Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Alekseev, Vlad Laur

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Alekseev, Vlad Laur Empty {FP} Alekseev, Vlad Laur

Mensagem por Vlad L. Alekseev Qua Jul 08, 2015 3:17 pm

Vlad Laur Alekseev
Regeneração | 24 anos| Estônia | Prisoner | Heterossexual
Toda regra tem uma exceção... E eu sou a exceção da regra que diz que todos morrem um dia.
personality
Vlad é um sociopata sádico, isso de acordo com os diversos médicos que teve de consultar ao decorrer de sua fase adulta. Desde muito jovem mostrava um comportamento impulsivo e degenerado, graças a sua hostilidade, não possuía amigos ou sequer alguém para conversar, não que isso fizesse falta, já que o mesmo dava preferencia para uma vida solitária. Apesar de ser um clássico antissocial, aprendeu a disfarçar com o tempo ao perceber que se quisesse “crescer” teria de conseguir seguidores.

Por mais disfuncional que seja, ele ainda resguarda um pouco de compaixão e senso de justiça, a sua linha da “moralidade” o separa de matar e torturar apenas por prazer, só prática tais crimes quando realmente existe necessidade ou alguma explicação plausível. Também acredita que crianças não devam passar por quaisquer tipos de transtornos ou sofrimento, um dos principais motivos pelo qual repudia tanto a Oblivion.
life story

Vlad Laur Alekseev nasceu e foi criado na Estônia, num bairro perigoso comandado pela máfia local. Sua mãe infelizmente ou felizmente morreu ao dar a luz, o que pelo menos a pouparia de viver rodeada de drogas e assassinatos cruéis, já que todos os Alekseev’s trabalhavam como “brutamontes”, realizando entregas e cobrando dividas.

O pai do pequeno menino apesar de ser um bom homem, tinha hábitos ruins, mesmo que trabalhasse para os criminosos também tinha dividas com eles, sabendo que isso não poderia terminar de outra maneira senão com a sua morte. Numa tarde comum e ensolarada, tiveram a surpresa desagradável de receber a visita de Ivan Kukk, um dos piores seres humanos que viria a conhecer, este sem ao menos se apresentar deu um tiro a queima roupa na cabeça do pai, e quatro no peito de Vlad sem hesitar por nenhum instante, sendo que o garoto não possuía mais que doze anos.

Foi então que finalmente descobriu sobre seu dom milagroso, mesmo atingido no coração, acordou em cerca de dez minutos, com todas as balas repelidas de seu corpo e as feridas se fechando numa velocidade inacreditável, aquilo seria o epilogo de uma vingança brutal, e do nascimento de um ser extremamente perverso.

Durante os quatro anos seguintes, Vlad passou a morar escondido com uma tia, não que temesse por sua vida, mas sabia que precisava se preparar se quisesse enfrentar tantos inimigos. Por mais que não entendesse a natureza de suas habilidades, começou a sentir como se fosse invencível, indestrutível, imortal... Ao completar dezesseis anos, equipado somente com uma 9mm que pertencia ao seu pai e uma faca de combate, invadiu o cartel de Kukk, literalmente matando a todos que cruzavam o seu caminho. Não demorou para que notassem que o garoto não caia, independente de quantos tiros recebesse, e dava pra ouvi-los sussurrando uns aos outros “ele está possuído”.

Ao fim daquela noite, grande parte dos “funcionários” de Ivan Kukk estavam mortos, inclusive ele mesmo, com exatos quatro tiros no peito. Vlad se autoproclamou chefe dos que sobreviveram, começando a administrar os negócios locais. Seu reinado durou longos anos, até cometer o erro de fazer certas “transações internacionais”, rapidamente chegou ao ouvido do comando da Oblivion que um criminoso chamado de “o demônio” parecia ser imune a qualquer tipo de ferimento, levou alguns dias para ser capturado e extraditado para Paris, onde seus poderes pareciam não assustar tanto quanto estava acostumado.

delict
Formação de Quadrilha ; Associação ao Tráfico de Drogas ; Associação ao Homicídio de 23 pessoas ; Agressão Corporal seguida de Sequestro ; Extorsão ; Porte Ilegal de Arma de Fogo ; Sonegação de Impostos .

Lucas | 16 Anos | MP
Vlad L. Alekseev
Vlad L. Alekseev
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2015
Localização : No Inferno.

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Alekseev, Vlad Laur Empty Re: {FP} Alekseev, Vlad Laur

Mensagem por Anthony Quinzel Qua Jul 08, 2015 7:29 pm


Aprovado



Apesar de um errinho ou outro, gostei da ficha e da história. Um pouco diferente do que eu estou acostumado ver, espero que mantenha-se assim por bastante tempo.

Bem-vindo a Oblivion.
Anthony Quinzel
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos