[FP] Scherbatsky Strauss, Trotter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Scherbatsky Strauss, Trotter

Mensagem por Trotter S. Strauss em Sex Jun 12, 2015 1:18 am

Trotter Scherbatsky Strauss
MIMETISMO EMPÁTICO | 22 ANOS | Rússia | Clever | Bissexual
I'M PRACTICALLY PERFECT, IN EVERY WAY
personality
Sempre muito seguro de si, Trotter acredita que ele é bom no que faz e que nunca pode cometer erros. Não costuma se abalar com nada e sempre tenta manter o controle da situação, atuando como líder naquilo que lhe é proposto. Egocêntrico, ele não hesita em falar o que pensa e diminuir os outros, ao mesmo passo que está sempre sendo sarcástico ou irônico, se aumentando para provar o quanto é melhor. Também possui um ímpeto de falar a verdade, não importando o quão ruim seja. É um péssimo mentiroso por causa disso, mas isso não significa que ele não saiba esconder a verdade quando não deseja revelá-la. Além de tudo isso, é um verdadeiro Narciso, tendo plena consciência de sua beleza, não esconde seu fascínio por si mesmo.
life story
Nascido na Rússia, Trotter passou os primeiros seis anos de sua vida no país, morando com seus pais em Moscou. Entretanto, a quantidade de lixo e poluição na cidade era tão grande que começara a afetar outras cidades ao redor e, consequentemente o país todo. Em uma tentativa de dar uma vida mais saudável ao garoto, os pais se mudaram para a Escócia, indo morar em Glasgow, que, ao contrário de décadas antes, estava com a população mais baixa. Finalmente, aos dezoito anos, o garoto se mudou para Paris, na França, fugindo dos assassinos de seus pais. Os pais morreram protegendo o garoto, que era, assim como alguns outros jovens em sua faixa etária, diferente.

Quando Trotter nasceu, ele era como qualquer outra criança. Apenas levemente mais talentoso. Aprendeu a andar e falar relativamente mais cedo do que os outros bebês, mas nunca apresentou nenhuma outra habilidade precoce. Enquanto crescia, o garoto teve uma vida normal. Seus pais, tendo conhecido um mundo melhor, eram conscientes e faziam de tudo para diminuir o consumo de lixo e poluição, mas isso não bastava. O garoto aprendeu com os pais a fazer o que era o certo, sem importar as consequências. Então, o garoto se mudou para o Reino Unido com os pais, onde aprendeu a falar inglês e passou a adolescência. No mundo em que vivia, pobre, morrendo com pessoas demais, Trotter desenvolveu um senso crítico que o fazia parecer inflexivo para as coisas mundanas. Mais ou menos na mesma época, ele descobriu que possuía talentos especiais, coisa que afetou muito os pais. Depois disso, eles passaram a tomar mais cuidado com o filho, sempre em constante vigia, e o garoto nunca entendera o motivo.

Aos dezoito anos, Trotter passou a entender melhor o que acontecia consigo, mas sua vontade de fazer o bem acabou delatando-o. O garoto passou a ser caçado por pessoas que ele não conhecia e não sabia de onde era, e os pais o protegiam. Quando finalmente fora encontrado, os pais tentaram proteger o garoto e foram mortos, assassinados à sangue frio por aqueles que viriam a ser os captores do garoto futuramente.

Tendo visto tudo o que se passou com os pais, o garoto ficou ainda mais frio e cruel. Ele se mudou para Paris, onde descobriu um "instituto" com pessoas como ele sendo tratadas como prisioneiras. Passou a lutar contra os captores como podia, evitando demonstrar seus poderes, o que era difícil, já que seu poder de mimetismo fazia com que ele absorvesse habilidades diferentes de qualquer um que tivesse habilidades especiais.

Por fim, após quatro anos se escondendo, acabou por absorver uma habilidade enquanto dormia e, ao acordar e abrir os olhos, lançou rajadas de raio-lasers pelos globos sem controle nenhum. Isso o denunciou. Cegando-se, mantendo os olhos fechados, Trotter não tinha para onde fugir e, assim, acabou sendo preso no "instituto" como mais um de seus detentos.
delict
Acusado de matricídio e patricídio, problemas mentais e de ser um foragido.
Ryan | 18 | ymargini (Skype)
avatar
Trotter S. Strauss
Clever
Clever

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 24

Ficha do prisioneiro
Nível: 2
Experiência:
85/100  (85/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Scherbatsky Strauss, Trotter

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose em Sab Jun 13, 2015 9:09 pm


Aprovado



Uma pessoa que gosta tanto de si mesma não é tão fácil de achar. Parece que Trotter não vê ou encontra defeitos nele, isso é bom e ruim. Espero que ele não mude seu jeito dentro da prisão. Seus pais sempre tentando o proteger, uma pena eles não terem conseguido.
Bem vindo a Oblivion.


avatar
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 36

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário http://prisonofoblivion.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum