Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Roommates

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Roommates Empty [RP] Roommates

Mensagem por Finn S. Bennington Sex Jul 24, 2015 10:40 pm


ROOMMATES
...

RP fechada entre Andrew F. Claviere e Finn S. Bennington
Local: Cela 07;
Horário: 19h00;
Clima: Ameno, por volta dos 20°.

All Rights Reserved for Larissa
Finn S. Bennington
Finn S. Bennington
Rebel
Rebel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Roommates Left_bar_bleue0/0[RP] Roommates Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roommates Empty Re: [RP] Roommates

Mensagem por Finn S. Bennington Sex Jul 24, 2015 11:34 pm


Constantemente devia fazer um esforço para não esquecer que se tratava de uma colônia penal,
Nova Casa

Finn Stine Bennington

Quando se muda de casa, demora um tempo para se acostumar com o novo lugar, mas quando se trata de uma prisão para mutantes, Finn achou que iria demorar mais tempo do que o normal. Oblivion lembrava a Colonia Penal do livro de Franz Kafka, tirando a parte das torturas, mas o mutante considerava os medicamentos usados para suprimir os poderes eram uma forma de tortura.

Fazia uma semana desde que chegou em Oblivion, mas era a primeira vez que iria para a sua cela, os outros dias passou tentando fugir, apanhando dos chamados Sentry e confinado em uma cela até tentar fugir novamente. Finn deduziu que esse tempo isolado dos outros detentos foi para exterminarem pombos, ratos e outros animais comumente encontrados em prisões com medo que Finn possa se camuflar entre eles.

Após ser liberado para a área aonde outros detentos podem ficar, Finnick decidiu ir direto para a sua cela, ver se tinha algum companheiro, ou companheira, já que ficou sabendo que pessoas do sexo masculino e feminino dividiam a mesma ala. "Eles devem confiar muito em seus sistemas de segurança" pensou o mutante enquanto andava pelo corredor observando os números das celas até chegar na 07, aonde parou e ficou olhando para a porta, tentando ver o que tinha dentro por uma pequena janela com grades que havia ali, então respirou fundo - pior decisão - e entrou na cela.

O ambiente era feio, tinha um "banco" de concreto, um colchão jogado no chão e o ar cheirava mofo, coisas velhas, suor e... esperma? Finnick olhou para o garoto que estava dentro da cela e ofereceu um sorriso fraco.

-Parece que você não tem mais uma cela só pra você. - Disse com a voz firme, mas baixa, enquanto procurava algum lugar para se instalar, mas aquele único colchão o incomodava um pouco.


que requeria medidas extraordinárias de segurança, e onde a disciplina devia ser exagerada até o extremo.  - Na Colônia Penal, KAFKA, Franz
Bluee @ Cupcake Graphics
Finn S. Bennington
Finn S. Bennington
Rebel
Rebel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Roommates Left_bar_bleue0/0[RP] Roommates Empty_bar_bleue  (0/0)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roommates Empty Re: [RP] Roommates

Mensagem por Andrew F. Claviere Sex Jul 31, 2015 12:00 pm


NEW ROOMMATECela 07
 
Meus dias naquela prisão não eram felizes, não me conformava como alguns deles apenas aceitavam aquilo. Tivemos a porra de nossas liberdades arrancadas de nós, nos dopavam diariamente com a desculpa de ajudar a controlar nossos poderes. Simpatizava com os que tentavam escapar, infelizmente esses eram os que pareciam ser mais abusados pelos Sentrys. Mas as manifestações involuntárias de meu poder eram hilárias, na maioria das vezes pessoas caíam ao meu lado e eu não me importava mais em ajudá-las, elas nunca saberiam que era eu mesmo. No começo eu até as segurava, mas agora me poupava do esforço, não achava o porquê disso mais.

Mas desistir dessa liberdade não foi fácil. Eu que comecei a vida com nenhuma chance de sucesso em um orfanato, tendo que passar por um abuso para conseguir o mínimo de poder, passar a ter a tão querida liberdade para depois perdê-la de novo era no mínimo frustrante. Eu tinha o poder de fazer o que eu queria, tinha meu próprio dinheiro, minha própria cama. Tudo me foi negado assim que descobriram que eu carregava a mutação, agora eu vivia em um lugar inumano, nem o lugar que eu dormia era limpo.

Respirei fundo e o cheiro desagradável da cela infiltrou em minhas narinas, precisava de um ar fresco urgente, mas estava com preguiça de levantar. Apesar de a cama ser um pouco desconfortável, era onde eu podia ficar sozinho, podia me perder em meus pensamentos sem ter alguém me incomodando. Mas eu até gostava de ter alguém comigo naquele lugar, a presença de outros me confortava, de certa maneira. Ainda não sabia por que trocaram o Jordan de cela, era estranha uma coisa tão... randômica, mesmo eu controlando essas coisas "randômicas", não sabia ao certo como elas funcionavam.

Foi então que a "paz" acabou. A porta da cela se abriu, provavelmente eu iria para outro experimento estranho ou simplesmente apanhar. Engoli seco, esperando pelo responsável mostrar as caras. Para minha sorte, ou azar, não era um deles. Parecia ser o meu novo companheiro de cela, eu sabia que minha solidão não ia durar muito, infelizmente. Ele tinha umas feições interessantes, por dentro daquelas roupas com certeza tinha alguns músculos. Impulsionei meu corpo para cima e sentei no meu colchão, sorrindo — Não me importa muito, é bom ter companhia — umedeci os lábios e apontei para onde o outro colchão estava — Ali é onde você dorme. E eu não fiz nada em cima dele, então... relaxe. — meus olhos não saíam do rosto dele, percebi depois de um tempo que seus olhos eram claros, verdes se eu não me engano. — Andrew, prazer. — o observei arrumando suas coisas, meio sem jeito. Esperava que fosse uma pessoa interessante, pelo menos assim a divisão do espaço seria mais agradável.

Andrew F. Claviere
Andrew F. Claviere
Troublemaker
Troublemaker

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[RP] Roommates Left_bar_bleue50/100[RP] Roommates Empty_bar_bleue  (50/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Roommates Empty Re: [RP] Roommates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos