Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Burnwood, Joshua

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Burnwood, Joshua Empty [FP] Burnwood, Joshua

Mensagem por Theodore Burnwood Dom Jun 14, 2015 7:50 pm

Theodore Burnwood
Voodoo Humano | 23 anos | Irlanda | Prisoner | Homossexual
"Vamos ver quem vai se machucar primeiro."
personality
Era um adolescente conturbado, diagnosticado com depressão e tendências suicidas. Um viciado em anti depressivos, fazia de tudo para acabar com o sofrimento que sentia por dentro. Era uma pessoa extremamente vazia; chegando até na futilidade. Nesse meio tempo ele descobriu o seu poder, então sua personalidade mudou.

Com os seus 15 anos descobriu o seu sadismo, e como era prazeroso ver pessoas sofrerem nas suas mãos. Matar era um de seus passatempos favoritos; que acabara virando um hobbie. Ficou uma pessoa extremamente violenta quando foi preso, recebendo altas dosagens de remédios. Mas o que poucos sabem é que ele é um amante de música e de flores, e não querendo mostrar esse lado frágil, resolveu se esconder na sua psicopatia.
life story
Theodore Uckman Burnwood é seu nome, tem 23 anos e ele é uma pessoa especial. Não, não, não possui nenhuma doença física nem mental, mas possui uma anomalia que corre pelo meu corpo.

E tudo começou no dia em que tentou suicídio.

...

Sempre fora uma das vítimas de bullyng na escola, por se demais calado e excluído. O ápice de tortura física foi quando o encurralaram no banheiro para uma sessão de socos e pontapés no corpo e rosto. Todos na escola já sabiam que Theodore – Theo para os mais íntimos – era gay assumido, e isso apenas piorava, chamando-o das coisas mais chulas que o ser humano pode pensar.

Com 15 anos foi diagnosticado com depressão, e passou a tomar comprimidos que o mesmo chamava de “felicidade em capsula”. Ficara completamente dependente daquele rémedio, e sua personalidade mudava quando não estava sobre efeitos de tais drogas.

Já cansado de viver como um morto-vivo – como Theodore se autodenominava –, o garoto resolvera tentar suicídio. Pegou a gilete de seu apontador e ficou com a mão tremendo, segurando contra o seu pulso. A sua cabeça estava trabalhando até seus pensamentos se focarem no garoto que o torturava tanto fisicamente quanto psicologicamente, que morava ao lado da sua casa. Finalmente passou a gilete no seu pulso, sentindo uma dor aguda, que logo passou. Olhou para o seu pulso e ele estava intacto, sem corte algum; pensara que a gilete não tivesse atingindo o local e tentou novamente, só que mais fundo. A dor veio, mas rapidamente foi embora.

Um grito ressoara da casa ao lado; um grito feminino e agudo. Depois ficamos sabendo que o filho da nossa vizinha foi encontrando no quarto com dois cortes no pulso, um leve e outro profundo. O garoto morreu por perda excessiva de sangue.

Theodore já ouvira falar sobre aquilo. Ele era um anormal.  E estava gostando disso.

Depois desse dia, a escola passou a perder muitos alunos vitimas de suicido, sempre com vários cortes encontrados nos corpos. Theodore estava se vingando; estava sendo uma Rainha Vermelha, criando um rastro vermelho pelo seu caminho.

...

Todo o seu mundo de assassinatos caiu em seus 18 anos, quando o encontraram torturando uma garota no banheiro. Ele estava com uma faca na garganta e a começava a aparecer sinais de corte na jugular da garota. Uns agentes grandes e vestidos de pretos se jogaram contra o corpo de Theodore, o fazendo cair no chão. Ele estava sendo preso.

Foi julgado culpado pelos diversos suicídios que cometera e foi deportado para Paris, onde ficaria em uma prisão que todos temiam pronunciar. Oblivion.

delict
- Foi julgado culpado por matar diversos adolescentes.

player | idade | meio de contato
Theodore Burnwood
Theodore Burnwood
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 22
Localização : Oblivion.

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] Burnwood, Joshua Left_bar_bleue35/100[FP] Burnwood, Joshua Empty_bar_bleue  (35/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Burnwood, Joshua Empty Re: [FP] Burnwood, Joshua

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Dom Jun 14, 2015 7:56 pm


Aprovado


Um rapaz aparentemente doente mental, gosta de ver as pessoas sofrerem nas próprias mãos e sente prazer nisso. Acredito que psicopatas botem medo nos demais prisoneiros, mas cuidado para não descobrirem seu lado dócil, talvez, seja zombado por isso. Uma pena ter sofrido tanto no passado, se bem que depois que você descobriu seu dom, acabou se vingando de quem não gostava. Que mal exemplo. Um assassino em série senhor Theodore? Que coisa horrível.
Bem vindo a Oblivion.

Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
[FP] Burnwood, Joshua Left_bar_bleue100/100[FP] Burnwood, Joshua Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos