Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] LEFREVE, SAPHIRA

Ir para baixo

[FP] LEFREVE, SAPHIRA Empty [FP] LEFREVE, SAPHIRA

Mensagem por Saphira LeFreve Seg Jun 29, 2015 1:45 am

SAPHIRA LEFREVE
MIMETISMO DRACONIANO | 20 ANOS | FRANÇA | TROUBLEMAKER| BISSEXUAL
IT’S ONE THING TO READ AND LISTEN ABOUT DRAGONS AND ANOTHER TO MEET THEM.
personality
Saphira é realmente uma troublemaker, procura sempre chamar atenção para si e acredita ser realmente poderosa, além disso possui um senso de humor que demonstra certa psicopatia e tendência à destruição. Sempre consegue o que quer, seja por meio de ameaças ou por formas sedutoras de agir. Quanto mais caos causar, mais satisfeita ficará.
life story
HISTÓRIA DO SEU PERSONAGEM AQUI (MÍNIMO DE DEZ LINHAS)


Saphira é da família LeFreve, um casal de cientistas dono da maior empresa de pesquisas genéticas da Europa. Após receber a injeção, o bebê tornou-se um objeto de pesquisa para seus pais, que a trataram como um porco para o abate. Poucos sabiam da existência, ninguém sabia de seu nome. Conheciam-na como Subject 00-Zero.

Pode-se presumir então que não eram pais muito carinhosos que lhe deram a educação devida. Tudo que tinha aprendido vinha de funcionários da empresa, cientistas, geneticistas. Era muito conhecimento e nenhuma vida social, aparentemente. Só conhecia aquilo que Sr e Sra LeFreve lhe apresentavam. Sua infância resumida à inúmeros exames, um quarto – apesar de grande e bem mobiliado – sem qualquer acesso ao externo e a sede dos laboratórios principais da empresa GENETIC LIFE.

O primeiro sinal de seu poder foi quando, em uma determinada noite, começou a ter febre. Remediaram-na inúmeras vezes, mas isso apenas ocasionava mais e mais aumento em sua temperatura, até passar de 55ºC, algo humanamente impossível. Exatamente 5 anos de idade. Fora nesse momento que tornou-se o tesouro do GENETIC LIFE.

Com experimentos, percebeu-se imunidade ao fogo, presumindo uma pirocinese. No entanto, outros sinais indicaram algo a mais, como um brilho verde em seus olhos, unhas resistentes e afiadas, que cresciam descontroladamente. Com o passar dos anos, os sentidos começaram a demonstrar certo avanço, aguçados demais para ser simplesmente uma pirocinética. Até que acidentalmente, um determinado dia, aos 12 anos de idade, começou a tossir fogo. Foi uma grande confusão até que aprendesse a controlar essa habilidade de expelir fogo pela boca, vários laboratórios queimados, vários acidentes perigosos e funcionários feridos. E a cada dia que se passava, Subject 00-Zero começava a aprimorar os poderes, isso de fato afetou sua personalidade, que começava a sentir-se poderosa demais. Um problema, pois, com o tempo, utilizou desse controle para causar medo e temor naqueles que tentavam fazer testes e exames nela.

Odiava o local onde estava presa, desejava conhecer o mundo e principalmente, não suportava a existência de seus supostos pais. A cada dia, alimentava esse ódio com um desejo de vingança e tornava-se cada vez mais perigosa. Não tinha limites para conseguir sua fuga. E, a cada dia que se passava, mais acidentes aconteciam nos laboratórios. Mais cientistas mortos. Um grande escândalo para a tão renomada empresa genética da França.

GENETIC LIFE não agüentaria mais um ano de sobrevivência. O monstro que guardavam estava arisco demais.

Saphira representava perigo e seus poderes ficavam mais fortes à cada dia. Ela própria sentia-se poderosa, invencível. E quando chegasse o momento, poderia causar destruição em massa.

Código:
Mimetismo Draconiano: Capacidade de ter todas as habilidades de um dragão e até mesmo transformar-se completamente em um. Possui a capacidade de sopro de fogo, alta temperatura corporal, imunidade ao fogo, sentidos aguçados, garras super resistentes e capacidade de voo.



delict
O que você "fez" para ser preso?

Não é só algo que a culparam, mas sim algo que Saphira fez por pura vontade e deleite. Como dito anteriormente, criaram um monstro e este desejava vingança. No ápice de seu desenvolvimento, exatamente em seu aniversário de 20 anos. Uma adulta, mas ainda cativa. Fora naquele dia que sentira o poder emanando de cada pequena veia de seu corpo, de cada gota de sangue fervente.

Acordara e seu corpo ultrapassava 80ºC, algo que nunca acontecera anteriormente. Seus olhos, normalmente azuis, em uma tonalidade esmeralda perigosa. Foi naquele momento, às 3 da madrugada, que começou a sentir todos os ossos de seu corpo começar a quebrar. A dor era insuportável, mas a sensação do poder emanando de si era de tal prazer que impedia que a vontade de gritar e gemer de dor fosse mais alta. Suportou tudo até o último segundo da transformação.

Tornou-se um dragão negro. Descendente do Dragão Mushussu, algo que lera em uma das pesquisas feitas sobre a origem de seu poder. E seu desejo de vingança estava incontrolável naquela forma. Sangue e matar eram suas palavras que reverberavam em sua mente, como uma besta finalmente livre de sua prisão.

Na manhã do dia 25/04 os noticiários mostraram uma lição para todo o mundo. Nunca manter um dragão em correntes.

A empresa GENETIC LIFE completamente incendiada e banhada à sangue, de todos os cientistas que trabalhavam ali, seja por um dia ou desde que fora aberto. SUBJECT 00-ZERO caçou e matou todos os funcionários, independente do local onde estavam e o casal LEFREVE encontra-se desaparecido.

Este foi seu crime. Ainda é seu crime. Estava presa, sim, mas ninguém sabia  o paradeiro dos LEFREVE. E GENETIC LIFE e todos os seus funcionários foram destruídos. As pesquisas sobre SUBJECT 00-ZERO tornaram-se cinzas. Ninguém realmente conhecia Saphira. Nem uma pequena amostra de seu sangue será encontrada e sub-julgada a experimentos novamente. Bom, pelo menos era isso que pensava.

Delito: Assassinato de todos os funcionários de GENETIC LIFE e destruição completa da tal empresa. Ah, e desaparecimento dos seus “pais”.

reeh | 20 anos | mp
Saphira LeFreve
Saphira LeFreve
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] LEFREVE, SAPHIRA Left_bar_bleue0/100[FP] LEFREVE, SAPHIRA Empty_bar_bleue  (0/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos