Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Trama

Ir para baixo

A Trama Empty A Trama

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Qua Jan 21, 2015 3:58 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.


"Futuramente todos vão temer a si mesmo. A poluição que fazem hoje afetará as novas gerações..." Isso era o começo de uma manchete de jornal na França, poucos ligavam para o que estava escrito. A fonte era de um profeta que revelou acontecimentos horríveis em 2040. A tecnologia estava florescendo cada vez mais rápido, ninguém imaginou nas criações feitas pelas pessoas denominadas como gênios. Tudo anda normalmente, ninguém acredita no futuro que os espera e muito menos imagina as consequências de tanta poluição feita pelos próprios seres humanos.

Os problemas estavam apenas começando. Lixo tóxico, radiação, efeito estufa, poluição do ar e mais outros que não foram citados, foram os principais motivos para a criação de uma injeção dada a recém nascidos. Independente do que todo mundo ficou sabendo o vírus transmitido pelo ar afetava somente mulheres grávidas e não demonstrava quaisquer problemas durante sua gestação, simplesmente ficava escondido até o nascimento do pequeno ser vivo. Logo que o indivíduo surgisse no mundo, levaria uma injeção em uma de suas nádegas para evitar que ficasse doente e tivesse problemas durante seu crescimento. O Vírus não destruía o organismo de pessoas que já viviam em meio a tanta poluição e por este motivo, apenas crianças muito pequenas e bebês poderiam ficar doentes.

A poderosa injeção foi feita para controlar a virose, mas trouxe sérios problemas para o governo. Qualquer tipo de extermínio era inválido, qualquer medicamente ou droga para ser usado contra a maldita doença ia por água a baixo, pois o vírus se adaptava e se fortalecia dentro da criança. Uma mutação diferenciada das casuais, acontecia dentro dela e ela poderia estar chorando o tempo que fosse, mas os médicos simplesmente achariam que era cólica ou fome.

Uma assembléia foi criada para que alguns presidentes famosos conversassem sobre o acontecido. Assustados pela notícia vinda de um cientista, a nova geração poderia dar grande desgosto. Revoltados com o que estava acontecendo, decidiram construir uma prisão para infratores jovens, estes que foram levados por terem algum tipo de anomalia em seu organismo.  

Paris, uma cidade aparentemente calma e sem nenhum vestígio de problemas. Engraçado seria se nela não existisse a tão famosa prisão, Oblivion. Ninguém jamais descobriu por que as pessoas eram levadas para tal ambiente, já ouviram boatos sobre ser um hospital de controle para pessoas com problemas mentais, como um hospício, mas o principal problema é que não existem loucos ali dentro. O sistema dentro do grande presídio é rotulado como cruel e basta estar lá dentro, para descobrir o que realmente acontece.

Um comprido foi feito para controlar o dom que aqueles jovens ganhavam, usavam o sangue de pessoas normais junto de outras substâncias que poucos sabem de onde veem e forçavam os jovens que já estavam presos a tomarem, pois desta forma eles não conseguiriam ter o real potencial.

Prison of Oblivion
Cidade: Paris.
Ano atual: 2040.
Idade média dos mutantes: 0 a 25 anos.



Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
A Trama Left_bar_bleue100/100A Trama Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos