Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{ A L E X I S } Songs of Experience

Ir para baixo

{ A L E X I S } Songs of Experience Empty { A L E X I S } Songs of Experience

Mensagem por Alexis Stein Krützen Qua Jul 08, 2015 12:13 pm

Krützen
FICHA CRIMINAL
NOME: Alexis Stein Krützen
IDADE: 18 anos
DOM: Eletrocinese, nível 3
DELITO: Fraude, homicídio, uso ilegal de armas de fogo.
FICHA MÉDICA: Sangue AB+. Alergia a frutos do mar. Leve estado de psicose e depressão.
NOTAS: Constantes tentativas de fuga. Aversão aos treinamento. Ausência de interesse de interação. Pensamento rápido e lógico mediante as simulações.



Alexis Stein Krützen
Alexis Stein Krützen
Rebel
Rebel

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 26
Localização : Vai saber

Ficha do prisioneiro
Nível: 4
Experiência:
{ A L E X I S } Songs of Experience Left_bar_bleue15/100{ A L E X I S } Songs of Experience Empty_bar_bleue  (15/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ A L E X I S } Songs of Experience Empty Re: { A L E X I S } Songs of Experience

Mensagem por Alexis Stein Krützen Qua Jul 08, 2015 12:28 pm

songs of experience
Psicológico
A jovem é extremamente inteligente, possui uma sagacidade quase fora do comum. Alexis é ágil e raramente sem medo dos perigos que a cercam, sempre usando o máximo de sua razão possível e deixando seus sentimentos de lado.  Ninguém consegue compreender o que se passa em sua cabeça, já que sua mentalidade parece ser anos adiantada de qualquer um da prisão; isso é mostrado pela sua falta de interesse em coisas que geralmente essas da sua idade tem, como se divertir, namorar, jogar conversar fora e rir.

Alexis não consegue ter a maioria dos sentimentos das pessoas normais. Ela está ainda trabalhando para ser uma pessoa frio e focada unicamente em seus objetivos, não deixando se influenciar pelos seus sentimentos e tendo como um único combustível para seguir em frente a Raiva e a vontade de se vingar.

Vingança é a palavra chave para a personalidade da jovem. Ela é extremamente vingativa, e seus planos sempre são extremamente calculados e preparados. Todavia, não perde tempo com pessoas desnecessárias, apenas com os que realmente merecem ser punidos pelo mal que lhe causaram. Quando a jovem coloca algo em sua cabeça, nada é capaz de fazê-la desistir.

Sua relação com os demais detentos é tênue. Alexis não gosta de se socializar e nunca fica perto demais dos outros, sempre preferindo manter-se afastada possível. Ninguém se incomoda a ir até ela também, já que a garota tende a ter comportamentos estranhos com pessoas o qual ela não se dá bem a primeira vista. Quando, milagrosamente, consegue manter o diálogo com outro detento, tudo que demonstra é certa indiferença a cerca dos sentimentos alheios ou uma pitada de humor negro disfarçado de piada.
História
❝ Alexis nasceu em Camberra, capital da Austrália, no mês de Dezembro de 2022, tendo atualmente 18 anos. Foi a primeira e única filha do casal Camille Stein e Victor Krützen.

❝ Seus pais eram donos de uma das maiores empresas de arquitetura do país, desta forma as condições de vida deles eram ótimas.

❝ Alexis já foi uma criança extremamente alegre, sorridente e divertida. Totalmente inocente, que gostava de colecionar conchas que catava no mar. Até seus seis anos adorava as praias australianas e até surfava.

❝ Era bastante apegada ao seus pais, faziam praticamente tudo junto e recebia toda a atenção necessária.

❝ Seus poderes começaram a se manifestar quando ela tinha cinco anos; seus pais ficaram extremamente tensos e tentaram ao máximo esconder isso de todos.

❝ Uma máfia francesa estava caçando pessoas com dons especiais, de alguma forma eles descobriram Alexis e ofereceram uma gorda quantia de dinheiro para seus pais a vendê-la. Obviamente os pais da garota recusaram, atiçando o desagrado da máfia e, consequentemente, o ódio.

❝ A Máfia armaram um plano para que a família de Alexis ruísse, tornando-se alvo acusatório da mídia de lavagem de dinheiro e de está financiando diversos ataques terroristas.

❝ A família de Alexis tentou ao máximo se protegerem, eles se esconderam e começaram a viver em vários países, mas a Máfia estava na cola deles. Os franceses implantaram uma bomba em um hotel em que Alexis e seus pais estavam hospedados na Alemanha. A Máfia retirou Alexis a tempo, mas todo o edifício explodiu, levando a vida de milhares de pessoas e dos pais de Alexis. A garota tinha apenas oito anos quando aconteceu.

❝ Alexis então foi sequestrada pela Máfia e levada para Montrouge, França, onde fora tratada como uma princesa e, ao mesmo tempo, como um rato de laboratório. Tudo que a garota queria ela tinha, menos algo envolvendo os diversos exames e treinamento.

❝ A Máfia já sabia sobre o poder da garota, e meses depois de sequestrá-la eles estavam explorando Alexis para que a mesma fizesse gerar energia para concessionária de distribuição de energia do país, assim vendendo energia elétrica de forma barata e lucrando muito mais sem ter custo algum.

❝ Alexis vivia numa espécie de prédio subterrâneo; os únicos cômodos que era permitida a ir era seu quarto, o refeitório e a Central de Energia (sempre acompanhada por guardas ou sua "babá").

❝ Aos doze anos, Alexis começou a receber um treinamento mais pesado. A Máfia não queria apenas criar uma pessoa que lhe fornecessem energia infinita, mas sim uma aliada forte e inteligente para lutar ao lado deles. Sabiam que se Alexis o odiassem para sempre nunca nada sairia do jeito que eles planejavam. Precisavam da confiança dela.

❝ No subterrâneo ela tinha somente aulas essenciais com alguns cientistas mafiosos, aprendera a falar chinês e inglês (já que a garota era fluente em alemão e francês por causa de sua nacionalidade). A partir dos doze anos começou a treinar lutas marciais, manuseio de armas branca e armas de fogo.

❝ A Máfia fazia a garota treinar outras coisas também, principalmente seu psicológico para que pudesse diminuir cada vez mais sua exaustão pelo uso do dom.

❝ Em menos de uma semana ajudando os Mafiosos Alexis fez com que o lucro deles aumentassem em 250%. Quatro anos depois a Agência Federal de Investigação Francesa (AFIF) estava investigando o lucro da empresa da Máfia.

❝ Em muito dos treinamentos de Alexis, eles fizeram com que a garota matasse diversos inocentes. Eles controlavam o corpo de Alexis por fios que ligavam seu cérebro a um computador.

❝ Desde sempre Alexis nutria um ódio profundo por causa um daquela Máfia, menos por sua babá que era muito apreensiva. A raiva a cegava e tudo que queria era destruir tudo e todos, mas quando não estava sendo controlada ela estava drogada, incapacitando seu poder.

❝ Em 2039, no começo de Outubro, a Máfia Italiana invadiu a cede da Francesa, as duas eram extremamente rivais. Nisso, tudo foi destruído e muita gente morta. O AFIF se colocou no meio também e muitos podres foram descobertos. Assim como Alexis.

❝ O Chefe da Máfia Francesa conseguira pegar Alexis e fugir da sede, mas eles estavam no aeroporto quando a polícia os pegou e prendeu ambos. Alexis foi enviada diretamente para Oblivion por Fraude, Formação de quadrilha, assassinato, uso ilegal de armas de fogo e muitos outros itens.

❝ Já estando na prisão a três meses, tudo que Alexis quer é fugir dali. Seu desejo de vingança é a única coisa que a motiva. A jovem está traçando uma maneira de se vingar do restante da Máfia Francesa por ter matado seus pais, ter a tirado de sua família e terem a usado de maneira tão imunda. Eles arruinaram a vida dela de todas as formas possível, agora Alexis queria transformar em cinzas até a quinta geração deles.
Relações

{ A L E X I S } Songs of Experience Large
NOME DO PERSONAGEM
Dom, Idade, Relação com seu personagem
Alexis Stein Krützen
Alexis Stein Krützen
Rebel
Rebel

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 26
Localização : Vai saber

Ficha do prisioneiro
Nível: 4
Experiência:
{ A L E X I S } Songs of Experience Left_bar_bleue15/100{ A L E X I S } Songs of Experience Empty_bar_bleue  (15/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ A L E X I S } Songs of Experience Empty Re: { A L E X I S } Songs of Experience

Mensagem por Alexis Stein Krützen Sáb Jul 18, 2015 6:11 pm


wishlist & belongings
LISTA DE DESEJO

✘ Relógio de pulso;
✘ Paçocas;
✘ Gorro preto;
✘ Espelho;
✘ Regaliz Tubes;
✘ Whisky ;


PERTENCES
✘ Mapa da prisão
✘ Par de luvas de couro;
✘ Cigarro;
✘ Isqueiro;
✘ Jaqueta de couro;
✘ Par de pantufas de coelho;
✘ Mp3;
✘ Anel articulado em forma de serpente;
✘ 2 Camisinhas de Hortelã;
✘ Blusa do NBHD autografada;
✘ Garrafa (1L) de vodca;
✘ Caixa de madeira;
✘ Bloco de notas;
✘ Adaga enferrujada
Alexis Stein Krützen
Alexis Stein Krützen
Rebel
Rebel

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 26
Localização : Vai saber

Ficha do prisioneiro
Nível: 4
Experiência:
{ A L E X I S } Songs of Experience Left_bar_bleue15/100{ A L E X I S } Songs of Experience Empty_bar_bleue  (15/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{ A L E X I S } Songs of Experience Empty Re: { A L E X I S } Songs of Experience

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos