Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Schlei, Jason.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Schlei, Jason. Empty [FP] Schlei, Jason.

Mensagem por Jason Shlei Sex Jul 31, 2015 8:30 pm

Jason Schlei
Transformação | 20 | Alemanha | Troublemaker | Heterosexual
why so serious ?
personality
Sou Bipolar acabo me comportando muitas vezes errado em momentos errados, porem consigo me controlar quando quero, só sou gentil com pessoas que  agradem o peculiar gosto sobre os seres humanos, porem quando não gosto da pessoa não descanso enquanto ver aquela pessoa no fundo do poço.
life story
Desde quando eu era pequeno as pessoas não me tratavam como eu merecia, principalmente meus pais. Agressões físicas era a forma mais comum de punição que eu sofria, praticadas pelo meu pai. Conforme ia crescendo, minha raiva por pessoas tambem crescia, e quando entrei na quinta série do ensino fundamental não fui com a cara de um valentão da minha sala. Planejando com acabar com ele, pensei meses bolando um plano, até que enfim resolvi colocá-lo em prática. O prendi em uma sala totalmente escura e o torturei por horas, até que me cansei de me divertir com seu sofrimento. Fui até ele com uma faca na mão e olhei no fundo dos seus olhos, então disse: Por que está tão sério? Um sorriso sarcástico surgiu em meu rosto e cortei sua boca até sua orelha, após isso cortei sua garganta e deixei-o agonizando, assistindo o pobre garoto engasgar em seu próprio sangue antes de morrer. O plano foi tão bem executado que só descobriram os ossos após 5 anos, porém não desconfiaram de mim, e o caso foi fechado. O maior problema é que depois que eu fiz tudo isso, minha vontade de acabar com essa escória de humanos só crescia cada vez mais em meu coração, me levando a desejar sentir o prazer de provocar o sofrimento alheio. E então, quando tinha 19 anos de idade, sequestrei um idiota qualquer que estáva bebado em uma festa, levei-o para um local isolado e dei início a minha diversão. Após torturalo por horas, peguei uma faca e comecei a me aproximar do mesmo, rindo cada vez mais, até o momento em que passei a faca em minha lingua. Repentinamente meu corpo começou a se transformar em metal, algo que eu não podia explicar, e muito assustado com o ocorrido sai correndo para a rua, onde as pessoas me viram todo ensanguentado e ligaram para a policia. Pouco tempo depois, fui perseguido e consegui me esconder por um tempo, mas no fim acabei sendo pego, e perdi a consciência.
Quando acordei, eu estava em uma prisão, mas não era uma prisão qualquer, mas sim o local mais temido de todos os tempos, o verdadeiro inferno. Eu estava em Oblivion.

delict
Acusado de assasinato, sequestro e tortura. alem de diagnosticado com problemas psicológicos  

André Luiz | 17 | MP

Habilidade:
Jason Shlei
Jason Shlei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 29
Localização : Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Schlei, Jason. Empty Re: [FP] Schlei, Jason.

Mensagem por Anthony Quinzel Ter Ago 04, 2015 8:41 pm


Recusado



Sua ficha foi pouquíssimo satisfatória. Não apresenta uma história original, na qual eu pudesse simpatizar com o personagem sentir suas ânsias e seus desejos ou até mesmo sentir medo e odiá-lo. Foi uma ficha apática, na qual eu não pude como leitor torcer para seu personagem ou torcer contra ele. Sugiro que refaça toda a história e altere alguns traços da personalidade do personagem para que o mesmo não seja tão diretamente taxado como uma simples imitação de um personagem famoso de outras mídias, e sim alguém original e surpreendente. Além disso, o poder é inválido. Uma alternativa é a Metamorfagia.

Tem uma semana para corrigir os erros e editar a ficha me avisar por MP ou mensagem no chat, caso contrário, a ficha será recusada e outra deverá ser criada.
Anthony Quinzel
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos