Prison of Oblivion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP} Whitehill, Hendrik

2 participantes

Ir para baixo

[FP} Whitehill, Hendrik Empty [FP} Whitehill, Hendrik

Mensagem por Hendrik Whitehill Dom Jun 28, 2015 9:04 pm

Hendrik Whitehill
Realidade Artistica | 18 | Inglaterra | CLEVER | Hetero
Não tema a espada, mas sim a mão que a segura...
personality
Sou o tipo de pessoa fria, com um sorriso sempre sarcástico em meus lábios. Frio, calculista, estou tramando alguma coisa e jamais faço em algo sem pensar. Sou extremamente vingativo e violento, por isso não é lega ser meu inimigo. Mas, quando gosto da pessoa, sou extremamente fiel a esta amizade. A família sempre está em primeiro lugar, porém, apenas amo uma pessoa neste mundo e está é a minha irmã.
life story

 
Por que querem saber da minha vida? Não basta saberem que sou superior a você? Que sua insignificante existência é apenas uma macha negra na história da humanidade? Idiotas! Amam tanto a tortura ou apenas são daqueles que gozam através dos outros? Tanto faz, sua opinião suas palavras não me importam.  Mas como estou de bom humor, falarei um pouco da minha vida infernal para vocês.
 
Sou de uma importante família, meu pai é um homem de grandes poderes dentro do governo, o que faz dele também uma pessoa de muitos inimigos. Fui criado com tudo do bom e do melhor, formado nas melhores escolas e tinha tudo o que queria. Meu celular? Este era trocado quase que semanalmente, apenas eu precisava dizer para o velho que tinha enjoado das coisas. Minha mãe? Bem, desta eu não gosto muito. Ela é uma das vadias que se acham a última bolacha do pacote. Apenas a vi através de fotos, pois tudo o que ela foi para meu pai era uma puta e quando eu nasci, me largou nos braços do homem, já que preferia a sua carreira. Ou seja, é uma grande vadia.
 
Eu devia estar com 16 anos quando a minha vida começou a sair dos eixos. Como meu pai estava sempre trabalhando, não foi difícil eu me meter em confusos e passar a andar com má pessoas. Conheci uma gangue e logo me tornei um membro deles. O que eu fazia? Traficava na escola e com meu talento para negócios, logo passei a ter muitos clientes e um negócio tão lucrativo como o do meu pai. Como eu disse, eu não virado pra lua e tinha estrela. Esqueça, você nunca será um por cento do que sou.
 
Claro que o negócio cresceu de uma forma que perdeu o controle. Quando vi? Estava preso, acusado de ser um mega traficante. Policiais idiotas, não sabia da missa um terço. Claro que quando meu pai soube o que houve ele ficou furioso e após dar o seu chilique, fez o que eu esperava. Acionou seus advogados e abriu sua gaveta onde guardava uma lista que curiosamente tinha o nome do juiz e promotor do caso. O resultado? Uma bela de uma pizza. Com um laudo falso eu fui considerado bipolar e que não tinha condições para ficar em uma cadeia.  Foi ai que eu fui parar em, um hospital psiquiátrico, onde fiquei por quase um ano.
 
Assim que fiquei livre, conheci uma garota mais do que especial, com quem me envolvi em uma aventura louca. Nosso sexo era praticamente incomparável com qualquer outra coisa, mas isso não importava, pois amava mais que tudo nesta vida. O único problema? Ela também era filha do meu pai, ou seja a minha irmã. Mas eu nunca me importei com estas coisas, adora foder Allson e ela me completava em todos os sentidos, adorava seu lado malvado. Adorava fodê-la de quatro em meu quarto e o fato de que isso deixava meu pai furioso.
 
Ah sim, ia esquecendo um detalhe. Aos doze anos descobri que tinha um dom especial. Que meus desenhos simplesmente ganhavam vida e poderiam fazer o que quiser. Eu era o verdadeiro mestre da arte e porque não dizer da morte? claro que quando conheci Alison este lado se aflorou e juntos matamos e torturamos muita gente. Alison adorava me ver estuprando outras garotas, porém, isso teve um preço e um dia, fomos presos, trancados em um lugar horrível. Claro que para isso tive que modificar meu jeito de viver, ao meu jeito, criei forma de saber tudo sobre o lugar e seus presos. Ou seja, conhecia cada um do que estavam ali e isso, fazia com que minha irmã e eu ficássemos seguros, ou não... Quem sabe?
 
 
delict
Assassinatos, torturas e estupro
 

Beto | Muitos | tom.villadesko
Hendrik Whitehill
Hendrik Whitehill
Clever
Clever

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP} Whitehill, Hendrik Empty Re: [FP} Whitehill, Hendrik

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose Seg Jun 29, 2015 12:17 pm


Aprovado


Espero que ninguém cruze o caminho de Hendrik caso mexa com sua irmã. O instinto protetor pode falar mais rápido. Um rapaz misterioso e que apenas o tempo para contar seu verdadeiro eu.
Bem vindo a Oblivion.
Frank Scherbitsky Rose
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 42

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
[FP} Whitehill, Hendrik Left_bar_bleue100/100[FP} Whitehill, Hendrik Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila:

https://prisonofoblivion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos