Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Wiechngain, Octavian Helst

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Wiechngain, Octavian Helst Empty [FP] Wiechngain, Octavian Helst

Mensagem por Octavian Helst Wiechngain Sex Jun 12, 2015 6:33 am

Octavian Helst Wiechngain
Magnetocinese | 21 | Estônia | Clever | Homosseuxual
Somos um eco do que imaginamos ser
personality
Seu modo misterioso e postura altiva é o que mas o faz parecer "metido". Na maioria das vezes ele está em uma crise emocional consigo mesmo, condenando-se pelo crime que cometera anos atrás, por ter fugido e por não ter perdoado sua irmã por completo. Por outro lado, ele é um bom jovem, sempre na dele, quase nunca arranja encrenca na Oblivion. Ele é organizado, embora não seja o maior seguidor das regras do local. Tavian tem mente aberta, um bom vocabulário e sempre responde à altura, sua alta inteligência dá a ele um ar, um tanto, superior, embora ele não acredite nisso.
life story
Certas vezes, era muito fácil encontrar Octavian em seu quarto, devaneando sobre a vida. Seu modo de se portar perante à terceiros era totalmente diferente do esperado para uma criança, e isso só foi aumentando conforme ele crescia. Octavian tinha um dom. Um forte dom, a habilidade de fazer o que bem quisesse com metais.

Não era muito fácil para ele esconder isso da sua família, ele sentia uma enorme vontade de sair flutuando por aí, se utilizando dos poderes para tudo o que precisasse, mas ele tinha consciência de que se o fizesse, seus preconceituosos pais o entregariam, e continuariam com o "orgulho da família" Nymeria. Mal sabiam eles o que ela fazia, ou o que era.

Logo que Tavian completara quinze anos, ele fugiu. Não suportando mais a pressão da casa, ele se foi para Tallinn, nunca mais aparecendo no vilarejo de Markov. Lá ele arranjara um emprego, e começara uma vida. Por três anos.

Aos seus dezoito anos, Octavian não podia estar mais feliz, ele chegara a maioridade e poderia tomar um rumo melhor, agora intitulado "vida adulta", ele tinha uma casa, amigos, e nunca mais manifestara seu poder, mas ele sabia que estava lá, aguardando para ser usado. Então Nymeria apareceu, e tudo que ele tinha desmoronou. Ela parecia nervosa, dizia que poderia acabar com a caçada de pessoas com os dons no país. E o resultado? A morte do chanceler.

Até então ele não sabia que ela também tinha dons, eles nunca foram de se falar muito, sabe? E Tavian não queria mais se esconder, com medo da opressão, e até da morte, por ser uma dita aberração. Aliou-se à irmã e juntos, mataram o Chanceler enquanto ele redigia uma declaração de ódio aos mutantes. Sete horas depois, todo o país descobrira o feito, e ele fora preso, dentro do maior inferno existente. Oblivion.
delict
Cúmplice de assassinato.
Vítima: Bartholomew Eisenhardt, Chanceler da Estônia
Parceira no crime: Nymeria Helst Wiechngain

João | 15 | 41 96363886 // https://goo.gl/jLCGGQ
Octavian Helst Wiechngain
Octavian Helst Wiechngain
Clever
Clever

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Oblivion

Ficha do prisioneiro
Nível: 1
Experiência:
[FP] Wiechngain, Octavian Helst Left_bar_bleue0/100[FP] Wiechngain, Octavian Helst Empty_bar_bleue  (0/100)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Wiechngain, Octavian Helst Empty Re: [FP] Wiechngain, Octavian Helst

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Dom Jun 14, 2015 12:44 pm


Aprovado


Um rostinho inocente com uma habilidade intelectual alta. Seria cômico se você não estivesse preso. Sua irmã te ferrou legal, não é? Agora terá que suportar a rotina dentro de uma prisão por causa dela ou ela não tem tanta culpa?
Bem vindo a Oblivion.
Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
[FP] Wiechngain, Octavian Helst Left_bar_bleue100/100[FP] Wiechngain, Octavian Helst Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos