Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Westerwood, YERIK

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Westerwood, YERIK Empty {FP} Westerwood, YERIK

Mensagem por Yerik Westerwood Gerhard Qua Jun 17, 2015 2:47 pm

YERIK WESTERWOOD
Manipulação de Bombas Plasmáticas | 16 anos | Hong Kong | Rebel | Bissexual
BOOM BOOM!
personality
Trocista. Lindo. Meigo. Manipulador. Amoral. O rotulam constantemente como blasfêmia - uma obra-prima do próprio diabo, minuciosamente entalhado sob as delícias do álcool, a calamidade da violência e, sobretudo, um colossal desejo por liberdade. Em suma, Yerik adquiriu durante a juventude uma miríade de peculiaridades próprias que resguarda em seu interior. Sabe como ninguém usufruir de seus próprios atributos para alcançar os meios que antes o acometeram, embora não seja de todo um garoto clichê que reforça a imagem do típico garanhão de rua. Revoltado por natureza, adora participar de complôs sociais e desencadear o caos por onde passa, apenas por puro prazer - em suma, traduz a premissa "antes você do que eu", estando sempre pronto para revidar afrontas quando necessário. Dentre o farto vestuário, incluem-se elementos consagrados típicos da cultura punk: alfinetes, patches, lenços no pescoço ou à mostra no bolso, calças pretas justas, bottons das bandas prediletas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis converse, correntes, etc. Todavia, defronte a um desaforo, é impossível que ele mantenha a boca fechada ou garras retidas.
life story
Provindo das ruas de Hong Kong, fora abandonado ainda quando bebê, fruto de uma relação conturbada entre um chefe do narcotráfico e uma prostituta de luxo. Cresceu sob a proteção de moradores sem-teto que, apesar das dificuldades da vida nunca lhe deixaram faltar amor ou carinho, tratando-o como um filho legítimo. Devido às suas companhias, teve de aprender desde cedo a se virar por si só, desenvolvendo então uma autossuficiência que, vista por terceiros, seria considerado "felina". Apesar de muito novo, demonstrava com exímia clareza toda a destreza que lhe pertencia; parecia que, de alguma forma, havia nascido para morar nas ruas, detendo um extinto de sobrevivência aguçadissimo.

A medida que o tempo passava, adquiria um estilo de vida independente, deixando para trás todos aqueles que um dia formariam sua família. Não nutria quaisquer sentimentos afetivos com facilidade, muito embora ainda fosse machucado sensitivamente por descobrir que fora rejeitado por seus pais biológicos, fator que sempre instigou em uma faceta de solidão e ações antissociais, afastando-se de tudo e de todos. Preferia passear à deriva sozinho, duvidando muito se seria capaz de aceitar uma possível rejeição novamente. Neste caso, passou a atuar solo, vivendo e dependendo de roubos extravagantes - no auge dos treze anos de idade já possuía um histórico policial recheado, o que via como conquistas, se considerando suas fugas quase sempre majestosas.

Quando obteve os exatos quatorze anos de idade, viver nas ruas havia se tornando tão comum quanto óbvio. Passara a adquirir uma perícia incrível em se sobressair pelas vielas da cidade, conhecendo cada canto remoto e cada parte que lhe era considerado importante. Apesar de não mais estar inserido em uma roda de amigos e ou companheiros, poderia agir por conta própria, fazendo o que lhe bem quisesse. Na fase da puberdade, entretanto, foi quando sua vida mudou radicalmente. Se à infância já demonstrasse traços bastante incomuns se comparado aos humanos normais ou demais jovens de sua idade, portar o gene mutante latente em suas veias tornou-se um baque.

Em meio a uma atividade ilícita, tendo como alvo um valioso objeto de luxo requisitado por um museu local da cidadela, o furto não lhe saiu como o planejado e mediante a policiais e mais agentes que o queriam ver atrás das grades, aliás, por ser até então enfim pego, e por hora, não condenado ainda à morte, visto que todos os seus afazeres que iam contra tudo o que a sociedade pregava; conseguiu escapar de forma nada convencional e surpreendente, produzindo na palma de uma de suas mãos uma esfera multicolorida, desencadeada pelo emocional abrasivo. O globo de energia plasmática foi arremessado imediatamente contra seus opositores que, pegos de surpresa, voaram pelos ares após a mini-explosão.

Já bem longe da cena do crime - e com o artefato em mãos, o troféu de mais uma de suas práticas posta em ímpeto - resolveu resignar sua presença agora em qualquer outro lugar que lhe pudesse oferecer auxílio, buscando ajuda para dominar seus poderes. Hoje, Yerik não mais aparenta ser o garoto frágil e encrenqueiro proveniente das ruas de Nova Iorque, pelo contrário, ostenta sempre um ar soberbo e lânguido, abraçando com todas as forças esse seu lado indiferente, espelhando em seus olhos acastanhados um desinteresse que chega a ser irritante. Recluso em uma prisão de alto nível, nem mesmo sabe como chegou ali, apenas que, volvendo dias ao seu despertar, já se encontrava nos confins do Oblivion.

Problema; não é possível enjaular um demônio.

Habilidade Mutante:
delict
— Degradação de patrimônio público;
— Invasão de privacidade;
— Roubo;
— Tráfico de drogas;
— Desordem social;
— Incitação à violência.

lippe | 19 | skype
Yerik Westerwood Gerhard
Yerik Westerwood Gerhard
Rebel
Rebel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Westerwood, YERIK Empty Re: {FP} Westerwood, YERIK

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Qua Jun 17, 2015 4:06 pm


Aprovado/Recusado


Que vontade de te apertar. A personalidade é muito interessante, ser considerado como obra do diabo por ser "diferente" é algo pesado para um rapaz tão novo. Aparentemente inofensível, mas um garoto destruidor, literalmente. Assassino, que problema.
Bem vindo a Oblivion.

Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
{FP} Westerwood, YERIK Left_bar_bleue100/100{FP} Westerwood, YERIK Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos