Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth

2 participantes

Ir para baixo

{FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth Empty {FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth

Mensagem por Rosalie Elizabeth Downer Dom Ago 09, 2015 4:55 pm

ROSALIE ELIZABETH DOWNER
mimetismo empático | 18 | África do Sul | clever | hetero
'cause baby now we got bad blood, we used to be mad love
personality
Rosalie não é o tipo de menina que se abre facilmente. Na verdade, ela nunca se abre. Com o psicológico completamente moral, não quer conversa com ninguém na prisão, para que possa concentrar em sua missão, que é controlar seus poderes. A garota tem cara de poucos amigos, apesar do físico atlético e cabelos bem cuidados. É sincera em suas palavras, sem ter um filtro quando fala ou quando pensa, causando as vezes alguns constrangimentos para a pessoa com quem está conversando.
life story
A vida de Rosalie não era muito bem o que diz "normal". Na verdade, nunca foi normal. Desde pequena, Rosie foi ensinada pelos guardiões a ser uma espiã. Não que algum dia fosse precisar ser uma, pelo menos era isso que seus guardiões esperavam. Criada dentro de uma Instituição para crianças especiais, a garota nunca foi de se enturmar com todos. Era sempre muito focada desde o início que entrou na Instituição em seu país natal, África do Sul, e foi essa diferença que chamou atenção de todos os grandes empresários da época.

A garota não sabia muita coisa: Ela não sabia quem eram seus pais, não sabia quanto tempo teria que ficar na Instituição, e não sabia se algum dia ia ver a face de seus guardiões. Ela só sabia que tinha que acordar todos os dias, e ir treinar como sempre treinou. Fosse luta corporal ou luta com armas brancas, Rosalie sabia que tudo aquilo tinha um propósito, tinha um significado. Ela talvez não entendesse ainda. Talvez fosse muito nova para aquilo, mas ela sabia que tinha que continuar treinando sempre, mantendo seu foco em seu corpo.

Os anos foram passando, e duas empresas rivais colocaram os olhos especialmente em Rosalie. A garota agora tinha dezessete anos, ainda sem amigos e era a melhor de sua turma. Era a melhor em notas, em luta corporal, em lutas de arma branca, e em suas tão adoradas aulas de conversação e manipulação. Era como se a menina tivesse algo a mais que os outros. Como se ela realmente estivesse na Instituição porque era especial. Ela não ligava de ter muitos amigos. Claro, uma vez ou outra fantasiava como seria ter pessoas que realmente confiam nela, pessoas que queriam ficar ao seu lado, mas aquilo era um sonho que ali não podia ser realizado. Ela era o tipo de garota que ninguém gostava de conversar, ninguém gostava de ficar perto. Todos sentiam algo ser sugado deles mesmos perto dela, e isso só fez a garota ficar cada vez mais em seu canto, até que ela terminou seus anos de treinamento, e três cartas chegaram para ela: uma de seus guardiões, que explicava o que tinha acontecido com seus pais. As outras duas eram das empresas que estavam oferecendo milhões para que Rosalie participasse da sua equipe de segurança, e esse foi o seu primeiro trabalho.

***
Um ano havia se passado desde o momento que Rosie recebeu as cartas. A garota estava trabalhando nas empresas Donovan, e já era, aos dezoito anos, chefe da segurança de todos os prédios espalhados pelo mundo. Ela tinha sido transferida para a França, onde era Sede de todos os exemplares da empresa para a qual trabalhava. O que Rosie não preveu foi que cairia de amores pelo seu chefe, o dono da empresa, que era um homem casado, mas extremamente chamoso. E foi quando tudo começou a dar errado.

Rosalie estava tendo relações sexuais com seu chefe, o que ela não se importava nem um pouco. O que ela mais achava estranho, era como cada vez que se tocavam um pouco mais, ou faziam um gesto mais íntimo, imagens de memórias apareciam em sua mente. Ou como se do nada ela lembrasse uma matéria da faculdade de economia que ela tinha certeza que não deveria fazer. E foi quando ela viu algo que não deveria, algo que ninguém algum dia podia ter notado quanto ao executivo do Donovan Enterprise.

Rosalie sabia que aquele não era seu corpo. Podia sentir que não eram seus olhos, não estava em si, mas sim estava vendo algo que era a memória de outra pessoa. Era a memória do homem que estava debaixo de si. E por um momento o corpo da garota parou o movimento, e seu nariz começou a sangrar, seus olhos se fecharam em um movimento súbito, e finalmente ela conseguia ver o que ninguém mais viu: Seu chefe forçando sua filha a transar com ele.

E aquilo foi demais para a garota. Ela caiu da mesa enrolada como uma bola de pelos, e seu nariz sangrava como nunca tinha sangrado antes. E o homem deitado na mesa sabia. Ele tinha sentido o que tinha acontecido. O que Rosalie não sabia, era que ele tinha falado com os guardiões da menina, que tinham o explicado sobre o seu poder. A sua 'especialidade'. O moreno discou freneticamente para os guardiões da morena que tremia em seus pés, e a única coisa que Rosalie pode ouvir foi uma frase: "Está na hora".

E algumas horas depois, ela estava sendo levada para mais uma Instituição. Mais um lugar onde ela ia aprender a se controlar. Ela não queria, porém. Ela tinha gostado da liberdade que ela teve pelo curto período de um ano. Ela tinha gostado de ser dona de sua própria vida por um tempo. E era por causa disso que ela ia focar em usar seus poderes e dominá-los, para que ela pudesse sair dali o quanto antes.
delict
Após um ato sexual com seu chefe, foi descoberta e levada pelos seus guardiões para a prisão, onde ela ia controlar seu poder, e voltar ainda melhor para seu trabalho.

Mah x 18 x MP
Rosalie Elizabeth Downer
Rosalie Elizabeth Downer
Clever
Clever

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth Empty Re: {FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth

Mensagem por Harmonie Dellrose Sáb Ago 15, 2015 5:12 pm


Aprovado



Apesar de achar que existiam alguns erros que poderiam ser evitados, achei sua ficha satisfatória e a história interessante. Acredito que poderá crescer muito dentro do fórum.

Bem-vinda a Oblivion.
Harmonie Dellrose
Harmonie Dellrose
Sentry
Sentry

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2015
Localização : Oblivion; sentry's office

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
{FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth Left_bar_bleue0/0{FP} DOWNER, Rosalie Elizabeth Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos