[INFO] Nurse&Sentry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[INFO] Nurse&Sentry

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose em Dom Jun 14, 2015 5:54 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.


Este tópico foi feito exclusivamente para explicar melhor a função dos grupos adicionais de Oblivion, estes que são humanos normais que trabalham na prisão. As pessoas que estão dentro destes grupos não podem sair para fazer um passeio fora da prisão, afinal, estão vinculados a um tratado com o governo, onde neste diz sobre a responsabilidade de conviver com os mutantes, mesmo com riscos ou outros problemas.

N U R S E



Enfermeiras, médicos, psicólogos, psiquiatras. Que diferença faz? Neste grupo estão os profissionais que cuidam da saúde dos pacientes da prisão. A personalidade deles é variada, neutra. Não são tão ruins quanto um Sentry, mas são capazes de parar um "anormal" através de sedativos, armas de choque ou instrumentos para paralisar ou adormecer. Os Nurse's são responsáveis por dar os compridos criados para desacelerar a mutação, mas isso não é uma obrigatoriedade de post, exceto em caso de RP's oficiais chamadas quest's ou algo relacionado entre interação de um detento com o médico/enfermeira. Eles tem como principal função e responsabilidade ajudar os machucados ou doentes pós missão, criando uma única RP com os indivíduos que participaram do tratamento.

S E N T R Y



Homens grandes e sem medo de nada, isto talvez resuma completamente um Sentry. Seguranças com armas, injeções para desacordar e instrumentos para causar dor são um resumo do que que estes possuem. Diferente de um Nurse eles não sentem dó e muito menos piedade de um pobre mutante, existem exceções, mas são raras. Sua função é proteger Oblivion de revoltas, manifestações ou movimentos de liberdade dentro do lugar. Alguns deles ficam rondando pelos corredores e verificando nas celas se cada detento está se comportando. É livre a postagem de um Sentry com um prisioneiro, mas sejam coerentes quanto a relação entre os dois. São fortes o suficiente para arrombar uma porta se for preciso, então nada os deixa atormentado. Possuem bombas de fumaça e venenosas que afetam apenas o indivíduo para cair no sono. Homem ou mulher, ambos podem participar de tal grupo, mas as damas não possuem as características físicas como de um rapaz, porém, são mais inteligentes e conhecem bastante o poder de cada indivíduo.

Ambos os grupos moram em Oblivion, mas estão em um bloco separado. Um quarto para duas pessoas, independente se for um casal homem e mulher ou ambos de mesmo sexo.



Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
avatar
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 35

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário http://prisonofoblivion.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum