Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] YORDA'KOV, ZÄRA

2 participantes

Ir para baixo

[FP] YORDA'KOV, ZÄRA Empty [FP] YORDA'KOV, ZÄRA

Mensagem por Zära Yorda'Kov Qui Jul 16, 2015 10:42 pm

ZÄRA YORDA'KOV
MULTIPLICAÇÃO COGNITIVA | 20 | ALEMÃ | PACIFIC | BISEX
Whatever
personality
Zära aflora tão serenidade quanto seriedade. Subjuntiva e de poucas palavras, para os sabedores ela é uma ladra e atiradora perfeita, já que tem o dom de ser eficaz em todas as situações que envolvem seja o racional, seja o emocional. Não se altera, não comete deslizes: suas prioridades estão nas minuciosidades - como já se diz o termo "O diabo está nos detalhes" (dentre que Zära se compromete em ser o próprio).
life story
Exibia uma blusa social fresca, abotoada até o pescoço, e de madeixas presas e ruivas, Zära (12) se sentava e deslizava no corrimão que acompanhava a escadaria do segundo andar. Era uma edificação de uma empresa simpatizante de seu pai, Alecksej Yorda'Kov (43) - uma que distribuía as finanças dos negócios. O cenário era abarrotado de empresários trajados de ternos, e de secretárias que flertavam explicitamente, sem a menor preocupação de se comportar como uma puta; os documentos eram trocados sem burocracia em pleno saguão, e o dinheiro vagava de mão em mão. "Benimm dich!", num puxão só, Anja (42) arrastava a filha do degrau, a pondo de pé em sua frente: "Se ajeite.". Ajoelhando na sua altura, aprumava a blusa de Zära e virava o seu rosto, insistindo em atrair o respeito de quem mal a olhava nos olhos. "Alecksej já está subindo, então trate de se comportar. Fui clara?".

Se aproximando acompanhado, Aleck saía do elevador, vendo sua esposa de joelhos mais a sua filha; e ainda sem olhar para sua mãe, Zära sorria exasperadamente: "Onkel Wolfie!". Com o corpo e os braços, afugentou as mãos de Anja e lançou-se em passadas largas para abraçar o rapaz (33) que esbanjava um sorriso amoroso no rosto, e que beijava seu rosto amavelmente; contornando o olhar para Alecksej. "Meu amor, minha afilhada preferida!" - Aleck espaçou os lábios, permitindo um ar entorpecido sair por sua boca, olhando o comportamento de sua Zära - e comprimindo o punho. Anja os alcançou previamente, expressando polidez. Wolfgang era tutor de Zära e o único parente próximo do casal Aleck e Anja; um arrombador de cofres bilionário que fazia serviços por todos os continentes, já faturando milhões de dólares e euros em espécime, jóias e obras de arte: o criminoso mais bem sucedido dos Yorda'Kov. Já Alecksej e Anja, eram do tráfico de drogas e atingiam os países mais expansivos como a Rússia, Estados Unidos e Brasil, mas nada que fosse comparável às finanças de Wolfie.

"Então, senhores...". A voz de Alecksej tomou ar, e ele agarrou a filha pela mão. "Anja, você pode acompanhar Wolfgang e os consócios para a reunião. Vou falar com nossa filha por um momento.". Em um só instante os olhos de Wolfie pairaram nos de Alecksej, que com indiferença à intervenção muda do rapaz, se afastou com a filha. "Não vou tardar.". [...]

Uma porrada era dada ao lado do rosto de Zära, que de olhos encharcados de lágrimas, soluçava, encolhendo os ombros. "É impressionante.", Alecksej franzia o punho, e tomava o rosto de sua filha pelo maxilar com grosseria: "Você embromou pra fazer isso na presença dos nossos sócios, com a minha esposa?". Zära cerrava os olhos estreitamente, ouvindo-o grasnar: "Me responda!". A sacudiu, e suas mãos enlaçaram braço de Alecksej; com olhos inchados, Zära já não expunha uma expressão de choro. "Vai se foder!", cuspiu, e pôs numa rapidez os dedos polegares nos olhos de Alecksej, empurrando-os. "Me solta!" - Zära já não chorava mais, e as lágrimas que uma vez caíram por seu rosto já não se passavam de pura farsa.

"Olha só...", uma voz soou na sala. Wolfgang deu um passo com uma mão em uma arma - a pôs na direção da cabeça de Alecksej, que caía soltando a filha, morrendo de dor, e com as mãos nos olhos: "Filha de uma puta!". Wolfie riu: "Queria muito que ela estivesse nessa sala pra te ver nessa situação deplorável." - atirou.

ADENDO:

delict
Indiciada por homicídios, roubos, e por uma coleção de infrações legislativas e constitucionais em diferentes países.
Lígia | Dezesseis | SKP: almeida98
Zära Yorda'Kov
Zära Yorda'Kov
Pacific
Pacific

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 26

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] YORDA'KOV, ZÄRA Left_bar_bleue0/0[FP] YORDA'KOV, ZÄRA Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] YORDA'KOV, ZÄRA Empty Re: [FP] YORDA'KOV, ZÄRA

Mensagem por Anthony Quinzel Qui Jul 16, 2015 11:15 pm


Aprovado



Gostei da ficha e da história. Apesar de ser parecida com muitas, tem um toque só seu. Encontrei alguns errinhos, mas nada que te comprometa, porém achei a história um pouco corrida e confusa no final.

Bem-vinda a Oblivion.
Anthony Quinzel
Anthony Quinzel
Nurse
Nurse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos