Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} - FRIDRIK, Karl.

2 participantes

Ir para baixo

{FP} - FRIDRIK, Karl. Empty {FP} - FRIDRIK, Karl.

Mensagem por Karl Björn Fridrik Dom Jul 05, 2015 11:48 pm

Karl Björn Fridrik
Telepatia | 18 | Islândia | Troublemakers | Indefinido
Mamãe, se a senhora me deu a luz, quem me deu a escuridão?
personality
Quando era apenas um jovem garoto, era completamente sorridente e alegre. Antes, o mundo era apenas seu parque de diversão. Via as pessoas de forma mais humana e era manipulado facilmente. Seu coração era puro, e além disso, não era completamente malicioso.

O tempo passou e então, seu psicológico foi afetado. Transformou-se num garoto frio e agressivo. Totalmente sarcástico e irônico. Odeia tudo que representa sinal de bondade, portanto, vai acabar atacando essa pessoa. Usa a telepatia para ter vantagens, porém, não sabe de todas as vantagens que seu poder oferece (24 vantagens), por isso, não tem ideia do quão poderoso é. Como ele se vê? Como o maioral, o superior, um deus. Adora esmagar todos ao seu redor. Tem o transtorno da personalidade narcísica: superior e inferior ao mesmo tempo. Não se aproxima das pessoas com facilidade, pois se acha superior e tem medo de mostrar os seus defeitos. É um paradoxo vivo. Adora ser o centro das atenções, mas é tímido. Como dito, um paradoxo. É completamente instável e fala tudo que surge em sua mente. Não se importa muito com os outros, fisicamente ou psicologicamente. É interesseiro e faz de tudo pra adquirir o que deseja.
life story
Era uma noite fria em Reykjavík, capital da Islândia. Sua mãe chorava e berrava, afinal, o bebê estava quase saindo. O parto levou alguns minutos e então, surgiu o pequeno mutante. Olhos claros e pele delicadamente bronzeada. O pai começou a gritar de emoção, a alegria manifestava o ambiente e de repente... O bebê saía da vagina, todavia, o coração da mãe parou de bater. O desespero começou a surgir e os médicos tentaram salvar a vida da mulher, porém nada adiantou.

O pai da criança, Fridrik, entrou em desespero e então, a depressão invadiu a sua alma. Acabou abandonando a criança em outra cidade, Selfoss. Lá acabou sendo encontrado por um casal de lésbicas, Yrsa e Teresa (uma alemã). Foi tratado com muito carinho e amor. Conseguia tudo o que queria e recebeu uma educação de classe, estudando na melhor escola da região. Era uma criança curiosa e muito esperta. Desde jovem, descobriu que conseguia tudo com uma boa educação. Yrsa era dona de uma pequena empresa, e assim, levava o jovem garoto para o trabalho. O islandês acabou demonstrando um grande talento na área da estratégia e no número dos negócios, chamando a atenção de Yrsa. Vários jogos de criatividade – e outros que estimulavam a inteligência – foram comprados, e assim, o pequeno Björn foi melhorando sua capacidade mental, transformando-se a criança mais inteligente da sua turma.

Foi crescendo e sendo mimado, conquistando todos facilmente. Tornava-se o mestre da manipulação. Com o passar do tempo, foi pegando uma certa antipatia do casal de lésbicas, ficando com nojo ao ver as duas se beijando. O preconceito crescia em sua alma, deixando-o enojado do ambiente que vivia. Começou a sofrer bullying por causa disso, e então, fugiu de casa.

Conseguiu fugir da Islândia, escondendo num cruzeiro. Acabou indo para a Europa, exatamente na França. Teve a desonra de viver como um mendigo, mas aos poucos foi se tornando um garoto mais corajoso e começou a roubar pessoas nas ruas e enganá-las. Os seus dons para manipulação estavam aflorados. A capacidade de mentir e planejar surge com o passar do tempo, foi isso que acabou concluindo. Um dia acabou indo para Paris e então, as vozes começaram.

Em todo lugar que ia, escutava vozes. Palavras obscenas, diferentes tons de falas, ideias que poderiam ser realizadas e... Enfim, uma variedade de pensamentos. Não descobriu isso inicialmente, portanto, começou a ficar louco. Gritava de forma repentina no meio da rua, atacava as pessoas – pedindo para que parassem de falar – e desmaiava do nada por causa das terríveis dores de cabeça. Esse sofrimento durou por dois anos, e então, ao completar 17 anos, tudo mudou. Os moradores levaram o rapaz para um manicômio parisiense.

Passou por vários testes psicológicos durante um ano, e então, durante um teste, acabou escapando e machucando todos. Conseguiu pegar uma pequena faca - que estava no bolso de um dos enfermeiros - e esfaqueou boa parte das pessoas que se faziam presente, e ao ser capturado, acabou mordendo os homens que o seguraram..
delict
Acabou machucando vários enfermeiros que pertenciam à clínica onde fora internado. Vários ferimentos foram feitos com facas e mordidas.

Edu | 16 anos | MP


24 vantagens da Telepatia:


Última edição por Karl Björn Fridrik em Seg Jul 06, 2015 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Karl Björn Fridrik
Karl Björn Fridrik
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
{FP} - FRIDRIK, Karl. Left_bar_bleue0/0{FP} - FRIDRIK, Karl. Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} - FRIDRIK, Karl. Empty Re: {FP} - FRIDRIK, Karl.

Mensagem por Anthony Quinzel Seg Jul 06, 2015 8:29 pm


Aprovado



Gostei bastante da história, não tem erros e tem uma ótima narrativa. Não tenho do que reclamar.

Bem-vindo a Oblivion.
Anthony Quinzel
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos