[RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Sab Ago 08, 2015 5:17 pm


Nicholas & Jackson

Este RP será realizado entre Nicholas P. Beaumont e Jackson Lahey, restrito. Terça-feira, 00:20, céu sem nuvens e iluminado pelas estrelas abundantes; clima fresco. Conteúdo livre em andamento.

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
avatar
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Sab Ago 08, 2015 9:42 pm













A place with life

Estava mais relaxado após uma longa conversa com o meu irmão. Era o nosso primeiro dia ali e eu estava bem nervoso, apesar de que não podia deixar isso transparecer enquanto estava perto dele. A estas horas ele já devia estar dormindo, mas eu queria conhecer melhor o local. Então, após ele adormecer, saí da nossa cela sem que ele se apercebesse e começava a investigar melhor aquela prisão. Consegui perceber rapidamente, através daqueles grupos de drogados, outros de malfeitores, outros que gostavam de se expor, que estávamos todos ali por uma razão: éramos especiais. Não sei se todos ali tinham um dom como eu, mas pelo menos sei que todos eram malucos. E com muita, mas muita falta de sexo mesmo. Porque porra, não dá para andar um metro sem ver algum pénis adentrando algum orifício... Credo.
O local onde me encontrava agora era curioso. Parecia uma estufa um pouco peculiar, parecia uma cúpula de vidro que não era completamente transparente. Isso devia-se ao facto de estar bem sujo, bem com o chão que estava imundo. Alguns vasos estavam quebrados e as plantas que estes portavam mortas do lado. Parece que ninguém cuidava disto, nem mesmo os guardas deviam regar os pequenes seres vivos frágeis que aquela estufa portava. Permiti-me entrar lá dentro, tendo em conta o quão perigoso era: já passava do horário de recolher, vários sentinelas passavam pelos corredores e verificavam se todos estavam nas suas celas, mas sinceramente, caguei. Não vou obedecer a esses idiotas, não no meu primeiro dia. Depois de eu ser espancado, talvez pondere isso.
Dentro daquela cúpula, senti-me, por momentos, fora de uma prisão. Estava tudo sujo e quase todo morto, é verdade, mas ver alguma vida por ali era bom demais. Andava por todo o espaço a passo lento, passando a minha mão levemente em todas as plantas que esta fosse encontrando, evitando as que eu sabia que eram perigosas ou que tinham espinhos. - Vocês devem estar com sede, não é? - Sorri, fingindo que elas me ouviam. Avistei um regador ali perto cheio de água. Aparentemente, alguém deve ter tentado alimentar estas doçuras, no entanto, desistiu. Fui até ele e peguei firmemente, começando a regar tudo o que me aparecesse à frente. - Não temos muita água por aqui, vamos ter que devidir, ok? - Eu não sou maluco por estar falando com plantas, sou? Ah, quem liga, não estava ali ninguém mesmo. E eu estava sentindo que estava a fazer a minha boa ação do dia. Apesar de que, claro, se alguém me encontrar ali, estou lascado.
Não demorava muito até me aperceber que o regador já estava vazio. - Merda... - Proclamei, ficando com pena de todas as outras plantas que, por agora, não seriam regadas. Mesmo que o meu trabalho ali estivesse feito, autorizei-me a ficar mais um pouco, conversando com as flores, cheirando algumas, basicamente me divertindo sozinho. E não como as outras pessoas sozinhas se divertem... Hm, me pergunto se Pietro faz isso também.
- Ah! - Exclamei até com um tom mais alto, depois me arrependendo pois poderia ter sido ouvido. Ao longe, encontrei uma torneira escondida, muito suja e enferrujada. Com o regador em mãos, vou até ela, enchendo-o com água. A mesma saía aos poucos, tendo intervalos em que parava... Aquilo não era usado faz tempo...
In this prision, it's rare.

Post #01 // Estufa // Jackson Lahey


Última edição por Nicholas P. Beaumont em Dom Ago 09, 2015 9:04 pm, editado 1 vez(es)

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
avatar
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Mensagem por Jackson Lahey em Dom Ago 09, 2015 4:26 pm

Passeio a meia noite..

Com Pan.
O pretume das badaladas da meia noite toma conta do céu, que aparentemente tem bastante estrelas como se pode notar ao lado de fora. Me pergunto o motivo da minha existência, ainda mais sem poder estar livre e vivendo como qualquer outro ser humano. Aquela prisão me deixava como um verdadeiro louco, eu tentava me controlar, só que era muito difícil viver em meio as pessoas com tantas anormalidades; afinal só eu já estou bastando. Nunca gostei de me sentir realmente preso e um lugar, porém também nunca fui daqueles garotos chamativos que é cercado por amigos. Infelizmente nossa vida toma rumos indesejados e esses traçados são os que devemos reconstituir para alcançar a felicidade, mas no nível que estou isso é muito mais complicado do que se posso imaginar. As pessoas do lado de fora não sabem nem o que se passa dentro desse hospício, o que me deixa mais indignado; e isso deve ser uma das muitas coisas que o governo escondi. Tenho a crença que um dia vou conseguir sair desse inferno, pois nada é impossível. Humanos são falhos e não sabem pensar da maneira correta, sempre tem uma brecha.
Gosto do clima fresco como está agora, o ar parece ser mais purificado. Resolvi fugir um pouco daquela cela com cheiro de velharia, aquele lugar me dava ânsia de vomito, porém ao lado de fora as pessoas pareciam loucas e maníacas por vários vícios. Os guardas abusavam um pouco daquelas que pareciam mais descontrolados, então tentei me afastar o máximo possível antes de acabar sobrando para mim. Avistei a estufa que aparentemente se demostrou ser bela um dia, agora tudo dentro estava sem vida e seca. Fui em passos curtos até o local, com a jaqueta que tampava parte do meu corpo por conta do frio. Escutei alguns barulhos e um homem loiro, fazendo com que eu tropeçasse e caísse diante a ele. –Me perdoa... Eu não fiz de propósito. –Falei meio trêmulo, segurando-se nos braços do outro e tentando encarar nos seus olhos. –Só não faça nada comigo por favor... –Me garanti antes de qualquer coisa, não podia confiar em qualquer um.


thanks, ♛ and ▲
avatar
Jackson Lahey
Clever
Clever

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Mensagem por Nicholas P. Beaumont em Dom Ago 09, 2015 9:37 pm













Not sure if he's afraid...

Estava entretido ali, sabe? Tinha acabado de chegar mas acho que já tinha achado a minha casa. Mas claro, como sempre, pode entrar algo indesejado na sua casa. Desta vez não era um mosquito, mas sim uma pessoa. Esta era tão desastrada que nem via que eu existia. Literalmente. Mas tudo ocorreu muito depressa: só tive tempo de fechar a torneira e agora tinha este ser caindo sobre mim, a minha reação foi tentar pegar nele, mas esqueci que tinha este regador gigante nas minhas mãos. Então basicamente larguei-o e ele caiu em cima de mim de qualquer jeito. O regador batia no chão e lançava a água lá contida para cima de nós. Sim, esta cena estava parecendo um clichê daqueles filmes pornográficos. Mas, produção, tenha piedade da minha alma.
- Ai meu deus... - Quando me avistei com um garoto desconhecido em cima de mim, segurando os meus braços enquanto estávamos os dois encharcados nas próprias roupas, só pude dizer isto. Agora ele parecia maluco, pedindo desculpas de uma forma constrangedora. Devia pensar que eu era algum intimidador daquela prisão, ou então estava fazendo um papel de alguém muito necessitado de sexo, "não faça nada comigo, só com o meu corpo!"... Ok, vou parar de ser mauzinho. - Não se preocupe... - Proferia enquanto suspirava, ainda processando a situação. - Eu não vou lhe fazer nada... Não se machucou, pois não? - Tentava analisar o seu corpo atentamente para ver se nada estava aberto e/ou sangrando. Ele segurava os meus braços e eu ali, numa posição errada, apenas pude afastá-lo delicadamente e levantar-me, esticando então a minha mão direita para o ajudar a levantar. - Bem, você fez uma grande porcaria... - Suspirei mais uma vez. Não, eu não conseguia evitar estar chateado. Mas algo naquele rapaz não me permitia dar um tapa na cara dele. Apenas dava vontade de ajudar, por piedade talvez. Comecei a sorrir ao ver o lado cómico da situação, esperando que ele se sentisse menos assustado igualmente.
... Or just stupid.

Post #02 // Estufa // Jackson Lahey

● ● ●

FILL UP MY VEINS
Go ahead, be negative.

You'll be just my type.
avatar
Nicholas P. Beaumont
Rebel
Rebel

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Mensagem por Jackson Lahey em Qua Ago 12, 2015 9:19 pm

Passeio a meia noite..

Com Pan.
Não sei o que estava na cabeça quando resolvi sair daquela cela para vir essa hora da noite, esse lugar me deixava com nojo de tudo que se espalhava. E por que diabos fui ver plantas? Nunca gostei dessas coisas, por ironia do destino estava no lugar errado na hora errada. Era meio estranho a maneira que me encontrei com o loiro que estava ali, minha distração fez com que eu não o notasse. Como esperado fomos parar no chão, minhas bochechas ficaram totalmente vermelhas por ser culpado por aquilo, me apoie no peito dele tentando levantar por algum tempo. A água molhou toda minha camisa e os trajes do outro rapaz, aquilo não foi intuitivo. Sabia que aquilo depois iria me tirar bons risos, mas não agora. –Cara.... Foi mal. –Soltei um longo suspiro, por uma única vez na vida passei uma vergonha naquele lugar, eu não sabia se era ruim ou bom, teria que descobrir com a pessoa que fiz isso. Amigos são uma das coisas que descartei ao longo do tempo, ninguém precisa se aproximar de mim e descobrir o que realmente sou.
Ele por um lado não parecia se importar, acho que não é um dos caras que colocam algo pontiagudo no seu pescoço e te matam. Ao contrário, o homem parecia preocupado se tivesse alguma lesão, até eu tive que me analisar para conseguir realmente identificar. –Eu estou bem.... Não aconteceu nada demais, e você? –Fiquei observando os olhos do homem desconhecido, ainda por cima dele sem se mover. Quando apertei a mão do outro jovem, me erguendo e tirando a poeira da roupa. –Por parte isso também é culpa sua.... Nota as plantas e não humanos. –Deu de ombros, rindo também daquela situação.
Andou de um lado ao outro daquele jardim, cheirando as flores que ainda tinham vida, muitas já estavam parecendo pedra de tanto tempo que se foram. Uma única rosa sobrevivente foi a qual eu noite, acariciando a flor levemente. –Então... Eu sou Jack e você é? –Perguntei mais curioso, se aproximando novamente no rapaz e ficando atento ao que ele tinha a fizer. –Sabe.... Você é diferente de muitos que tem aqui. –Disse mais sincero que o comum, odiava muitos outro que tinham no oblivion, então prefiro não comentar.



thanks, ♛ and ▲
avatar
Jackson Lahey
Clever
Clever

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Hello Kitty, Hello Kitty!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum