[FP] LEVESQUE, Althea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] LEVESQUE, Althea

Mensagem por Althea L. Kowalczyk em Ter Jun 16, 2015 6:52 pm

ALTHEA LEVESQUE
FITOCINESE  | 17 ANOS | BÉLGICA | TROUBLEMAKERS | BISSEXUAL
STILL GOT SCARS IN MY BACK FROM YOUR KNIFES
personality

Althea sempre fora uma garota problemática. Expulsa de diversas escolas, ela nunca parou de se meter em confusões. Considerava os outros seres inferiores, precisando sempre estar em primeiro lugar, independente de onde estivesse. Nunca teve problemas ou se sentiu culpada de machucar os sentimentos dos outros, então sempre agiu por impulso, muitas vezes da raiva. Sua cara inocente engana a muitos, seu sorriso pode ser simpático, mas o que se passa em sua mente extremamente assustador. Em sua última escola, fora expulsa por depravação de propriedade particular - após várias suspensões de agressões psicológicas e físicas, o colégio não teve outra opção. Seus pais, nunca presentes, haviam começado a repreendê-la por suas atitudes más e agressivas.
life story
A garota cresceu em meio a confusões - e nem sempre causadas por ela. Seus pais nunca foram dos mais amorosos, sempre a deixando sozinha. Metidos com drogas desde antes dela nascer, os dois sempre acabavam vendendo coisas importantes para trocar pelos seus vícios. O tempo que ficou sozinha, sem sua família e com amigos com uma péssima influência, a transformou na garota que é nos dias atuais.
Quando chegou na adolescência já havia desistido de ter sua família de volta e começou  a viver por conta própria, arranjando seu próprio dinheiro por meio de trabalhos para traficantes ou criminosos. No fim, ela estava tão envolvida em problemas que não havia mais escapatória. Sabia que não poderia fugir da polícia para sempre, mas quem ligava? Ninguém se importava com ela, muito menos ela mesma.
Fora expulsa de várias escolas, mas a que estava realmente a agradava. As pessoas pareciam ser menos corretas, aceitavam todos do jeito que eram. Bom, pelo menos a aceitavam até o dia que ela transformou seu colégio, sua última esperança de ser normal...em uma grande floresta.
Ela não entendia o que estava acontecendo. Em um simples momento de raiva, uma provocação fizera com que ela explodisse. E tudo ao seu redor também. Um galho de uma das árvores explodiu o vidro ao seu redor, mas de alguma forma, quando ela fora se defender dos pedaços afiados que vinham em sua direção, a mesma árvore jogara outro galho, desviando tudo o que pudesse machucá-la. Ela começou a correr pelos corredores estreitos da escola de ensino médio, mas sentia que algo vinha atrás dela.  Quando se virou, seu coração parecia que iria sair pela boca. Folhas e galhos surgiam pelas paredes, jogando para o lado ou cubrindo tudo o que estivesse em seu caminho. Não sabia como, mas Althea sabia que era ela que estava fazendo tudo isso. E o pior, não sabia como parar.
Correu para o lado exterior o quanto antes. Ouviu gritos de medo e de surpresa vindo de vários lugares próximos, como se todos que a odiassem estivessem pagando o preço por terem feito qualquer mal a ela, enquanto seus amigos eram levados delicadamente para o lado dela, como se passassem por um tipo de seleção.
Seu corpo suava, era uma aberração. Suas mãos suavam, mas todas as vezes que tentava limpá-las em sua calça, mais pareciam ficar molhadas. O sol batia em seu rosto com força e, assim que pensou em reclamar sobre isso, uma grande folha surgiu do chão, fazendo sombra em seus olhos. Seu desespero aumentara demais após isso.
Assim que achou que toda a escola iria desabar, sentiu seus braços serem agarrados com força. Tentara se debater, mas poucos segundos depois sentiu uma agulha entrando em seu braço, fazendo com que apagasse em poucos segundos. Quando acordou? Não fazia ideia de onde estava.

delict
Destruição de propriedade particular por uma explosão de raiva.

Let | 17 | MP
avatar
Althea L. Kowalczyk
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 3
Experiência:
23/100  (23/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] LEVESQUE, Althea

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose em Ter Jun 16, 2015 8:26 pm


Aprovado


Althea é capaz de passar por cima de tudo e de todos para conseguir ou que quer? Ou ela ainda tem um pouco de compaixão com o próximo? Eu adorei a forma como narrou seu poder, simplesmente você disse que era algo que não controlava, que você fazia sem querer e isso me deixou admirado, parabéns. Gostei da parte que você citou transformar a escola em uma floresta.
Bem vinda a Oblivion.


● ● ●

Frank
avatar
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 36

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário http://prisonofoblivion.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum