[Parceiro] We're All Mad Here

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Parceiro] We're All Mad Here

Mensagem por Frank Scherbitsky Rose em Seg Ago 10, 2015 7:21 pm


Oblivion, the Hell!
We are a different kind, we can do anything. We could be heroes.



We're All Mad Here



Os cacos do espelho esparramados ao chão refletiam um novo tempo que chegava. Infelizmente não era um tempo calmo, tão pouco sútil. A séculos atrás, uma criança com uma criatividade infinita criou seu próprio mundo, era um mundo banhado por dragões, princesas, bruxas e príncipes. Era um mundo em que finais felizes existiam e que por mais que as trevas lutassem, sempre a amizade e o amor reinavam no final.  A criança acreditava tanto em suas próprias histórias que um portal fora criado, e todos aqueles que acreditavam que aquelas histórias eram mesmo reais poderiam visitar aquele outro mundo, chamado de mundo mágico.

Os anos foram se passando e a criança fora envelhecendo. A súplica de todos os personagens criados por ela foi para que seu criador se mudasse para aquele mundo fantástico, aonde ninguém envelhecia ou morria aumentável cada vez mais. A criança ficou conhecida como "O Autor" e por causa do medo da morte se mudou para o mundo mágico, sem saber que junto com a sua mudança, traria a sua ruína.


Ao se mudar para o mundo de seus sonhos, O Autor que já não era mais criança, levou junto com seu coração o rancor, a inveja, o medo, a vingança... pois seu coração já não era mais inocente e puro como antes. Tais sentimentos novos trouxeram um caos para o mundo mágico e pela primeira vez, os personagens dele começaram a experimentar sensações desagradáveis fazendo com que um se voltasse contra o outro, e que a ganância levasse a uma grande guerra entre os reinos. Corpos eram achados na floresta encantada, reis eram assassinados por causa de território e tais brutalidades fizeram que o Autor fechasse o portal para que as crianças não presenciassem tal cena horrenda.

Centenas de anos se passaram, as histórias criadas por ele aos poucos foram parando de serem contadas. O Autor vendo sua criação perdida no meio da guerra decidiu enfrentar seu medo da morte. Sabia que aquele mundo estava cada vez mais parecido com o real que ele tanto desprezava e a sua dor era tão grande que acabou tirando sua própria vida.

Era uma noite escura e sem estrelas, o cheiro de sangue exalava do castelo mais alto da colina mais alta. Com os pulsos banhados em sangue O Autor dava seu último suspiro. No mesmo instante todos os lugares do mundo mágico se tornaram um grande espelho aonde todos os personagens podiam olhar para si mesmos e verem no quão monstruosos haviam se tornado e segundos de vergonha foram interrompidos quanto todos os espelhos se quebraram com a explosão da mágica presente no coração do Autor e seus cacos atingiram cada um que ali via sua imagem refletida e pela última vez o portal fora aberto, mas desta vez não para que as crianças entrassem e sim para que todos os personagens fossem expulsos daquele lugar, mas isso levaria séculos. Primeiro, apenas um personagem fora expulso. Com o passar dos séculos, um a um, os personagens iam sendo expulsos.

O tempo se passou, e agora no mundo real, os personagen, mas issos dos, não mais, tão famosos contos de fadas decidiriam reerguer sua vida. Fundaram uma cidade nomeada de Nova Orleans, aonde o tempo nunca passa. Faculdade, escola, igreja, cemitério, Nova Orleans seria uma cidade normal se não aparentasse ter saído de um filme de terror. Banhada pelas trevas, a cidade sempre está fria, chove todos os dias. Nada do que se planta no solo de Nova Orleans nasce. Os personagens não se lembravam de sua antiga vida, até a três meses, quando sonhos que mesclavam o mundo mágico bom com o mundo mágico cheio de carnificina começaram a assombra-los. O motivo? Um descendente legítimo do autor acabara de completar oito anos, mesma idade do seu antepassado que criou o mundo mágico e a única esperança de voltarem para casa é encontrar essa criança e faze-la reescrever cada conto, um a um.

Enquanto os personagens adultos tentam descobrir aonde o menino está, os universitários da Lafayette Christ College começaram a se empenhar a escreverem cada sonho e relacioná-los, para assim conseguirem descobrir cada verdadeira história, para que mais para frente possa conta-las para o Novo Autor.




Anybody's got the power they don't see it cause they don't understand.

● ● ●

Frank
avatar
Frank Scherbitsky Rose
The command
The command

Mensagens : 198
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 36

Ficha do prisioneiro
Nível: 10
Experiência:
100/100  (100/100)
Mochila:

Ver perfil do usuário http://prisonofoblivion.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum