[FP] Lamartine, Aimee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lamartine, Aimee

Mensagem por Aimee Lamartine em Qui Ago 13, 2015 2:04 pm

AIMEE LAMARTINE
Telepata | 18 anos| França | Rebel |  Bissexual
Loosen up the frown,make them feel alive.

personality
Ela é doce. Extrovertida. Alegre. Sua risada ecoa dentro do coração das pessoas. É sexy, divertida, vive em demasia. Tem facilidade em se expressar, em dizer e argumentar sobre o que pensa. Tem toda uma vida sexual em volta de si, e por vezes acaba sendo muito inconstante e isso faz que as pessoas a julguem de um grande e imenso mistério. Mas não. Vive como uma pessoa do Admirável Mundo Novo. Todos são de todos. Não conhece a monogamia. Não gosta de perder. A vida, para ela, é um grande e constante jogo. E por isso mesmo, gosta de estudar, de manter uma vida que lhe dê um bom currículo, que a faça vencer. Tem uma ambição dentro de si, e não pode bem defini-la, tem vontade de devorar o mundo, de tê-lo todo, mas como não sabe como fazer isso, acaba por viver - quando para para pensar sobre - em uma poça de frustração.
Mas é impulsiva, também, embora não viva em ócio, tem vários vícios. Como já disse, sua mente funciona como de uma ninfomaníaca: precisa de várias coisas para preenchê-la. Precisa de seu café, precisa de seu uísque, necessita de seu cigarro, de seus vários amantes, da sua mania de acordar no meio da noite, escutar música no último volume e ficar dançando com os pés descalços no chão. Toda pessoa, enfim, é constituída de pequenos hábitos - cada um tem uma pequena parcela que a distingue dos outros. E isso aparece em seus gostos, nos seus gemidos, na sua forma de mexer os quadris, em seus hábitos.
É uma boa estrategista. Pensa em tudo antes de executar, esquece o que está lá na frente e se concentra nos meios para se chegar até lá, e por isso acaba sendo perigosa. Tem grande dificuldade para se apegar as pessoas, mas, quando isso ocorre, o que em si é muito raro, vai até o último, até a última centelha de vida que tem, para ter a pessoa para si. E quando consegue, acaba perdendo o interesse. Por isso,  faz as pessoas de bobas muitas e muitas vezes. Mas essa sua parte, esse seu monstro interno, não está visível para bisbilhotice alheia.
life story
HISTÓRIA DO SEU PERSONAGEM AQUI (MÍNIMO DE DEZ LINHAS)





delict
Colocou fogo na casa de um cliente seu, rico. Matou ele, a esposa e os dois bebês gêmeos queimados.

player | idade | meio de contato
avatar
Aimee Lamartine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2015

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
0/0  (0/0)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum