[INFO] Tabela de XP
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[INFO] Tabela de XP
Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.
Como todos sabem, o RPG se baseia em níveis e uma certa barra de experiência. Para ficar tudo mais claro, aqui vai o quanto de XP pode ser recebido.
Média one post - algum item, ganho de até 50 de xp; - risco de ferimentos graves -
Difícil one post - alguns itens, ganho de até 60 de xp; - risco de morte ou ferimentos muito graves -
Fácil narrada - talvez algum item, ganho de até 45 de xp; - risco de ferimentos -
Média narrada - algum item, ganho de até 55 de xp; - risco de ferimentos graves -
Difícil narrada - alguns itens, ganho de até 65 de xp; - risco de morte ou ferimentos muito graves -
Coerência: o texto não deve estar confuso, sem embaralhamento de palavras, bem estruturado, etc.
Batalhas: modo como a pessoa narra quando está em combate com alguém.
Criatividade: quão aberta é a mente do indivíduo.
Objetivo: o foco do indivíduo, caso ele não se enrole para fazer o que foi pedido.
Gramática: se o texto não tem muitos erros.
Uma missão, one post, fácil que envolva batalhas:
Co. 05
Ba. 10
Cr. 10
Ob. 05
Gr. 05
Uma missão, one post, fácil que envolva raciocínio, sem batalhas:
Co. 10
Ba. 00
Cr. 15
Ob. 05
Gr. 05
Estes números são o valor máximo que cada atributo pode alcançar quando alguma missão é narrada. Os critérios podem mudar dependendo de como a missão foi descrita e da pessoa que está a avaliar.
Treinamentos
Ganho de até 35 de xp; - sem risco de ferimentos - Missões
Fácil one post - talvez algum item, ganho de até 40 de xp; - risco de ferimentos -Média one post - algum item, ganho de até 50 de xp; - risco de ferimentos graves -
Difícil one post - alguns itens, ganho de até 60 de xp; - risco de morte ou ferimentos muito graves -
Fácil narrada - talvez algum item, ganho de até 45 de xp; - risco de ferimentos -
Média narrada - algum item, ganho de até 55 de xp; - risco de ferimentos graves -
Difícil narrada - alguns itens, ganho de até 65 de xp; - risco de morte ou ferimentos muito graves -
Quest's e Mestrados
Em ambos podem ter ganho de xp, mas fica a critério do narrador. A xp chega no máximo a 80 de experiência.Sistema de avaliação
Quando se é avaliado alguma espécie de missão ou treino, usaremos os critérios a seguir. Coerência: o texto não deve estar confuso, sem embaralhamento de palavras, bem estruturado, etc.
Batalhas: modo como a pessoa narra quando está em combate com alguém.
Criatividade: quão aberta é a mente do indivíduo.
Objetivo: o foco do indivíduo, caso ele não se enrole para fazer o que foi pedido.
Gramática: se o texto não tem muitos erros.
Uma missão, one post, fácil que envolva batalhas:
Co. 05
Ba. 10
Cr. 10
Ob. 05
Gr. 05
Uma missão, one post, fácil que envolva raciocínio, sem batalhas:
Co. 10
Ba. 00
Cr. 15
Ob. 05
Gr. 05
Estes números são o valor máximo que cada atributo pode alcançar quando alguma missão é narrada. Os critérios podem mudar dependendo de como a missão foi descrita e da pessoa que está a avaliar.
Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
Frank
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Frank Scherbitsky Rose- The command
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Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:(100/100)
Mochila: -
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