[FP] Kolskiven, Uriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kolskiven, Uriel

Mensagem por Uriel Kolskiven em Sab Jun 13, 2015 7:42 pm

Uriel Kolskiven
Criocinese | 22 anos | Inglaterra | Pacific | Homossexual
People help the people
personality
Dono de uma simpatia incomparável, Uriel é um rapaz sorridente e quase sempre esta alegre. Ingênuo e as vezes perdido com seus próprios pensamentos, é um garoto que busca transmitir sua felicidade com os outros. É um pouco tímido e dificilmente frequenta lugares com muitas pessoas, sente-se com medo de algum dia ser julgado mal. Sem coragem alguma e com uma sensibilidade enorme, Uriel tenta evitar demonstrar-se fraco perante os outros, embora seja algo que o mesmo tenta esconder. Incrivelmente compreensivo e atencioso, Kolskiven consegue conquistar as pessoas com seu jeito doce e quase nunca estressado.
life story
Seria engraçado se a história fosse boa. Uriel nasceu na Inglaterra em Londres, onde viveu grande parte da sua vida no subúrbio da cidade. Buscou sempre o orgulho de seus pais, que sempre o apoiaram, independente das situações ruins que vivenciou. Todo seu passado foi resumido em grandes problemas financeiros, sua casa parecia estar caindo aos pedaços e os móveis da mesma eram horríveis.

Incrédulo com o futuro que teria, Uriel começou a trabalhar desde pequeno em lanchonetes ou bares, era um garçom que não deixava o sorriso escapar do rosto e assim foi se aproximando dos clientes dos estabelecimentos, mesmo com a carga horária pequena e com o menor salário possível, ele conseguiu sobreviver naquela época difícil.

O rapaz deveria estar com catorze anos de idade quando a maldição apareceu pela primeira vez, pelo menos esse era o nome que seus pais deram quando o pequeno tentou avisa-los. Uriel havia terminado um namoro juvenil com um rapaz da mesma escola, estava abalado e triste com toda a situação constrangedora. Escondido dos pais - e do próprio ex-namorado - numa praça da cidade chorando como se fosse o fim do mundo, ele percebeu uma "diferença" consigo mesmo.

Os ventos começavam a ficar gélidos e a temperatura do ambiente cair, seu corpo se arrepiava a medida que Uriel continuava chorando. Estava no verão e por este motivo ele estranhou o gramado congelar enquanto caminhava sobre o mesmo e tudo que tocava começava a esfriar, era como uma anomalia.

Contou para os pais que se assustaram com a demonstração do menino. - Independente do que aconteça, nunca fale isso para ninguém. -  Pronunciou a mãe de Uriel, nervosa com aquilo tudo. Essa frase ficou repercutindo na cabeça do rapaz por longos anos, sempre com vergonha e medo de falar sobre aquilo.

Com seus vinte e dois anos, tentou viver uma vida normal. Solteiro e com um emprego que conseguiu numa agência de modelos, sobreviveu com uma condição financeira muito melhor quando jovem, seus pais faleceram alguns meses antes, mesmo abalado ele seguiu sua vida sem olhar para trás.

Estava voltando para casa quando um homem de terno preto o parou na rua às onze horas da noite num beco próximo de seu apartamento. Uriel estava assustado, mas tentava não demonstrar nada contra o grandalhão que sem dizer nada aplicou uma injeção em Kolskiven que adormeceu em seguida.

Acordou numa sala branca sem ninguém dentro, apenas ele. - Bem vindo detento. - Escutou entrando em pânico alguns minutos depois e tentou entender o que estava acontecendo.
delict
Culpado por formação de quadrilha para roubar lojas pequenas do bairro em que vivia.

Pabru | 18 anos | MP
avatar
Uriel Kolskiven
Pacific
Pacific

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/06/2015
Idade : 24
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
30/100  (30/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kolskiven, Uriel

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose em Sab Jun 13, 2015 8:24 pm


Aprovado



Um rapaz inocente e sem vestígios de maldades. Até que ponto Uriel conseguiria se controlar? Provavelmente sofrerá nas mãos dos diretores da prisão.
Bem vindo a Oblivion.
avatar
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 36

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário http://prisonofoblivion.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum