 08, 2015 9:27 pm, editado 2 vez(es)

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sab Ago 08, 2015 3:31 pm

Just Possibilities
E mais uma vez me surpreendo com as palavras do meu irmão. Ele sempre dizia que eu era o cérebro da nossa dupla, mas se eu possuía a inteligência ele possuía a sabedoria. Nicholas sempre sabia a coisa certa a dizer, e isso era algo que eu adimirava muito nele. - Tem razão, acho que eu só estou um pouco assustado com tudo isso. - Profiro tais palavras e balanço levemente a cabeça de um lado para o outro, como se afastasse os pensamentos negativos, vendo o maior balançar nossas mãos. Não pude conter um baixo riso, que se repetiu quando o mair velho passou a mão nos cabelos, como se fosse alguém convencido. Era incrível como ele conseguia agir tão naturalmente mesmo em situações como esta.

De repente Nick me chama a atenção, pedindo minha ajuda conforme se levantava e ia na direção do colchão que anteriormente estava deitado. - Claro, o que foi? - Digo, um pouco curioso. Então o maior fala sobre seu dom, parecendo um pouco confuso e incerto sobre seu potencial. Levo o dedo indicador acima dos lábios e olho para cima, pensativo. - Ahn... Eu não sei muito bem como sua habilidade funciona, mas posso dizer o que aprendi sobre o sangue nas aulas de biologia. - Ri baixinho, já com o loiro próximo a mim, me convidando para sentar ao seu lado. O que prontamente faço.

- Você consegue sentir a pulsação das pessoas? Porque dessa forma acho que poderia saber quando alguém está mentindo. Dizem que nosso coração bate um pouco mais forte quando mentimos. - Suponho, começando a pensar em que tipo de coisas ele poderia fazer. - Talvez você também pudesse solidificar o sangue. Sabe, tipo quando ele seca. - Continuo, ainda em dúvida enquanto apertava o lábio inferior, como se isso me ajudasse a pensar. - O que acha?

Make Your Future...
clumsy @ sa!

Pietro P. Beaumont
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Sab Ago 08, 2015 9:17 pm

Can I blow your eyes!?

- E quem não está? - Sussurrava sarcasticamente ao ouvir o meu irmão dizer que estava com medo daquilo tudo. No entanto, certifiquei-me que não era escutado pelo mesmo. Ele atendia ao meu pedido de ajuda e, já sentado do meu lado, ele dizia várias possibilidades que, teoricamente, estariam corretas. Só era preciso saber se o meu dom iria seguir as leis da natureza. - Isso é bem pensado... Eu posso sim sentir as pulsações, apenas quando as pessoas estão perto de mim, sabe? Mas nunca pensei que pudesse avaliá-las através dos batimentos por minuto... - Concentrei-me enquanto fechava os olhos e suspirava profundamente, focando-me naqueles "badum, badum" que eu ouvia vindo da minha frente. Era o coração do meu irmão que batia, felizmente. - Pelo que percebi... Você está bem calmo... Os batimentos estão bem lentos, comparando com a pulsação de há dois minutos. Você estava mais nervoso na hora... - Sorria, sentindo-me um pouco orgulhoso. A ideia não tinha sido minha, mas ficava feliz por ter colocado ela em prática.
Pietro não parava por ali, e ainda dava a possibilidade de eu solidificar o sangue. - Wow, deve ser um pouco difícil para mim fazer isso... No entanto, acho que se conseguir, é algo muito perigoso... Podia formar um objeto com uma grande quantidade de sangue, ou até solidificar o sangue das veias de uma pessoa... E isso traria logo uma morte lenta... E dolorosa... - Dizia enquanto começava a me babar, levando os meus braços ao encontro do meu tronco, me abraçando meio macabramente. Só a nossa conversa sobre sangue já estava a me exaltar um pouco, mas eu tinha que me controlar perto do meu irmãozinho, visto que ele não merecia me ver assim... Nunca mais. Abanei a minha cabeça negativamente como se mandasse aqueles pensamentos para a puta que os pariu, e então continuei. - Ahn... Enfim... Vamos tentar uma coisa, P. - Aproximava-me dele, ainda sentado, e olhava determinado nos seus olhos. - É um jogo, para ver se eu consigo identificar uma mentira... Vá me dizendo algumas coisas, umas verdades, outras mentiras, e eu tentarei decifrar... Ok? Mas concentre-se no que está a dizer, para que o seu corpo reaja a tal afirmação! - Aguardava, então, que ele começasse.
Oh, right, I love you...

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Seg Ago 10, 2015 7:45 pm

No, you Can't...
Logo após levantar a primeira hipótese, permaneço um pouco distraído enquanto pensava em outras coisas que Nicholas podia fazer com sua habilidade, e em minha mente as possibilidades pareciam infinitas. Meu irmão possuía um dom incrível, e apesar de potencialmente perigoso, sabia que ele o usaria bem.

Ainda formulando a segunda hipótese em minha mente, sou retirado dos meus devaneios com o comentário do mais velho, afirmando que agora eu estava mais calmo do que a alguns minutos, indicando que além de já ter colocado a idéia em prática, provou que ela funcionava. Fito-o com uma clara expressão de surpresa, a qual nem sequer me dei o trabalho de tentar esconder. - Nossa, funciona mesmo! - Digo, abrindo um pequeno e orgulhoso sorriso.

Alguns segundos depois, comento a segunda hipótese que pensei: a possibilidade de solidificar o sangue. Sabia que deveria ser difícil, e nem tinha certeza se o maior poderia fazê-lo em grande escala, mas quem sabe um dia ele pudesse tentar, não é?! Então meu irmão passa a dizer as ideias que lhe vinham a mente, e apesar da parte da criação de objetos ser bem legal e criativa, a outra nem tanto. - É... - Não sabia exatamente o que dizer, e um semblante de estranhamento se fez presente em meu rosto durante alguns instantes. Não podia deixar de lembrar do dia em que ele perdeu o controle pela primeira vez, e tinha que adimitir: foi assustador.

Assim como Nick, também balanço a cabeça para os lados e afasto aqueles pensamentos, vendo-o se aproximar e sem seguida propor um jogo. - Ok. Parece divertido. - Sorrio de canto e elevo o olhar, fitando o teto enquanto pensava em que tipo de coisas poderia dizer. - Ahn... Eu já encontrei uma joaninha dourada, e consegui pegá-la na mão. - Começo, voltando a fitá-lo nos olhos enquanto meu sorriso aumenta de maneira sutil. Essa era fácil, eu sabia que já tinha lhe contado isso uma vez, tanto que no dia eu fui correndo desesperadamente para mostrá-lo, e quando ele olhou a joaninha não estava mais lá. Não sabia se ele iria se lembrar, mas se lembrasse, agora teria a confirmação de que eu tinha falado a verdade. - Quando eu tinha doze anos de idade, beijei um garoto escondido debaixo da escada lá no orfanato onde morávamos. - Digo, assim que ouço sua resposta para o que eu disse anteriormente. Tentava agir o mais naturalmente possível, como se aquilo realmente fosse verdade, esperando para ver se o mair velho perceberia a mentira. - E... Eu já vi a lua de perto. - Dessa vez não pude conter o riso, mas meu coração estranhamente não reagiu de forma diferente.

Make Your Future...
clumsy @ sa!

Pietro P. Beaumont
Clever
Clever

Ficha do prisioneiro
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário