Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] You're The Cure, You're The Pain

2 participantes

Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Autumn Siel Duah Seg Jul 20, 2015 8:51 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.




A RP acontece na Cela 13 entre a prisoner Autumn Siel Duah e a pacific Lúcia N. Altmayer, por volta de 23:47 horas. O clima está aproximadamente 5ºC. O conteúdo é para maiores de dezoito anos e a RP é fechada para terceiros. Está em andamento.




Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.
Autumn Siel Duah
Autumn Siel Duah
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 25
Localização : Cela 13

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue3/100[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (3/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Autumn Siel Duah Seg Jul 20, 2015 8:58 pm


edge of paradise
so love me like you do


Mau-humor era o que melhor definia Autumn naquela semana. Por algum motivo desconhecido – ou que na verdade ela gostaria de não saber – a morena andava mais mal-humorada do que o normal, e até mais quieta. Quando ficava sozinha sua única vontade era de chorar, mas nem isso ela conseguia. Era mais que claro que ela estava sofrendo, estava com um buraco enorme dentro de si e sentia como se facas atravessassem seu peito impiedosamente, entretanto, com quem ela poderia contar? Ela odiava ter que demonstrar suas fraquezas para as pessoas, odiava quando alguém a via chorando, por mais raro que fosse. Então o melhor mesmo era guardar todo o sofrimento para si.

Suspirou impaciente, enquanto se jogava em sua casa. Já se aproximava da meia-noite, o que significava que dali a algum tempo o “toque de recolher” seria dado e ela deveria estar em sua cela para não ser castigada por um Sentry. Normalmente a garota não ligaria para regras, mas ela não estava nem um pouco a fim de ser punida. Não percebeu que não estava sozinha no cubículo que vivia a maior parte do seu tempo até escutar algumas fungadas. Virou a cabeça para o lado e se deparou com uma loura encolhida em sua cama, provavelmente estava chorando. Mordiscou o lábio inferior e, dando um impulso, se levantou e caminhou até ela, sentando-se na beirada da cama. — Lúcia? Você... Ahn, você está bem? — Encarou a garota e arqueia a sobrancelha.
Autumn Siel Duah
Autumn Siel Duah
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 25
Localização : Cela 13

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue3/100[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (3/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Lúcia N. Altmayer Qua Jul 22, 2015 7:12 pm

Assim que notei a garota entrar no quarto prendi a respiração, tentando fazer a crise de choro. Ergui a cabeça, encarando-a e ignorando a imagem de Susana caída no chão. – Você não precisa saber disso, alias, nem quer saber. Só pergunta para a conversa acabar em você. – Murmurei enquanto passava a mão nos olhos, livrando-me das lágrimas que estavam presas no canto do olho. A expressão calma da morena me irritava, assim como o fato dela ser incrivelmente perfeita. Mordisquei o lábio inferior e desdobrei os joelhos, respirando fundo antes de voltar a conversar com Autumn. – Como você está? – Senti a cela esquentar, finalmente a vontade de chorar tinha parado e por isso a cela havido se tornado um lugar suportável para ela.

As palavras da garota pouco me importavam, mas eu continuava a concordar com tudo que ela dizia, somente para me livrar do papo mais cedo. – Adorei seu cabelo hoje, fez algo diferente nele? – Deitei-me e joguei os pés no colo da dama, rindo de sua expressão.
You're the fear, I don't care 'Cause I've never been so high


Última edição por Lúcia N. Altmayer em Qui Jul 30, 2015 11:11 am, editado 1 vez(es)
Lúcia N. Altmayer
Lúcia N. Altmayer
Pacific
Pacific

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue0/0[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Autumn Siel Duah Qui Jul 23, 2015 12:10 am


edge of paradise
so love me like you do


Deu de ombros e suspirou ao ouvir a resposta da menina. De fato, Autumn nunca queria saber sobre os outros, ela não se importava nem um pouco com as pessoas. Mas com Lúcia era diferente. A morena sentia seu coração se apertar só de ver a loura triste ou chorando, coisa que era um pouco frequente devido às provocações que os outros prisioneiros faziam com ela. Autumn sentia uma vontade imensa de proteger Lúcia de tudo e de todos. — Eu quero saber. Eu... Eu me importo com você. — A sinceridade era visível em sua voz. Encarou os olhos castanhos e esboçou um sorriso de canto, levando suas mãos até seu cabelo.

Colocou uma mecha atrás da orelha e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos. A garota não queria dizer o porquê estava sofrendo. Ela não queria relembrar os acontecimentos do passado. Maneou a cabeça negativamente e soltou um risinho anasalado, tomando coragem para falar. — Eu estou bem. — Mentiu com convicção, queria que a outra acreditasse nisso e não fizesse mais perguntas. A prisoner era realmente fechada em questão de sentimentos, nunca conseguia se abrir com ninguém.

Franziu o cenho quando a loura jogou seus pés em seu colo. Lúcia nunca ficava a menos de 5 metros da morena, era como se ela tivesse medo da mais nova. Sentiu um ligeiro frio na barriga ao fitar o sorriso da pacific, que deixava pequenas ruguinhas debaixo dos olhos dela. Era uma cena adorável. Deslizou as pontas dos dedos pela perna da maior, numa espécie de carinho. — Não, só o lavei. — Murmurou em um tom brincalhão e mostrou a língua para a menina, caindo no riso logo após.

Autumn ainda se sentia impaciente com o motivo do choro da mais velha. Mordiscou o lábio inferior um tanto quanto preocupada e suspirou brevemente, pousando sua mão na perna dela. — Sabe que pode confiar em mim, certo? Por mais que pareça que você sente medo de mim, eu vou estar aqui para te ajudar se precisar. — Passou a língua sobre os lábios, umedecendo-os, arqueou a sobrancelha. — Alguém mexeu com você? Te provocaram? Bateram? — Passou os olhos rapidamente pelo corpo da loura em busca de hematomas. Suspirou aliviada ao constar que ninguém havia encostado um dedo na menina.
Autumn Siel Duah
Autumn Siel Duah
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 25
Localização : Cela 13

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue3/100[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (3/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Lúcia N. Altmayer Ter Jul 28, 2015 6:58 pm

A indagação da morena era no mínimo idiota. É claro que não haviam me batido, eu estava completamente intacta. – Aham, o fantasminha me espancou. – Revirei os olhos, puxando as pernas ao encontro de meu corpo, encarando seus olhos verdes. – Não é nada, agora volte pra sua vidinha de eu me amo mais que tudo, por favor. – Suspirei, ignorando as tentativas idiotas de tentar puxar assunto, às vezes ela chegava a ser patética por gostar de mim.

Lembranças de outra prisioneira invadiram minha mente, ela repetia algo para um garoto, e parecia funcionar naquele momento. – Quer saber? Vai se foder. – Silabei ao erguer a cabeça, tentando demonstrar superioridade perto dela. – E aproveita e toma no cu também. – Pra falar a verdade, nem sabia o que aquilo realmente significava, mas parecia uma ótima hora pra dizer.
You're the fear, I don't care 'Cause I've never been so high
Lúcia N. Altmayer
Lúcia N. Altmayer
Pacific
Pacific

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue0/0[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Autumn Siel Duah Sex Ago 07, 2015 10:49 pm


edge of paradise
so love me like you do


Autumn arqueou a sobrancelha e inspirou lentamente, passando a ponta da língua sobre os lábios, umedecendo-os. Fechou os olhos por alguns segundos, tentando se acalmar, ou sabia que o pior poderia acontecer com sua companheira de cela. — Isso não foi nada gentil. — Rapidamente a morena se levantou e caminhou até sua cama, onde se jogou mais uma vez, como fizera há pouco.

Estava disposta a esquecer a atitude ligeiramente grosseira da loura até a mesma proferir a primeira frase, que até então a mais nova jurava que era desconhecida por ela. Autumn travou o maxilar e cerrou os punhos, sentindo a irritação percorrer suas veias. A mutante sabia que se isso saísse do seu controle, Lúcia poderia ficar machucada. Suspirou mais uma vez, tentando manter sua calma.

Aproveita e toma no cú, também fora o estopim da raiva da menor. A garota sentia seu coração bater em sua garganta, sentia seu rosto ferver e seu corpo tremer. Em um impulso, ela se levantou e praticamente voou para a cama da outra, puxando seus cabelos com certa força, fazendo-a arquear o corpo para trás. — Repete. — Autumn rosnava baixo e encarava a loura com seus olhos um tanto quanto pretos, frutos de sua irritação.

O silêncio que se seguia foi quebrado por um grito rouco, proveniente da prisoner. — Eu mandei repetir, Altmayer! O que foi? Perdeu a voz? Tá com medinho de repetir? — Estreitou o olhar, soltando os cabelos dela e, sem pensar, desferiu um golpe certeiro contra a parede atrás da maior, machucando toda sua mão. — Merda. — Praguejou algumas coisas em sua língua materna e rosnou, mordendo seu lábio inferior com força, até fazê-lo sangrar.
Autumn Siel Duah
Autumn Siel Duah
Prisoner
Prisoner

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 25
Localização : Cela 13

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue3/100[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (3/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Lúcia N. Altmayer Sáb Ago 08, 2015 12:03 pm

Levei meus dedos até o lábio inferior da morena, limpando delicadamente o sangue. – D-d-esculpe... – Peguei a mão da dama, examinando-a e fazendo um biquinho. – É q-q-ue você é sempre tão fodona... – Gaguejo e sinto meu corpo queimar, não era a hora certa pra me fazer de inocente. – Foda-se essa merda, caralho. – As palavras pareciam fazer mais sentido agora, aproximei nossos rostos, pousando as mãos na nuca da morena. – Não é uma boa hora pra te dizer que eu, hmm, gosto de você, é? – Sorrio, selando nossos lábios em um selinho demorado.

A expressão confusa da garota me mantinha entretida, interrompi a frase dela selando nossos lábios novamente, pela primeira vez não sentia mais medo da garota.
You're the fear, I don't care 'Cause I've never been so high
Lúcia N. Altmayer
Lúcia N. Altmayer
Pacific
Pacific

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] You're The Cure, You're The Pain Left_bar_bleue0/0[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] You're The Cure, You're The Pain Empty Re: [RP] You're The Cure, You're The Pain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos